ezero correia dos santos Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 boa tarde, eu sou ezero correia dos santos, (ezinho), tenho 43 anos moro em goiania , trabalho como telefonia movel a uns 10 anos, tem o prazer de fazer parte da familia clangsm, e se precisarem da alguma coisas, eu puder ajudar , terei o prazer de atende-los, no mais o meu muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogersrrm Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Olá galera sou o Rogers faço alguns consertos em celulares e atualizções e desbloqueio de Iphone e android preco de algumas dicas mas tbm posso dar outras vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josenildo bernardino Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 oi meu nome é josenildo bernardino moro na cidade de bayeux e estou a procura de mais conhecimento na area de telefonia movel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetozero Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Olá amigos estou acessando pela primeira vez este forum, eu quero perguntar e responder tudo que puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeusctba Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Ola a todos do clan ja sou membro a algum tempo, mas como sempre entro só pra dar uma olhada ver o que tem de novo, pra ficar antenado né^^, nem me apresentei formalmente, bom sou de curitiba, tenho 38 anos, sou carteiro, gosto muito de informatica, e tecnologia, de tudo tec um pouco... xD muito obrigado por me receberem aqui, e qualquer coisa que eu possa ajudar estou a disposição, muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutech Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Oi meu nome é Augusto.sou assistente técnico em pequenos eletrônicos.muito prazer em ser mais um membro dessa família um abraço á todos,fiquem com deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gerson santos Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 boa noite me chamo gerson sou um novo menbro. estava com uma dificuldade em postar mais ja cei como Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferspn75 Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Olá meu nome é jefferson estou aqui no forum para aprender o forum está de parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcartoes Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Amigos do Forum! sou Joâo Batista da Cidade de Confresa,MT.Formado em Telefonia Celular pela Telecelula de Belo Horizonte,MG.em todas as Categorias.Estou aqui a Disposição dos Amigos a Ajudar e ser Ajudado. Trabalho em Assistência Técnica de Celulares a Seis Anos. Conhecido como jbcartoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melke alirio Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 obrigado amigo vc tem muito a nos ajuda beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Bom dia! Sou jscell é uma satisfação esta junto com todos voçês. forte abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gerald Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 bom dia pessoal meu nome é geraldo sou do abc são capital sou tecnico em informatica e se eu poder ajudar a galera to a disposição tenho 30 anos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gerald Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 ola pesoal tudo bem quero tirar uma duvida tenho navegador igo 8.3.5799 so que no lugar do radar ele fala tunel alguem pode me ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albano_Rb Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Iaii Galera, eu sou Albano_Rb... Conheço algumas coisas em relação a aparelhos... Agradeço a todos que já me ajudaram... Espero ajudar vcs tb... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo pedro Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Não sei postar nada como faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Eu sou o Juninho Celular da cidade de Manhuaçu-MG trabalho com Manutenção em Celular , Informatica e Video Games a 9 anos, tenho 20 poucos anos e sou o unico da Região que desbloqueia e conserta qualquer celular, apesar de minha cidade ter 9 lojas de celular, nem todas fazem manutenção, algumas fazem alguns desbloqueios mais facieis, mas quando aparece os famosos Chineses , Nokia Novos, Samsung ou qualquer outro tipo de serviço mais complicado , ai somente eu Juninho Celular faz , trabalho eu e minha mãe, ela atende os clientes para mim enquanto eu fico no laboratorio consertando, atualizando, desbloqueando, fazendo de tudo em celular, computador , video games, eletronica em geral , mas devido ao grande fluxo de cliente coloquei um menino aqui para me ajudar no qual estou encinando ele a consertar celular, no inicio ele ja me estragou varios celulares, kkkk, mas faz parte, no inicio é assim mesmo, utilizo o forum clan gsm por que sem ele eu jamais seria um tecnico de qualidade, pois o Juninho Celular se tornou o melhor da região foi graças a DEUS e aos aprendizados que o clan gsm me encinou e tambem a varios amigos aqui usuarios do forum que ajudam a gente quando a gente prescisa e sempre que posso tambem ajudo, gostaria de agrader a este maravilhoso forum que esta cada dia melhor e que ajuda pessoas do mundo inteiro, um grande abraço e sucesso para todos os tecnicos de celular , informatica , games, etc . ass: Juninho Celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoAlmeida Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Ola galera meu nome é Thiago, tenho uma loja assistência em computadores em Passa e Fica-RN e estou entrando neste novo mundo da telefonia móvel vou precisar muito da ajuda e compreensão de todos pois tenho pouco conhecimento nesta área, mais estou me qualificando para isto. Achei o fórum super interessante e comunicativo por isso quis participar. Desde já o meu muito obrigado a todos!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramontec1 Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 hola luciana muito prazer sou ramon tecnico de celular estou as orden Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.Batista Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Olá, sou o JB Tenho 47 anos Espero poder ajudar o grupo a crescer. Joinville / SC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
honestycell Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 boa tarde galera !!!estarei sempre no forum pra poder se ajudado ok Deus abençoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocelapodi Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 ola amigos meu nome e leandro estou aqui para fazer amizades um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo pedro Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Boa tarde galera, sou O Rodrigo de dourados-MS tenho uma loja com assistencia tecnica completa, forneço peças tambem caso alguem venha precisa, td em linha de iphone 3, iphone 4, touchs etc... baterias, aparelhos, etc... estou a disposiçao para ajudar. abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laracell2010 Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 bom amigo eu sou o sousa da laracell de sjc e estou a menos de uma semana no forum e estou adorando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasddaraujo Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Meu nome é jonas, e me cadastrei no fórum para tentar receber informações sobre meu aparelho, Galaxy S sgh-t959v. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrizio Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Boa noite, sou Patrizio, moro em Fortaleza - CE, gosto de eletronica, informatica, astronomia, fiz um curso para conserto de celulares e aquí vou com certeza ter uma grande ajuda. Sou casado 2 filhos e pouco $$ :0) - abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.