Benja Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Eu sou Benjamim, aki da nova bençao cell Belém do Pará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto1056 Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 sou roberto só passei para dizer ola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristo3010 Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 boa noite eu sou cristiano de nacionalidade angolana tecnico em computadores e celular vivendo em Angola muito interesado para aprender mais neste site Eu gosto muito o site pois e muito legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Seja todos Bem Vindos! Leia todos as regras e avisos, para que não possa cometer futura infrações Contamos com todos vocês para um fórum melhor e sempre bem organizado. Administração Clangsm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloclaro Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Bom pessoal, já sou membro do Clan a 96 dias, e como ainda estou iniciando no ramo de software ,mais estou aprendendo com voces e tenho ainda muito pouco pra passar, mas prometo compartilhar com todos alguma novidade que descobrir. Obrigado a todos os membros do Clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednildo josé xavier Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Sou Ednildo sou iniciante na area de cell e esse forúm é muinto útil principalmente para o desenvolvinto de quem pretende trabalhar na area de cell melho dizendo en eletrônicos pois ten de tudo e um pouco mais.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Marcone Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Olá, é um prazer está participando deste forum. Sou o Fábio Marcone, tenho 39 anos e sou de São Luis - MA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednildo josé xavier Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Olá, Fábio tanbém sou novo no forum sou de Diadema - SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celularmaniame Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 oi amigos estou com nokia n70 que não liga pela tecla pawer, mais esta carregando perfeitamente, alguem tem uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hoxy Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Sou JuNioR De Parana Idade 19 Usuario de Android e iOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xingu celular Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Ola a todos meu nome é Benedito tenho 45 anos sou de Pacajá interior do pará trabalho com vendas de ATC e acessorios ;legalsou muinto curioso tento resolver algus problemas de atc que aparecem em minha loja espero contar com a ajuda dos amigos, pois o que precisarem de algo que teje ao meu alcance terei a maior satisfação em ajuda-los Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souza cell Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 obrigado por tudo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidimar16 Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Olá pessoal, tudo bem? meu nome é Leidimar, sou de Ituiutaba - MG, trabalho na area de informática a 6 anos e sempre aparece algum celular, este forum ja me ajudou muito, com o pouco conhecimento que tenho espero ajudar com alguma coisa, obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gledson Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 bom dia, gostaria de agradecer por fazer parte desta comunidade e espero contribuir mais com este forum, ser mais participativo e ajudar a melhorar mais ainda este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorge matos Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 SOU JORGE MATOS, MORO EM SAO JOSE DOS CAMPOS E GOSTARIA DE AJUDAR A TODOS QUE PRECISAREM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celiomaster Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 ola meu nome é célio,tenho 34 anos,moro em tapiraí-sp,tenho 1 loja e faço manutenção em tvs e celulares,fico muito agradecido por ser membro deste site pois ele nos ajuda em muitas horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fasano Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Olá galera do forum,sou fasano,pequeno empresario no ramo de telecomuincação e estou iniciando no seguimento de telefonia movel,não sei muito e tenho sede de aprendizado,pois quero me tornar o melhor possivel,tenho 61 anos porem uma grande vontade de vencer os desafios.Moro na bela Vitoria -ES,cidade litoral muito acolhedora e deixo meu convite à aqueles que por aqui passarem me procurarem pois terei imenso prazer em ser seu afitrião.Um gde abraço espero contribuir mesmo com pouco conhecimento que tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonsier Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Olá amigos, meu nome é Anderson,sou do RJ e estarei sempre pronto a ajudar quando puder.Esse forum já me ajudou varias vezes.Muito bom.Forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpso Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Boa tarde pessoal, meu nome eh Joao e sou novo na area de tecnologia em celular e gostaria de estar aprendendo alguma coisa. Na medida em que for adquirindo conhecimento gostaria de ajudar os outros tambem. Ate mais galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubimar Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 sou rubimar tecno em ap celulares e antenas digitais tbm tenho 39 anos sou do sul de mg ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voliveira.ti Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Fala galera, sou o Vinicius Oliveira 23 Anos e sou Analista de Suporte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fryssaud Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 ola pessoal ,venho a voceis com proposta de compartilhar e dividr informaçao na area celular ,desejo a nos todos muita sabedoria e copmartilhaçao....abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkansas Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Ola pessoal, meu nome e Willian, e sou tec em eletronica e espero poder ajudar quem necessitar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ops.tec Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 se puder ajudar estarei akiabraçosssssssssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsonpo Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Olá pessoal! Sou novo por aqui, me interessei bastante pelo conteúdo. Contem comigo para compartilhar informações úteis a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.