dreamcell Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Olá a Todos, meu nome é ewerton sou de maceio , trabalho na area de celular a 8 anos , atualmente em desbloqueios de celulares . Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo martins Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 bom dia galera como usar hwk to com dificudades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jael Pinheiro Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Bom dia galera eu sou jael pinheiro da cidade de catolé do rocha na paraíba, já trabalho com celular a alguns messes. estou começando a usar o glan gsm pra postar algumas coisa que sei e também tirar algumas duvida que tenho ++ Olá galera sou Jael PInheiro da cidade de Catolé do Rocha PB quero ajuda a muito com meu pouco conhecimento ainda em conserto de celular ja estou no comercio a mais de 2 anos vlw +++ Ola galera sou Jael pinheiro da cidade de Catolé do Rocha interior da paraíba, sou técnico em telefone celular a 3 anos e venho aqui ajudar e ser ajudado pois pela minha distancia muitas coisas tornam-se complicadas pra mim. ++++ Ola galera sou Jael Pinheiro da cidade de Catolé do Rocha PB sou técnico em telefone celular já algum tempo. Fiquei sabendo do forum o criadores estão de parabéns e estou aqui pra ajudar e ser ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancell Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Me chamo Jean Micheel,tenho 21 anos e Eu estou desejando parabens ao excelente Michell Carvalho,por ter criado esse site qee sempre me ajuda qndo preciso.Sempre qee estou precisando de algo venho nesse site tirar minha duvida.Estou no ramo de celulares a 5 anos e gosto desse site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancell Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 ¬¬oi meu nome e jean sou teckinico a bastante tempo morro em canindé ceará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admvini Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Salve galera, Só tenho a agradecer a contribuições de vocês no compartilhamento de vossos conhecimentos em um ambiente confiável e de livre acesso. Faz cerca de 8 anos que trabalho na área de informática e agora há poucos com celular. Graças as pesquisas tenho conseguido evoluir bastante. Em breve espero poder também contribuir compartilhando conhecimento e ajudando em que me seja possível. Vinícius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jone cell Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 olá pessoal sou novo aqui e gostaria de aprender muito sobre reparo deplaca de celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrenascimento Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 boa tarde sou alexandre de sao paulo bom galera sou novato no forunn trabalho em uma assistencia em sao paulo no centro faz alguns messes espero poder ajudar os amigos com algumas dicas e adiquirir mais conhecimento com ajudas de todos que participam do forumm obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordevil_cgfromhell Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 ola, sou mayron de campo grande ms, tenho 23 anos. sou bartender e segurança, Espero poder aprender muito nesse fórum aos organizadores meus parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragon Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Boa tarde a todos! Meu nome é flavio sou de Itaborai-Rj Pesso desculpa,pela demora em reponder pois estou tendo problemas com uma cirurgia no joelho e quase não tenho parado em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronis Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 bom primeira mente óla a todos me e chamo ronis tenho 17 anos sou de caceres mt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rersolucoes Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Olá galera! Sou o Rafael da ReR Soluções de Nova Friburgo, que fica ne regiçao serrana do estado do Rio de Janeiro. Minha especialidade é a eletrônica, parte de hardware, abraço a todos e estamos aqui para trocar idéias e informações... Parabéns a turma do Clan... (me salva direto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronis Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 bom primeira mente ola a todos me chamo Ronis tenho 17 anos sou de Caceces MT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronilson Silva Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Ola amigos eu sou o Ronilson Silva, solteiro, moro com meus pais sou tecnico em eletronica, eletricista e informatica, sou apaixonado pela tecnologia, espero que por aqui nós podemos nos dar bem um com o outro. Valleeeeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sherlok_htc Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 aew galera sou novo aki,,,mas trabalho com notebook a 10 anos,,,e to iniciando com celulares,,,vamo trocar muita figurinha abracos a todos do site,,que e massa demas,,,parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setejulio Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 SeteJulio, do sul das Gerais, um curioso que gosta de explorar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
modulo Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Olá, Sou de Goiania-Go, meu robe e entender de funcionamento de produtos eletronicos, aqui encontro muitas coisas interessantes, atualmente estou procurando entender a fundo meu GPS, vamos estar navegando pelas páginas juntos, lendo e adquirindo conhecimentos. Agradeço a site e a todos que aqui postam informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazaro57 Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Ola,boa noite Sou de Sao Jose dos Campos, tenho 55 anos,tecnico em eltronica, trabalho com telefonia desde 1978 Trabalhei e fiz treinamento dos equipamentos das marcas Ericson, darumatec ,Nec,Siemens,Alcatel,Intelbras, etc, todos em centrais telefonicas, em 1997 comecei trabalhar com celulares, Fiz varios treinamentos em Nokia, motorola, telefonia movel em geral,, Hoje trabalho como tecnico em celulares fazendo reparos de hardware e software dos mesmos, lecionei no senai, sesi e algumas escolas particulares no ramo de celular, aqui na minha regiao ja treinei a maioria dos reparadores de celular... e me coloco a disposiçao de todos para poder auxiliar sobre tudo que estiver dentro do meu conhecimento,, Ah!! Sou filosofo tambem ,,, Muito obrigado Lazaro Pamplona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g121 Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 bom primeira mente ola a todos me chamo Gabriel Acacio tenho 21 anos sou de Araguaina-TO estou a procura de conhecimentos e informação sobre tecnologias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edivanedmais Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Meu nome é Edivan, sou de Recife - PE. Muito bom poder participar desse fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansite Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 bom meu nome sandro tenho 39 anos e sou de sp pirituba obrigado a todos q participa forum clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kratus.god Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Galera eu Sou o Renato, e acompanho o forum para tirar dúvidas que tenho sobre diversos assuntos e para saber das novidades. seu tiver alguma coisa que eu puder ajudar alguem estou a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samaronne Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 oi meus amigo quero agradece por tudo que vc fais nessi saite.que DEUS ajude todos amem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoTaFoX Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Forum muito bom, consigo tirar bastantes duvidas, e solucionar varios problemas, Top ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cris78paiva Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 E ai galera sou cristiano moro em Sp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.