evaldo jr Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 sou da evolution celular de sao luis ma, esse forum e muito bom cada dia q passa ficando melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriohilario Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Sou Rogerio,tenho 36 anos, nao sei o que dizer pois apenas descobri por acaso o topico e me cadastrei, já tinha ate esquecido mais quando encontrei de novo vi que já era cadastrado,peço desculpas pela demora mais eu gosto de procurar coisas interessantes e gostei muito do topico, parabéns. sou apenas um fução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
news services Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Ola bom dia galera, tudo bem???? espero poder contribuir para melhorar e ser util nesse forum abraços a todos tenham um ótimo dia................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weldersb Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Welder Uberaba Mg 34 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dando55 Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Bom meu trabalho geralmente é relacionado a placa mãe do aparelho celular,computador,e som.Meu objetivo a área de manutneção,não é apenas tracar lcd,microfone,e neêm cabo flex mais restaurar sempre as placas mães. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
simone aguiar Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Oi, sou Simone Aguiar da ouro cell variedades do estado do PA e estou muito feliz de fazer parte dessa galera que é pura informação. Minha loja ta completando 7 anos e espero crescer muito mais com ajuda de voces. Tenho muito a aprender e estou certa que aqui é o lugar certo.... obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mycell Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 bom galera meu nome e wesley tenho 30 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelluis Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 ola boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regis mk Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Amigos mim perdoe mais eu não to acertando postar munhas mensagens alguem pode mim ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemarcondes Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 ola galera, meu nome é Marcondes e sou novo neste ramo, mais espero creser como tecnico junto com vocês e conpartinha tambem do pouco que sei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doispontozero Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 muito obrigado por vcs me ajudarem com problemas com aparelhos o forum é muito bom exelente obrigado peles informaçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wsasouza Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Boa tarde pessoal! Meu nome é Walter, trabalho na manutenção de aparelhos celulares há mais de 10 anos. Atualmente trabalho na autorizada Samsung, LG e Motorola na cidade de Franca-SP. Espero colaborar e também tirar dúvidas no fórum. Att, Walter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jferre1 Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Ola eu sou o Natanael de São Paulo, espero que posso ajudar a todos em aluma coisa que souber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednildo josé xavier Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 + uma vez quero agradecer ao clan.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnydelira Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Sou Jonny de Lira, de Sobral - ce. Trabalho a apenas 5 meses no ramo e estou aqui para mim aprofundar mas no assunto e ajudar no q for possível !!! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pepeunit Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 olá galera! sou o Rodrigo tenho 27 anos, moro em Niterói-RJ ! estou começando a me interessar mais por celulares! eles ficam bem melhores quando temos meios para estiliza-los! agradeço a galera do forum por nos proporcionar muita diversão! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo mesquita Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 oi! meu nome é leonardo sou tecnico em celular de São Luis-MA. valeuuu galera do CLAN GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amiltonnetcell Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Ola galera do forum meu nome é Amilton estou aqui para compartilhar e receber informações ok obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardogrelo Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Bom galera agradeço a oportunidade de fazer parte do forum. Sou tecnico em games ha 3 anos, e estou agora gatinhando e apanhando com os gps. Espero poder contribuir com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Rocha Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Bom dia à todos, meu nome é Gilson Rocha tenho 25 anos sou de SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bob22muitolouco Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 ola pessoal sou roger de ipatinga mg nao trabalho com celular mas tento manter atualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rspcyber Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Sou rspcyber, moro em Itapetininga-SP, tenho 35 anos Tec. informatica e aprendendo sobre celular! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ouricell Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Olá pessoal, desculpem se não me apresentei antes, mas é que toda vez que eu acessava o forum, chegava uma mensagem no meu Email, dizendo (Resposta ao tópico seja bem vindo apresente-se), então eu entedia que já tinha me apresentado. Meu nome é Mário, moro em Tianguá-Ceará, tenho 42 anos e trabalho na área de conserto e manuntenção de celular, substituindo peças, desbloqueio e atualizando software. Espero poder aprender com todos do forum e contribuir na medida do possível com os meus conhecimentos. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Zacharias Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Olá pessoal, meu Nome é Hugo sou de Guarulhos SP Sou novo no Forum e estou me adaptando, espero sempre poder ajudar com o que precisar. Trabalho para a Central Cell Aruja! Boa Semana a Todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
remo broetto Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 remobr de maringá-pr Não sou profissional da área (na verdade sou cirurgião-dentista), apenas reparo cels de amigos e parentes, portanto, lucro zero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.