rogerio1980 Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 ola galera meu nome e rogerio sou de mato grosso estou na area de celular ha 4 anos estou a desposiçao de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebuenno Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Sou ebuenno tenho uma loja de informática em São Paulo e estou expandindo os serviços para consertos de celulares. Este forum me foi indicado como sendo muitíssimo interessante, dada a troca de conhecimento entre os seus participantes. Gostaria de agradeçar a disponibilização desta importante ferramenta e parabenizar aqueles que se empenharam para criá-lo e mantê-lo. Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
william bispo Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 ola , sou o william e estou aqui querendo me aprofundar mais nessa area , gostei muito dos topicos citados nesse site. eles me favoreceram bastante . espero tbm poder ajudar no que for preciso. desde ja agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marecell Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Sou Marecell,tenho 28 anos,estou nessa área de reparação de celulares desde 2000.Sou Moçambicano,estou na província de Nampula,isto em Moçambique. quem precisar da minha ajuda é só me contactar pelo *****************************Desta forma irei precisar muito da vossa ajuda. Um abraço para toda malta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos henrique-rs Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Me chamo Marcos e o nome da minha empresa é MHB celulares. Trabalho já a muitos anos no ramo de celular e eletrônica.Tenho 44 anos.O forum é um ótimo caminho para a solução de vários defeitos nos aparelhos, me auxiliando no dia a dia. Espero poder colaborar sempre que possível. Abraços a todos e bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tieppo Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 bom dia a todos meu nome e tieppo sou de santa catarina trabalho com assistencia de celulares e estarei a disposição quando puder ajudar agradeço a oportunidade de ser membro desse forum esta muito bem organizado parabens abraço : tieppo celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 obrigado por participar desta comunidade sei que vou aprender muito aqui. Ok! Amigo estamos aqui para ensinar e apreender com todos afinal ninguém nasceu sabendo tudo seja bem-vindo leia as regras do fórum e fique com Deus bom Trabalho. gostaria que soubessem que se precisarem de alguma coisa sobre celular e computador se eu puder ajudar estou a disposição, tenho certeza que posso ajudar e aprenderei muito com todos. obrigado Ok amigo muito obrigado pela ajudo no que pudemos ajuda-lo estamos aqui. Mais antes de quaisquer coisas leia as regras do fórum e seja bem-vindo e bom trabalho. Ola, Sou Maycon, tenho 23 anos. Trabalho no ramo de celular a 8 anos em Santo André SP e estou aprendendo topicos com vcs Obrigado Bem vindo amigo contamos com sua experiência nesta área Leia as regras do fórum e bom trabalho. Ola.amigos do Clan, sou Alberto catum, tenho 28 anos, estou no ramo a 7 anos Penedo AL,parabens pela organizacao. Desde já agradecemos pelos elogios, seja bem vindo leia as regras do fórum bom trabalhos contamos com você. ola galera meu nome e rogerio sou de mato grosso estou na area de celular ha 4 anos estou a desposiçao de todos Muito obrigado, seja bem-vindo Leia as regras do fórum e bom trabalho amigo contamos com você. Sou ebuenno tenho uma loja de informática em São Paulo e estou expandindo os serviços para consertos de celulares. Este forum me foi indicado como sendo muitíssimo interessante, dada a troca de conhecimento entre os seus participantes. Gostaria de agradeçar a disponibilização desta importante ferramenta e parabenizar aqueles que se empenharam para criá-lo e mantê-lo. Um abraço a todos! Ok! Amigo seja bem-vindo a nossa casa que agora e sua também boa sorte no seu novo negocio. Leia todas as Regras do fórum e bom trabalho. ola , sou o william e estou aqui querendo me aprofundar mais nessa area , gostei muito dos topicos citados nesse site. eles me favoreceram bastante . espero tbm poder ajudar no que for preciso. desde ja agradeco. Amigo uma dica para o senhor lei bem e com bastante atenção todos os tópicos Mais antes de mais nada Leia todas as Regras do fórum e seja bem-vindo. Sou Marecell,tenho 28 anos,estou nessa área de reparação de celulares desde 2000.Sou Moçambicano,estou na província de Nampula,isto em Moçambique. quem precisar da minha ajuda é só me contactar pelo ************************Desta forma irei precisar muito da vossa ajuda. Um abraço para toda malta ai. Seja bem vindo contamos com sua ajuda mais antes de mais nada Leia todas as Regras do forum e seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Me chamo Marcos e o nome da minha empresa é MHB celulares. Trabalho já a muitos anos no ramo de celular e eletrônica.Tenho 44 anos.O forum é um ótimo caminho para a solução de vários defeitos nos aparelhos, me auxiliando no dia a dia. Espero poder colaborar sempre que possível. Abraços a todos e bom trabalho. Contamos com sua experiência seja bem-vinda Leia todas as Regras do fórum e seja bem-vindo amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 bom dia a todos meu nome e tieppo sou de santa catarina trabalho com assistencia de celulares e estarei a disposição quando puder ajudar agradeço a oportunidade de ser membro desse forum esta muito bem organizado parabens abraço : tieppo celulares Contamos com você amigo e no que podermos ajudar estaremos sempre aqui. Leia todas as Regras do forum. Bom trabalho e fique com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 meu nome e gedson sou de maceio al e estou começando agora nesse ramo espero que vcs possam me ajudar muitas vezes e desde ja agradeço muitas coisa q ja apendi foi graças a vcs vlw mesmo Obrigado pela preferencia amigo estamos aqui para ajudo quais quer duvida post e logo estaremos lhe orientando. Antes de mais nada Leia as Regras do fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dibodo Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Olá a todos Sou da Microcell e espero ajudar a todos na medida do possivel. É um prazr fazer parte do ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielfrco Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Beleza pessoal! Sou de Santa Catarina,to começando a trabalhar com celular e espero aprender e poder tambem contribuir com a galera.Um abraço a todos!!smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Beleza pessoal! Sou de Santa Catarina,to começando a trabalhar com celular e espero aprender e poder tambem contribuir com a galera.Um abraço a todos!!smil42a4db08c3514 Seja bem vindo amigo, leia nossas regras e siga-as que terá sucesso em nosso fórum. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos click Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Ai galera meu nome é Marcos tenho 31 anos e estou no ramo de cell desde agosto de 2002!!flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebuenno Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Ola sou o gabriel e eo eugenio e meu Tio, e temos uma loja de informatica e estamos começando a nos interessar por celulares. desde já agradeçemos a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Tenorio Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 e ai beleza pessoal !!! Meu nome é Marcio sou de Jundiai -SP e sou novo nesse ramo de manutencao de celulares!!!! e o pouco que eu ja vi desse SITE ele é o que melhor esplica e o que mais tem informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Ai galera meu nome é Marcos tenho 31 anos e estou no ramo de cell desde agosto de 2002!!flw Ola sou o gabriel e eo eugenio e meu Tio, e temos uma loja de informatica e estamos começando a nos interessar por celulares. desde já agradeçemos a todos e ai beleza pessoal !!! Meu nome é Marcio sou de Jundiai -SP e sou novo nesse ramo de manutencao de celulares!!!! e o pouco que eu ja vi desse SITE ele é o que melhor esplica e o que mais tem informações. Sejam todos bem vindos, leiam as regras e segui-as, Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brahim- bergam Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 sou brahim 80, sou de são Paulo ,eu tenho 30 anos gostei deste fórum e eu quero ser um dês membros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 sou brahim 80, sou de são Paulo ,eu tenho 30 anos gostei deste fórum e eu quero ser um dês membros Boa Tarde, Seja muito Bem Vindo ! Ps: Leia as Regras e Avisos Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tscellfone Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Olá sou Tiago tenho 27 anos, espero poder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Olá sou Tiago tenho 27 anos, espero poder ajudar. Seja Bem Vindo ! Conto com sua ajuda. Há e nao esqueça de ler nossas Regras e Avisos Clan GSM Tenha uma Ótima Tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wfjc.cell Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Boa tarde a todos os amigos deste forum, gostaria de primeiramente parabenizar a todos pelo trabalho maravilhoso de todos voces, é muito importante esta interatividade entre todos para cada vez mais aprender-mos e possivemente encinar-mos, a cada dia este forum fica bem melhor isso graças ao trabalho de voces com essa organização, parabens a todos pelo bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir de Jesus Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Oi meu nome é Claudemir,sou de Diadema tenho 35 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Boa tarde a todos os amigos deste forum, gostaria de primeiramente parabenizar a todos pelo trabalho maravilhoso de todos voces, é muito importante esta interatividade entre todos para cada vez mais aprender-mos e possivemente encinar-mos, a cada dia este forum fica bem melhor isso graças ao trabalho de voces com essa organização, parabens a todos pelo bom trabalho. Oi meu nome é Claudemir,sou de Diadema tenho 35 anos. Sejam bem vindos, É um prazer ter vocês com nosco. Aproveitem bem nosso conteúdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souza923 Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Olá a Todos, meu nome é Ronaldo sou de Piracicaba , tenho 30 anos , estou começando a trabalhar com manutenção de celulares agora , creio que ainda tenho muito o que aprender , mesmo assim se puder ajudar alguem com a pouca esperiencia que tenho será um prazer . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.