Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

olá galera ,meu nome é irimar tenho 37 anos moro em santa maria rn,e tenho uma loja de celular e trabalhamos com conserto e reparos de celular ,e espero contar com a ajuda de todos vcs para que eu possa continuar esse meu trabalho, um abraço a todos e boa sorte.

Postado

oi gente meu nome é roque tenho 33 anos moro em belo horizonte ja tenho uma boa experiencia com o ios da apple e estou começando a engatinhar com o android no que eu poder ajudar pode contar comigo galera

Postado

Somos uma revenda e manutenção de celulares . Nossoa empresa tem 5 anos no mercado em São José dos Campos. Fazemos manutenção em celulares inlusive Nextel. Vendemos acessórios , recarga, Claro fixo, Banda Larga Claro,entre outros

Postado

Ola Galera sou Tiago, tenho 25 anos trabalho desde os 12 anos de idade com eletronica.... Estou no ramo de Celular ja em tono de uns 5 anos... Qualquer coisa que voces precisarem de mim estarei pra ajudar a todos... Abração a todos e fique todos com Deus....

Postado

Sou Wander de Goiânia,tudo começou quando comprei um GPS Apontador T500 e o mapa Nav,não constava o nome da minha rua e ruas próximas a minha casa. Aí começou o divertimento, sem nada conhecer de GPS,comecei a fuçar na internet e tomar conhecimento de toda a galera que se envolve com os programas e ajudam a gente a atualizar e compreender o funcionamento de cada programa! Obrigado por fazer parte dessa galera! Abrs, Wander

Postado

Bom galera... não sei se já me apresentei, mas estive ausente da net por um tempinho. meu nome é André, mas prefiro meu nick Spyllner. 29 anos - Campos do jordão/SP. estarei postando minhas dúvidas e o que tiver a oferecer para sanar as dúvidas dos demais estarei aqui também. abraços a todos. PS: ótimo site. parabéns para aqueles que o criaram.

Postado

Ola pessoal, sou do PR morando a muito no Rio/RJ tenho 59 anos e sou curioso e esforçado rsrsrs... Vim ao Clan Gsm em busca de informações,:reza: qual fui prontamente atendido.:) Certamente pretendo participar na medida do possível. Abraços a todos e obrigado.

Postado

Ola, Rodrigo estou por conhecidencia com uma bronca no power iphone 4 ja toquei o cabo flex mais ele nao funciona sei que o defeito é na placa manda uma dica pra mim, abraço.

Postado

Boa noite,me chamo cristiane duraes,estou formada pelo curso Allfacursos a quase 2 anos,e agradeço aos idealizadores do clan gsm,desdea epoca do curso eu pesquisava muitas coisas aqui,rabalho em casa mesmo ,onde substitui minha sala por uma bancada,vendo carregadores faço recargas em fim tudo para crescer cada vez mais profissionalmente,tenho 31 anos,casada com 2 filhas de 9 e 13 anos e muito feliz por estar me apresentando aqui

Postado

Olá pessoal!!Sou técnico e instrutor de manutenção de celular, na minha cidade, Manaus,Am. ja atuo nessa área aproximadamente uns 7 anos,e pra mim é um prazer está aqui com vcs. Eu ainda não tinha respondido aos topicos, por que não tinha muito acesso a internet, mas agora já consegui internet na minha assistencia,e sempre que possivel irei postar algumas dicas. Eu adoro este site, tanto é que nas minhas aulas eu indico aos meus alunos.Um forte abraço a todos.

Postado

ola pessoal .... eu sou novo por aqui.e queria a ajuda de voces. tenho aqui na assistencia um lg kf245 que estava piscando,fui atualizar e ele simplismente parou não liga mais,coloquei na fonte a placa passaar corrente mais não ligo o que devo fazer...desde já agradeço

Postado

Olá! Para todos. Meu nome é Sérgio, moro em Taboão da serra, sou gestor em ti e curto celular como passa tempo. Esse site é muito bom e quando tenho tempo dou uma passada aqui. Para quem trabalha na área é uma exelente ferramenta.Tudo de bom para todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...