lauander Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 RE: boa tarde galera , sou o lauander trabalho com manutençao e atualizaçao de software em aparelho celular, estou aqui para trocarmos ideias sobre atualizaçoes e desbloqueios, qualquer coisa que precisar estou a disposiçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto.rmro Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 olá sou o roberto.rmro. meu nome é Roberto moro em Rolim de moura-ro trabalho nesta área a um ano. e o clangsm tem esclarecido muito as minhas duvidas! abraços aos amigo do clan! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniele cristina Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 eu nao consegui resolver nada sobre o samsung corby.fiz de tudo.tirei a antena rural e nada.eu mudei o imei ate que deu certo.agora eu tou na duvida e do motorola ex115.eu tirei o pa que tava em curto.eu botei outro e nao subiu sinal queria saber o compativel.ou uma soluçao.me ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alva3 Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Alvaro,18 anos,de Teresina-Piauí analista de suporte tecnico,amador em android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniele cristina Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 tou com um problema no motorola ex 115 preciso de ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniele cristina Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Alvaro,18 anos,de Teresina-Piauí analista de suporte tecnico,amador em android preciso de ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrelee85 Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Meu nome é André e estou em busca de mais conhecimento em diversas áreas, inclusive Celular... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
omegacell Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 eai galera meu nome elvio. trabalho na omegacell pvh.rondônia .preciso muito compartilhar conhecimentos no clangsm, que ê omelhor forum que existe,,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersonmacapa Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Agradeço a todos, por compartilhar tantos assuntos, nos quais enrriquece nosso conhecimento com relação á tecnologia e digo que todas as pesquisas que fiz e executei foram bem sucedidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opção cel Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 oi, meu nome é Roberto Bugari. Sou técnico e proprietario da opçãocell que fica na cidade de Carmo do Cajuru-MG. Gostei do Clan pelas respostas obtidas em algumas duvidas que surge no decorrer do dia. Aproveito pra agradecer a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samesoncelular Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 bom dia pessoal! tenho um samsung c276L que ja foi atualizado mas o problema continua, que é acende e apaga, qual o proximo procedimento que devo tomar? obrigado e um bom dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juan avalos Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 oi tudo bom sou tecnico e trabalho no paraguai , vc dirao mais no paraguay nao tem nextel rsrsrs aki nao tem rede de nextel mais aparelho tem um monte eu quero ajudar no que eu poder se presisarem de arquivos dicas poden contar comigo . discupen a caligrafia e q eu nao sou brasileiro abraços;;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaciell100 Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Ola sou Jaciell sou de Paraiso do Tocantins tenho 19 anos.. e to aqui pra ajuda a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softlab Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Olá, Meu nome é Orlando Jr, tenho 50 anos sou analista de sistemas e trabalho na SoftLAB Tecnologia e Automação LTDA no desenvolvimento de produtos. Meu interesse por GSM data de 1998 e estou a disposicao para contribuir como puder com informacoes uteis para este forum. Prazer em conhece-los Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josielf Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Sou Josiel, 20 anos realizo manutenção em computadores estou iniciando em telemóveis os posts do clan já me ajudaram bastante espero poder ajudar também no que estiver ao meu alcance é isso. peço desculpa pela demora na apresentação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dando55 Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 bom sou muito bom e junper e atualização de softhuare Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fhcelulares Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 oi galera,sou fhcelulares,se puder ajudar estarei por aqui pra responder o que for do meu cinhecimento,! !estou precisando do esquema eletrico do motorola V8,o teclado esta falhando nas teclas 2,4,7 e 0,ja troquei o flex e não resolveu,alguem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrs2 Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 leandro sousa 22 anos sou tecnico de informatica e celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josielf Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 como criar um post pessoal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.smart Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 ola AMIGOS meu nome é Marcelo Trabalho na SMARTCELL curitiba e necessito muito da ajuda de vcs e quero que contem comigo para o que precisar estou as ordens abraço!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celmania Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Boa noite desde ja me apresento , meu nome é gleidson tenho 27 anos sou do rio de janeiro baixada fluminense trabalho com manutenção e desbloqueio desde 2009 e espero aprender e compartilhar meu ensinamentos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato celular Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Ola amigos, meu nome é Renato Macena, Trabalho com celular ha um ano e meio, moro em Belem do Brejo do Cruz - PB... e necessito muito da ajuda de vcs e quero que contem comigo para o que precisar estou as ordens abraço!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phernand Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Eae galera ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euckles Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Olá pesoal.Chamo-me Euckles e estou a disposição dos demais amigos para ajudar no que for possível.Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcell Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 ola pessoal me chamo willian,trabalho na area de celular a 4 anos,to aqui pra ajudar no que for necessario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.