clerbiton macedo Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Olá amigos, sou de Itaberaba-BA pertinho de Salvador já sou menbro ha muito tempo mas nunca aprendi como postar!!!srsrsrs Mil desculpas por favor manda a dica de como postar minha dicas e duvidas... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Michael Daniel Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Olá, sou Michael tenho uma asistesia tecnica em celulares, compultadore e notbook, sou tecnico em eletroeletrônica. Estol ai para ajuldar e ser ajuldado, valeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui_campaneri Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Sou Guilherme, tenho 20 anos, tenho uma assistencia em santo andré-sp, trabalho na area de assistencia desde os 13 anos, a loja era do meu pai e ele mudou de profissão e eu acabei comprando-a, me cadastrei no forum para ter mais conhecimento e passar o que aprendi também, boa sorte a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanpain Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 meu nome é Ivan Pinheiro. trabalho com notebook, palmtop, celulares e computador. faço parte do forum clube do hardware e plus gsm. tenho um blackberry storn, um HTC mozat e um Iphone 4 (ambos são touch) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tg.Fr Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Boa noite sou Tatiane moro em Porto Alegre/RS, acabei caindo aqui sem querer.. mas resolvi ficar... vcs estão de parabens adorei o forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christi Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Oii, sou christina q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonai Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Adonai Melado BHte Minas Gerais tecnico eletroeletronico este forum me ajuda muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clau2020 Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Oi sou o Claudemir de Diadema,espero poder ajudar no que for possivel,a troca de conhecimento é essencial para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldez Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 sou geraldez,estou aqui pra compartilhar com voces ideias econhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Urucuia Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Bom dia, meu nome é Joel Caixeta, moro na cidade de Urucuia-MG, tenho 35 anos e trabalho com celular à 2 anos. Procuro ampliar meus conhecimentos e também poder ajudar no que estiver ao meu alcance. Obrigado e vamos a luta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 bom dia meu é WENDELL venho atraves dessa me apresentar aos amigos do forum, e dizer q me sinto muito feliz de participar junto a vcs de excelentissimo forum, aproveitando a oportunidade de parabenizar os amigos q fazem desse FORUM um dos melhores q conheço att: rwcelular DEUS É FIEL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhones22 Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 sou de porto alegre trabalho numa assistencia tecnica de celulares tenhu 26 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bhering Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 bom galera, eu penso que sei alguma coisa de telefones mais aqui voces sabem muito mais espero aprender mais e humildimente ajudar com o pouco que sei abraços bhering rio de janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardociccio Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 bom galera meu nome Eduardo... sou de Belem do Para... to muito satisfeito com o forum e pretendo contribuir bastante com os colegas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianootoni Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 eai ga\lera estamos juntos ai pra fazer crescer esse movimento!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramr Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Boa tarde a todos. Sou novato, buscando adquirir conhecimento na área junto aos mais experientes do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kgbBrasil Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Ai galera blz fórum de primeira linha to aprendendo muito lendo os tópicos,e esperando uma resposta do meu gt-i8000l kkkkkk . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rellcell Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 prazer galera aki é o rellcell terminei meu curso de manutenção de aparelhos celulares onteem espero q vcs me ajudeem caso eu tenha alguama duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
well156 Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 olá meu nome é Wellington sou de REcife tenho 37 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jomafre Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Olá! meu nome é Jose Maria, e moro em São José dos Campos - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbrack17 Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 e ae galera sou o jordan 21 anos, resido em sao paulo, e estou aqui para compartilhar meus conhecimentos e aprender com os seus! e parabens pelo forum clan gsm,é mais uma das poucas oportunidades de obter um dos mais valiosos bens que nessecitamos na vida... o conhecimento! forum muito show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsem Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Olá sou rsem Estou registrado cerca de 433 dias , mais de um ano, mas por problemas de saude nao pude acomanhar o forum... Tenho um MAC pro, um Ipad e um iphone 3GS. Depois de atualizar o MAC para o LION e o ipad para ios 5.01 todos funcionaram muito bem .. mas meu iphone comprado de terceiros, tinha jaibreake. Esta noite pedi para atualizar o iphone para IOS 5.0.1 mas agora nao funciona mais. Itunes diz que está sem SIM card e nao consegue ativaçao. Pesquisei na net mas nao vi nada que pudesse resolver. Vou abrir um tópico fora deste de apresentaçao para ver se alguem pode ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato celular Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Oi galera, meu nome é Renato trabalho com celular á 2 anos, moro em Belem na Paraiba, e estou aqui para compartilhar meus conhecimentos e aprender com os seus! e parabens pelo forum clan gsm,é mais uma das poucas oportunidades de obter um dos mais valiosos bens que nessecitamos na vida... o conhecimento! forum muito show! abs ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianootoni Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 oi galera !!!! meu nome e fabiano queria poder estar aprendendo muito com vc, e podendo tambem passar tudo que eu poder contem comigo para o que precisar um grand eabraço e obreigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fhcmartins Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Olá Michel. Sou Flávio de Pindamonhangaba / SP - 35 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.