Ronanzaobh Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 boa tarde meu nome é Ronan, trabalho com assistência técnica de aparelhos celular a 9 anos e agora com assistencia em cameras digitais, espero adicionar conhecimento e aprender com voces, obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfilcelular Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 tenone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Braga Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Olá galera meu nome é luciana e abrir uma assistencia ,só que estou aprendendo ainda.Espero aki descobrir coisas muito iteressante com vcs.Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Braga Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 sou nova e vou aperriar vcs rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejusto Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Olá Meu nome é Alexandre trabalho no setor Gráfico, comercializo impressoras digitais e sou um curioso em tecnologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner 31 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 muito o brigado foi de muita ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
8romeo Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Oi, sou 8romeo, sou aviador e curto muito surfar na rede. Achei este forum bastante util e espero que eu posso contribuir de alguma forma. Talvez eu tenho coisas que podem ser compartilhadas, espero que sim! No momento eu estou procurando algum documento que me ajude a montar um motorola em28. Eu estou levando uma surra tentando saber onde por duas peças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviotkdsp Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Flavio silva, veterano em informática, caminhando em telefonia kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farleymartins2 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 ola ,meu nome e farley tenho 26 anos tenho experiencia em imformatica e começando com celular e tablet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldeci vieira Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Ola pessoal eu sou o waldeci sou tecnico em mecanica de colhedoura de cana de açucar e nas horinhas vagas que tenho faço alguns consertos de celulares navegando em busca de respostas tive a sorte de encontrar o CLAN e agora estou aqui, sou novato neste ramo gostaria muito de poder contar com vcs para que eu possa crecer nesta area adiquirindo conhecimento e desde ja meus agradecimento ao pessoal que montaram o site e a todos os seus integrantes aqui a gente aprende muito espero um dia poder postar muitas experiencias tamben e poder ajudar outras pessoas OBRIGADO!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assis Junior Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Meu nome é Júnior e tenho 27 anos, tive minha primeira loja de celular aos 25 anos e moro em Parnaíba-Piauí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Ola bom dia a todos eu sou o Rogerio venho aqui pra dizer q vou fazer o possivel para poder ajudar noque estiver ao meu alcance espero compreenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natto23 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Olá Sou Renato de Recife, Busco como membro do clan gsm aprender e enviar instruçoes. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezero correia dos santos Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 ola!!!bom dia! meu nome é Ézero, sou de goiania, trabalho com telefonia movel, a 10 anos, tudo que aprendi foi praticando, hoje tenho stand no setor campinas,onde virou o polo de reparo e desbloqueio de celulares , ipod , ipad etc...,é muito bom fazer parte desse forum, que tem me servido muito, e gostaria de lhe dizer, que estou a disposiçao, para quilo que estiver ao meu alcançe, no mais muito , obrigado e fiquem com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solholanda Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Boa dia, me chamo Solange Holanda Amaral, meu marido e eu temos uma assitência técnica há cerca de 30 meses, sendo que ele faz a parte técnica e eu a de software e desbloqueios. Recentemente comprei de um técnico aposentado algumas box, mas elas estão desatualizadas e algumas sem créditos, só que o fornecedor "Desbloqueio Express" não está mais em atividade. Como devo proceder? Só comprar os créditos ou terei que reativá-las novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nsant Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Bom dia, Meu nome é Nélio. Sou um curioso na área e mais poderei usar que ser usado, mas sinto-me satisfeito em ter uma fonte confiável de saber. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thanya Brasil Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Sou Thanya, RJ e cheguei aqui redirecionada pelo Google,mas já não me lembro o que procurava. Hoje desejo algum tuto para desbloqueio de meu modem Huawei E 220. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josivaldo.pereira.suporte Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Boa tarde Galera. Alguem pode me enviar a senha para descompactação do IGO Primo 2010? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Lien Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 fico muito grato por ser bem vindo ao forum clan GSM um abraco a todos vcs faleu:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Lien Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 oi gostaria de saber sobre o erro de usb na universal box me ajudem obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stefanthomas Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Ao contrario de alguns anteriores, nao vou ja de cara pedir ajuda mas dizer que e muito bom estar aqui. Sou grato e vou contribui quando da. Aaa o google tambem me indicou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velcell Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Boom eeu sou vell ceel , estou aq para poder ajudar a todos e para aprender com voces tambem ´precisando so contar cmg q estarei a disposiçao . achei o foram muito organizado e q juntos vamos permanecer assim . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigocelulares Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Olá pessoal, meu nome é Rodrigo Portela, moro em Vitória da Conquista-BA. Tenho uma asssistência técnica, que presto serviços em celulares nacionais e importados. Estou feliz em participar aqui do fórum clan gsm. Pretendo compartilhar alguns conhecimentos aqui com vocês. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougluna Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 bom sou douglas, espero aprender com voces um pouco mais sobre celulares! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guicc2 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 ola amigos venho aqui para compartilha informações e fazer novos amigos. um bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.