luiz138 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Oi pessoal aqui é o Luiz, sou da bahia, espero poder compartilhar com todos,trabalho com manutençao de celulares a 2 anos, um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sinomarvip Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 bom amigos desde ja agradeço a todos,pois sempre tirei minhas duvidas com vcs,entao resolvi me cadastrar,minha loja fica em goiania,chama se VIPCELULARES,me chamo Sinomar e estou sempre conectado com vcs,esse post e tudo de bom,abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio1980 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 oi galera meu nome é rogerio, tenho 32 anos e procuro a aprender mais com esse site obrigado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
werbson.cell Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castelan Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Sou novato na área trabalho só a dois anos, mas oq precisar estou aki Sou do interior Espirito santo A Parabéns aí pelo forun.. muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Amigos técnicos de todo o Brasil, recentemente adquiri novas boxs e estou voltando para a atividade, tentarei postar ao máximo para colaborar com o forum e agradeço a todos a oportunidade. Obrigado, Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eumariana_ Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Boa tarde galera ... Meu nome é Mariana e eu sou uma apaixona por tecnologia rsrs. Agora deixa eu ir a procura da solução do meu probleminha .. rsrs Beeijos e sorrisos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infobacana Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Quero dar parabéns ao forum sou Técnico de informática e venho trabalhando em manutenção de aparelhos da Apple e este forum têm me ajudado bastante muito obriado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castelhone Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Meu nome é Cleber Castelhone sou de Andirá Paraná, eletrecista e a muito tempo lido com GPS espero fazer muitas amizades por aqui. desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 oi pessoal do clan eu sou mais um iniciande do clan gsm mas ja tenho 4 ano na area de telefonia etc meu nome e victor nathan eu estarei aki ap´ra ajuda os nessecitados e tbm irei nessecita de ajudados membros fui indica por um amigo aki do forum o amigo natancheap ele me indicou ams me orientou para nao fazer post denessesario e etc ja li as regras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhoarte Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 bem amigos ,meu nome e juninho estou melhorando minha capacidade atraves desse forum, e pretendo ajudar os amigos mebros desse forum, obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wemersonlaotse Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 tudo bem pessoal do clangsm meu nome e wemersonlaotse sou novo no ramo de celulares moro no sul de minas gerais estou muito grato pela ajuda que recebo do clangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pahiola Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Guilherme, 21 anos trabalho com nextel desde os 17... muito bom o forum.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathao Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 ola boa noite a todos do forum meu nome e jonathao tenho pouca experiencia no ramo estou para aprender mais com voçes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreserteccell Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 caro amigos eou recife-pe meu conhecimento e na are de serviço, e estou tentamdo me aprimorar na are de soft, agradeço a todos pelas dicas, espero ajudar com o meu conhecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Neves Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Acabei de fazer o curso e tenho muitas duvidas espero sanar boa parte delas por aqui, espero tambem poder retribuir a ajuda que receber proporcionalmente de todos Muito obrigado!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodriguim Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Olá, Meu nome é Rodriguim, moro em SP e tenho um 3gs e um galaxy S G70 Espero poder trocar informações com vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macedodj Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Olá. Sou Macedo Petropolis RJ Tenho 48 anos Trabalho na Dentsply (Assistencia Tecnica) e nas horas vagas procuro me informar sobre novidades tecnologicas. Há tempos adquiri um Foston FS470 e venho experimentando varios navegadores. Até o momento, o melhor p mim é o Primo. Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo borges Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 bom amigos sou saulo tenho 29 anos resolvei fazer esse cadrasto para aprender mas um pouco sobre telefonia tenho uma assistencia técnica a 3 anos e o forom é muito bom nos passa mais conhecimento só tenho que parábenizar os responsaveis pelo esse fórom. obriga a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zezinho iphone Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 sou do maranhão tenho 25 anos sou c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Naneti Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Ola sou Leonardo... sou tecnico em celulares, sou novo aqui no forum e estamos tirando todas as duvidas possiveis.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
risemberg Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 bom galera eu sou o berg me cadastrei no site porq gostei muito das perguntas e respostas ja sou tecnico em celular e com esse site ainda fico mais abilidoso para mexer com os aparelho celular e um abraço para todos fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo gomes Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Oi, meu nome é Ricardo tem 30anos e trabalho a 12 anos com manutenção. Estou na Freguesia, Rio de Janeiro contato 113*70239- 92107119. Terceirizo serviços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mailton de sousa portela Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 boa tarde amigos do clan gsm sou mailton novo membro , e um iniciante na area de assistencia d celular espero aprender muito com vcs e repassar um pouco do que eu ja sei desde ja estou a disposicao de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissoncelular Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 gostaria de parabenizar todos os organizadores do clangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.