irimarteccell Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 olá galera ,meu nome é irimar tenho 37 anos moro em santa maria rn,e tenho uma loja de celular e trabalhamos com conserto e reparos de celular ,e espero contar com a ajuda de todos vcs para que eu possa continuar esse meu trabalho, um abraço a todos e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roquebast Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 oi gente meu nome é roque tenho 33 anos moro em belo horizonte ja tenho uma boa experiencia com o ios da apple e estou começando a engatinhar com o android no que eu poder ajudar pode contar comigo galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio augusto de paula Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 bom dia, trabalho desde 2004 com telefonia movel, 6 anos em uma autorizada motorola e 4 meses em uma assistencia em Sorocaba, agora resido em Taguaí e desde janeiro do ano passado montei uma assistencia onde trabalho sozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mc4celulares Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Somos uma revenda e manutenção de celulares . Nossoa empresa tem 5 anos no mercado em São José dos Campos. Fazemos manutenção em celulares inlusive Nextel. Vendemos acessórios , recarga, Claro fixo, Banda Larga Claro,entre outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israel.gds Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 bom meu nome é israel sou tecnico aqui de fortaleza e o forum e muito bom para nos ajudar, agradeço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago xavier Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Ola Galera sou Tiago, tenho 25 anos trabalho desde os 12 anos de idade com eletronica.... Estou no ramo de Celular ja em tono de uns 5 anos... Qualquer coisa que voces precisarem de mim estarei pra ajudar a todos... Abração a todos e fique todos com Deus.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoh94 Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Meu nome é thiago e tenho 17 anos e quero sempre aprender mais dessa profissao de loucos rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Afonso Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 sou Reinaldo afonso lapa.pr e acho muito legal o forum. aqui a gente aprende muita coisa. estou a mais de 10 anos que estou no ramo de celular. e estou a disposição de todos. 1 abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wander53 Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Sou Wander de Goiânia,tudo começou quando comprei um GPS Apontador T500 e o mapa Nav,não constava o nome da minha rua e ruas próximas a minha casa. Aí começou o divertimento, sem nada conhecer de GPS,comecei a fuçar na internet e tomar conhecimento de toda a galera que se envolve com os programas e ajudam a gente a atualizar e compreender o funcionamento de cada programa! Obrigado por fazer parte dessa galera! Abrs, Wander Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spyllner Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Bom galera... não sei se já me apresentei, mas estive ausente da net por um tempinho. meu nome é André, mas prefiro meu nick Spyllner. 29 anos - Campos do jordão/SP. estarei postando minhas dúvidas e o que tiver a oferecer para sanar as dúvidas dos demais estarei aqui também. abraços a todos. PS: ótimo site. parabéns para aqueles que o criaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio dos santos bezerra Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 meu nome e helio sou tecnico em eletronica moro em juazeiro do norte ce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogreio02 Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Bom galera sou novato no ramo e estou me aprimorando ainda peço desculpas por não ter postado nada ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermemarquez Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Agora por mim... Sou o Guilherme Marques tenho 21 anos e preciso da ajuda de vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilocesarlopes Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Bom Galera, meu nome é Nilo Cesar Lopes, sou de Minas Gerais (Araguari), trabalho com manutenção de celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marchioro Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Olá amigos do Forum sou paulo, de Resplendor-MG bom participar deste forum tirar dúvidas e aprender com vcs. podem contar comigo, tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joicejorge Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 boa noite.como podem ver,fiquei meio afastado mais estou por qui de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danski Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Ola pessoal, sou do PR morando a muito no Rio/RJ tenho 59 anos e sou curioso e esforçado rsrsrs... Vim ao Clan Gsm em busca de informações, qual fui prontamente atendido. Certamente pretendo participar na medida do possível. Abraços a todos e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natto23 Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Ola, Rodrigo estou por conhecidencia com uma bronca no power iphone 4 ja toquei o cabo flex mais ele nao funciona sei que o defeito é na placa manda uma dica pra mim, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Celulares Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 sou carlos de teresina piauí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabicacau Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Sou Fabiana...Fabicacau Tenho 32 anos... Sou de Chavantes...int. de S.P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luander Kairo Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Olá galera, meu nome é Luander, moro atualmente em Itaipé, tenho 29 anos. Esse forum tem me ajudado muito, através dele e da dedicação de todos amigos participantes muitas dúvidas são sanadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cbr7720 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Boa noite,me chamo cristiane duraes,estou formada pelo curso Allfacursos a quase 2 anos,e agradeço aos idealizadores do clan gsm,desdea epoca do curso eu pesquisava muitas coisas aqui,rabalho em casa mesmo ,onde substitui minha sala por uma bancada,vendo carregadores faço recargas em fim tudo para crescer cada vez mais profissionalmente,tenho 31 anos,casada com 2 filhas de 9 e 13 anos e muito feliz por estar me apresentando aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderg Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Olá pessoal!!Sou técnico e instrutor de manutenção de celular, na minha cidade, Manaus,Am. ja atuo nessa área aproximadamente uns 7 anos,e pra mim é um prazer está aqui com vcs. Eu ainda não tinha respondido aos topicos, por que não tinha muito acesso a internet, mas agora já consegui internet na minha assistencia,e sempre que possivel irei postar algumas dicas. Eu adoro este site, tanto é que nas minhas aulas eu indico aos meus alunos.Um forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerfferson Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 ola pessoal .... eu sou novo por aqui.e queria a ajuda de voces. tenho aqui na assistencia um lg kf245 que estava piscando,fui atualizar e ele simplismente parou não liga mais,coloquei na fonte a placa passaar corrente mais não ligo o que devo fazer...desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liratecinfo Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Olá! Para todos. Meu nome é Sérgio, moro em Taboão da , sou gestor em ti e curto celular como passa tempo. Esse site é muito bom e quando tenho tempo dou uma passada aqui. Para quem trabalha na área é uma exelente ferramenta.Tudo de bom para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.