cristiano ramos guimaraes Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Oi pessoal,é muito bom fazer parte dessa galera maravilhosa.!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldenorlopes Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Meu nome é Aldenor Lopes, e faço alguns trabalhos em aparelhos telefônicos móveis. Preciso utilizar este fórum para crescer no meu conhecimento, e espero que todos tenham sucesso nos contatos. No momento estou com um problema em um Samsung SGH-i617 que quando é ligado fica parado na tela de inicialização do windows e não faz mas nada. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santanamagliano Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Emanuel Oliveira, muito bom o ambiente. downloads diretos...Parabens à equipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio10 Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 sou Paulo Sergio, moro na bahia trabalho com consertos de celular e desbloqueios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carloscellcelular Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 bom,meu nome e carlos ,trabalho com desbroqueio de celular a pelo menos 3anos,e busco mais aprendizagem soble o assunto, porque e uma profisão que estar em prena inovasao,diaria praticamente ,i gostaria de receber novos topicos,atualizados de menblos do clan gsm.muito obrigado,e um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno231992 Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 olá! sou isaac Bruno. vamuhs ajudar uns aos outros.peço a juda a vcs qndo precisar e vcs tbm podem pedir a minha ajuda e no que eu puder ajudarei...tenham todos um dia abençoado por DEUS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrosouza Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 olá, me chamo alexandro.....sou de americana sp....tenho loja aqui na minha cidade...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stiflercell Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Ola me chamo Helton sou de navirai MS e tenho 2 lojas uma aki e outra na visinha todas com assistencia !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Gaona Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Ola amigos, sou Claudio Gaona - de principio eletronica em geral, audio, video, pc ets., estou a pouco tempo em celulares, como diria gatinhando mas chegamos lá, com novas tecnologias e muito rápidas novos modelos e ágeis atualmente esta sendo um pc dentro de um celular e não para ai, assim sempre teremos que nos adaptar ao mercado do conhecimento técnico,obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobile phone Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 bom dia pessoal sou novo na area, mas o que eu tiver conhecimento pode ter certeza que eu irei postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber José dos Santos Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Olá galera eu sou o cleber moro em pará de minas sou tecnico em celulares faz 1 e 6 meses. Obrigado por me aceitarem como membro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovanni-nf Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Oi pessoal...meu nome é Giovanni e estou aqui para ser ajudado e ajudar. Comecei a gostar desse site ,pelo meu professor.E hoje sempre estou entrando para ficar atualizado. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netocotonete Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 arnaldo tenho 33 anos moro em joao pessoa/pb sou publicitario e trabalho como desiger grafico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fregis Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Boa noite galera, sou técnico em eletrônica e informática, já trabalho há 10 anos no ramo de telefonia móvel, e estou ao dispor para troca de informação com todos membros deste fórum!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakashi2010 Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Thiago Lucena Do Rio de Janeiro 27 Anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatoadir Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 meu nome e adir sou de goioxim Paraná trabalho na area de manutenção de celular qualquer coisa que eu possa ajudar só perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos marcelo almeida Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 ola galera do forum sou marcos tenho 32 anos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
senhac Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Agradeço muito pela organização deste fórum!!!! pois sou Senhac da paraiba !!!!! agradeço ha todos!!!! e fiquem Com Deus!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucifervenon Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Opa meu nome é Leonardo so de sp 23 anos tecnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.potencia Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Nokia N95 problema no teclado superior...já troquei flex ..ainda não resolveu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexfran007 Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 ola me chamo alex tenho 29 anos brasileiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianossj Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Olá a todos! Eu me chamo Luciano tenho 22 anos e me cadastrei no clangsm para ajudar com o meu conhecimento e aprender com o conhecimento de todos os que fazem parte deste fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanpatrich Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 ai galera,sou do espirito santo,tenho 6 anos no ramo de celular....me coloca a disposição no que eu puder ajudar,um forte abraço!!!escelente forum..muito bom.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maverick10 Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Boa tarde!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ekrithinas Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Olá Sou a Erica Sou de Portugal e tenho 31 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.