Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Sou Guilherme, tenho 20 anos, tenho uma assistencia em santo andré-sp, trabalho na area de assistencia desde os 13 anos, a loja era do meu pai e ele mudou de profissão e eu acabei comprando-a, me cadastrei no forum para ter mais conhecimento e passar o que aprendi também, boa sorte a todos...

Postado

meu nome é Ivan Pinheiro. trabalho com notebook, palmtop, celulares e computador. faço parte do forum clube do hardware e plus gsm. tenho um blackberry storn, um HTC mozat e um Iphone 4 (ambos são touch)

Postado

Boa noite sou Tatiane moro em Porto Alegre/RS, acabei caindo aqui sem querer.. mas resolvi ficar... vcs estão de parabens adorei o forum...

Postado

Bom dia, meu nome é Joel Caixeta, moro na cidade de Urucuia-MG, tenho 35 anos e trabalho com celular à 2 anos. Procuro ampliar meus conhecimentos e também poder ajudar no que estiver ao meu alcance. Obrigado e vamos a luta.

Postado

bom dia meu é WENDELL

venho atraves dessa me apresentar aos amigos do forum, e dizer q me sinto muito feliz de participar junto a vcs de excelentissimo forum,

aproveitando a oportunidade de parabenizar os amigos q fazem desse FORUM um dos melhores q conheço

att: rwcelular

DEUS É FIEL

Postado

bom galera, eu penso que sei alguma coisa de telefones mais aqui voces sabem muito mais espero aprender mais e humildimente ajudar com o pouco que sei abraços bhering rio de janeiro

Postado

e ae galera sou o jordan 21 anos, resido em sao paulo, e estou aqui para compartilhar meus conhecimentos e aprender com os seus! e parabens pelo forum clan gsm,é mais uma das poucas oportunidades de obter um dos mais valiosos bens que nessecitamos na vida... o conhecimento! forum muito show!

Postado

Olá sou rsem Estou registrado cerca de 433 dias , mais de um ano, mas por problemas de saude nao pude acomanhar o forum... Tenho um MAC pro, um Ipad e um iphone 3GS. Depois de atualizar o MAC para o LION e o ipad para ios 5.01 todos funcionaram muito bem .. mas meu iphone comprado de terceiros, tinha jaibreake. Esta noite pedi para atualizar o iphone para IOS 5.0.1 mas agora nao funciona mais. Itunes diz que está sem SIM card e nao consegue ativaçao. Pesquisei na net mas nao vi nada que pudesse resolver. Vou abrir um tópico fora deste de apresentaçao para ver se alguem pode ajudar

Postado

Oi galera, meu nome é Renato trabalho com celular á 2 anos, moro em Belem na Paraiba, e estou aqui para compartilhar meus conhecimentos e aprender com os seus! e parabens pelo forum clan gsm,é mais uma das poucas oportunidades de obter um dos mais valiosos bens que nessecitamos na vida... o conhecimento! forum muito show! abs ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...