Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é Aldenor Lopes, e faço alguns trabalhos em aparelhos telefônicos móveis. Preciso utilizar este fórum para crescer no meu conhecimento, e espero que todos tenham sucesso nos contatos. No momento estou com um problema em um Samsung SGH-i617 que quando é ligado fica parado na tela de inicialização do windows e não faz mas nada. Obrigado.

Postado

bom,meu nome e carlos ,trabalho com desbroqueio de celular a pelo menos 3anos,e busco mais aprendizagem soble o assunto, porque e uma profisão que estar em prena inovasao,diaria praticamente ,i gostaria de receber novos topicos,atualizados de menblos do clan gsm.muito obrigado,e um grande abraço

Postado

olá! sou isaac Bruno. vamuhs ajudar uns aos outros.peço a juda a vcs qndo precisar e vcs tbm podem pedir a minha ajuda e no que eu puder ajudarei...tenham todos um dia abençoado por DEUS!

Postado

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

Ola amigos, sou Claudio Gaona - de principio eletronica em geral, audio, video, pc ets., estou a pouco tempo em celulares, como diria gatinhando mas chegamos lá, com novas tecnologias e muito rápidas novos modelos e ágeis atualmente esta sendo um pc dentro de um celular e não para ai, assim sempre teremos que nos adaptar ao mercado do conhecimento técnico,obrigado a todos.
Postado

Boa noite galera, sou técnico em eletrônica e informática, já trabalho há 10 anos no ramo de telefonia móvel, e estou ao dispor para troca de informação com todos membros deste fórum!!!!!

Postado

Olá a todos! Eu me chamo Luciano tenho 22 anos e me cadastrei no clangsm para ajudar com o meu conhecimento e aprender com o conhecimento de todos os que fazem parte deste fórum!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...