jjlmeira Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Cá estou eu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nafa Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Ola pessoal sou o Nelson, estou aqui com vontade de ajudar e aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milinharamos Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 sou kamila tenho 21 anos e mora em guarulhos são paulo boa noite a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brisarj Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Ola, me chamo Simone e sou uma curiosa no assunto que envolve tecnologia, pelo que vejo, acho que encontrei um excelente lugar para aprender e compartilhar minhas duvidas e experiencias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxman Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Bom dia sou FoxMan, estou aqui para compartilhar conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palmiro Fontes Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Oi Pessoal, bdia. Tentei desbloquear um Samsung gt 1086i pelo site da Vivo, recebi uma senha, mas quando coloco outro chip de outra operadora fica sem sinal. Por favor peço ajuda para resolver isso. Muuuito obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio fbcell Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 eu sou flavio fbcell e peço-lhe desculpa por nao entra em contatos com os demais usuario por problemas pessoas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilson med Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 alô galera! meu nome é Nilson sou de Belém-Pa, tenho 28 anos, sou proprietário de uma assistência técnica de celular, trabalho no área a 5 anos + ou - e sempre que preciso procuro na internet tirar algumas dúvidas sobre telefonia celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
petterlouis Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Se for por falta de apresentção: Sou o petterlouis e tenho muita satisfação em participar desse forum. Um abraço á todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rastrix Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 oi galera sou de tocantins tenho uma revenda claro e oi tenho apenas 22 anos e preciso muito da ajuda e conecimento de todos v6 pk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurukuru Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Sou André, de Brasília, DF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belhrecpe Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 procurando solução para o Samsung I6712. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
professor sandro Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 boa noite, sou de itaquaquecetuba/sp e trabalho com manutenção de celulares e games. abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconeskaiza Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 olá sou tecnico ha 6 meses espero ajudar e ser ajudado por todos vcs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lau29 Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Opa ...Era registrado mas estava inativo , a correria do dia a dia ( faculdade e trampo) nos deixa ate perdido , duas vidas a administrar a real e a virtual Lau29 -37 anos- Sou de Guarulhos -SP Faço Ciencias da Computação e agora com os celulares cada vez mais se assemelhando a um computador estamos juntando o util ao agradavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliezer costa Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Olá galera meu nome é Eliezer eu me cadastrei nesse fórum pq ele ajuda muito nos da área de técnico em celulares. Espero colaborar com o que eu puder. Desde já agradeço a atenção.. abros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinisat Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 ola sou vinisat bom dia a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walace oliveira mendes Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 bom meu nome e walace e forum tem mi ajudado muito espero poder ajudar tambem obrigado t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulopdu Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 meu nome é Paulo, moro no parana,quero atualizar meu gps, eu uso o igo primo, se alguem tiver a recente versao,eu fico grato por me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barros1001 Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Olá tenho consultado muito o forum! Parabéns aos organizadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mtec Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Impavidum Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Prazer Meu Nome é Christian e sou usuário do Forum que muito tem me acrescido, não tenho postado nada por que ,pois aqui mais sou leitor do que ter a ensinar, agradeço a coompreenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderleim Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Vamos la aqui e tudo de bom sempre encontro o q preciso, valew galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexpln Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 olá pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deia.amor Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Olá pessoal boa tarde... Sera que alguem pode me ajudar... Com a atualização do LG C570. Desde de já obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.