denisyraci Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 estou precisando de uma senha de desbloqueio do samsung gtc3300k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocarlosico Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Olá galera! Meu nome é João Carlos, moro em Icó-CE, sou técnico em informática e trabalho como autônomo, prestando assistência, busco sempre me atualizar e aprender novas tecnologias e ferramentas, por isso, estou aqui no clangsm.com.br! Espero poder ajudar sempre que for possível. Desde já, grato pela atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablo porto Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 ola,sou pablo porto da celltech, estou a dispocicao dos demais usuarios do forum para trocar experiencias e solucoes,neste forum que por sinal e o melhor do brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacksonRégis Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Ola galera do forum meu nome é Jackson Régis sou tecnico há mais de 3 anos e espero ajudar a todos vcs com meu conhecimento, espero tambem contribuir com o crecimento do forum!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SidineyJS Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Olá a todos Sou Sidiney da JS3 Tecnologia e Comunicação Moro em Catarina-Ce Estou iniciando na área de telefonia e espero tirar muitas dúvidas nessa comunidade. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
youssef_salim Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 oi galera eu sou o dino tem como me ajudar a baixar o softwer do iphone gratuito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson roberto inho Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 ola para todos sou o jefferson moro em são paulo zona leste tenho uma loja de celular que chama se megtellcelulares ja sou mebro alguns meses mas estava parado mas estou de volta agora e estoudesponnivel para trocar meu conhecimentos com o clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washington247 Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 fico muito feliz em ser aceito, no momento estou sem internet, mas qualquer duvida podem deixar no meu email afinal sou técnico na areá de telemóveis a 5 anos!!! E ficaria feliz em tem sempre vocês por perto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leilton silva Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 sou tecnico em varias especialidades TV,SOM,INFORMATICA GERAL,PORTATEIS DESBLOQUEIO GAMES PS2, GAMES PORTATEIS,MODEM, CELULARES,ALGUNS SOFTWARES, ESQUEMAS EM GERAL . tenhu 21 a 6 anos trabalho no Ramo ! Gosto muito do que eu faso Hoje em dia trabalho em assistencia Chamada JhuCell Sou De Belem PA -qual quer duvidas facam post que eu respondo. apesar de eu ter pouco tempo de acesso talvez poso tirar algumas duvidas ok ESSE SOU EU!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lourensonn Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Boa tarde a todos, sou o ERIC de Vinhedo, cidade entre Campinas e São Paulo. Tenho uma pequena loja de informatica e eletrônicos e atualizo GPS...Estamos aí para aprender e o que souber, é claro ensinar.....Abraços a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
max souza Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 É isso ai,um ajudando o outro!!! Eu sou o Max trabalho com celular a pouco tempo e estou com muitas duvidas,mas se puder ajudar podem contar comigo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcelular Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Olá sou jonas ,tenho loja de celular a 3 anos estou me cadastrando nesse foram pois com ele ja consegui tirar muitas duvidas , i também quero poder ajudar muitos outros assim como fui ajudado aqui tbm.. quero poder ta esclarecendo todas a s minhas duvidas , quero ta apredendo mas i ajudando mas tbm , quero sempre ta postando consertos que deram certo, quero poder ta indicando meus mas simples i mas rapidos de resolver alguns problemas que parecem sem solução, em fim apartir de hj vou estar sempre dando uma olhada o foram . eu sempre dava uma pesquisadas no google em alguns poblemas i acabava chegando a esse foram, intão eu acabei virando fã pois sempre nesse foram eu acabava achando achando a solução ou pelo menos um jeito mas garantido de dar certo, por isso resolvi me cadastrar i agora ja sou membro a 5 dias, eu ainda não sei mexer muito no foram mas vou ir aredendo aos poucos é isso ai agora é só posar i erguntar hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcelular Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Olá pra todos, Deixa eu Me apresentar , Sou Jonas , moro em sericita, trabalho como técnico de celular a 3 anos , tenho uma loja registrada , eustou aqui com intuito de ajudar e com certeza ser ajudado, espero poder esclarecer muitas duvidas e tbm ter duvidas esclarecidas. Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jedep Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Estive sem conexão um bom tempo e agora estou reativando, abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Silva Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Meu nome éRoger Silva:Sou da cidade de catu,Bahia,tenho 32 anos trabalho nesta área a 08(oito)anos desde a época que só tinha CDMA,é um grande prazer fazer parte deste forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelinho abatiá Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Olá pessoal sou Keller , e tb trabalho com celular sempre qe preciso de algo corro aqui abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valtencir Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 BOA NOITE, A TODOS, SOU DE BELO JARDIM - PERNAMBUCO, TENHO 31 ANOS, ESTOU RETORNANDO AO RAMO DE INFORMATICA E QUERO TRABALHAR COM ASSISTÊNCIA PARA CELULAR, PEÇO DESCULPAS NA DEMORA DA MINHA APRESENTAÇÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
divaney Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Ola a todos meu nome e Divaney ,tenho uma loja de assistência técnica em Rio Verde GO ,e bem pouco conhecimento, mas ultimamente estou ausente , pq eu tenho uma filha doente e muito doentinha quase nem to tralhando agora, desculpa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinzinhocelular Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 galera sou novo aqui e no ramo de manutençao de celular gostaria de trocar umas ideias com vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gil Silva Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 ola amigos meu nome e gilvanei sou relogoero mas estou começando a trabalha com atc e um prazer fazer parte deste grupo valellllllll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trestini Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Espero ajudar e ser ajudado aqui neste forum. Sou de Sao Paulo e especializado em telefonia Celular. abcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucianopreto Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 ola galera..me chamo luciano .. tenho 33 anos e sou de s'ao paulo..um abraco a todos e parabens pelo forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ramos Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Como faço para postar ..???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreamcell Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Olá a Todos, meu nome é ewerton sou de maceio , trabalho na area de celular a 8 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e . Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. um bom dia pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glayson pelegrine Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Olá meu nome é Glayson, sou de uberlândia MG. to no ramo a 16 anos, espero poder ajudar em algo e aprender tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.