josé milton braun lyra Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Sou José Milton, moro em Vila Velha-ES, trabalho na area da educação, espero poder aprender e ajudar da maneira que for possível. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonwork Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Olá a todos meu nome é Anderson, sou de santos e trabalho com assistência de celulares desde 1997, se eu puder ajudar em algo estarei aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcoelho Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Quero da os parabéns ao os organiza-dores desse fórum , estão de parabéns , bom amigos eu sou Max Coelho, eu resolvei fazer o meu cadastro aqui para passar um pouco do meu conhecimento e também quero compartilhar dos conhecimento aos membros desse fórum, tenho 30 anos, tenho uma assistência técnica na minha cidade a 2 anos e vejo que a cada dia que passa devemos ter a cada dia mais conhecimento, vejo os fórum como uma ferramenta fundamental para o nosso conhecimento, em fim estou aqui para ajudar e ser ajudado desde já muito obrigado a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor512 Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Olá galera blza! sou Heitor, geralmente eu pesquiso muito pra esclarecer minhas duvidas, logo dificilmente posto alguma pergunta. abço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonatan Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Ola... meu nome eh Jonathan e ja sou tecnico desde 1999... O meu interesse com o forum é trocar informações, assim como resolver minhas duvidas e ajudar conforme eu puder.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gtlgerson Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 OLá amigos do fórum.... Meu nome é Gerson Lourenço, Tenho 51 anos de idade e sou técnico em computação Estou iniciando neste ramo e, como qualquer iniciante tem muitas dúvidas a esclarecer. Sendo assim sempre que preciso recorro ao fórum para buscar soluções, pois para mim este é o melhor lugar para quem precisa de ajuda. Grato a todos. !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deda cell Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 bom eu sou jordean tenho 27 anos essa e a minha primeira vez aqui no clan mas já estou gostando de fazer parte desse forun ainda não sei usar bem caso estejas fazendo algo de errado pesso desculpas. trabalho na area de atc a 3 anos sou novato ainda no assunto mas o que estiver ao meu alcance eu ajudarei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vandercordeiro Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 tamo aí porque cheguemos!!!!! Sou o vandercordeiro Sou de caçador-sc Tenho 41 Anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luka cell Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 oi galera da clan gsm tudo bem , sou saymom da luka cell, sou novato na area, vim para fazer parte dessa inorme familia, onde agente possa troca conhecimento em diversas areas, eu me sinto com um gande prezer de fazer parte de uma familia como a de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertosantana Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Boa noite sou R.santana, tecnico em sistemas Operacionais , estou começando na area do cel, vou precisar de muita ajuda e estou a disposição no que puder ajudar, espero que juntos possamos ajudar e ser ajudado. Obrigado pela atenção e compreenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ramos Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Ola, boa noite galera! Meu nome é Bruno de Oliveira Ramos, trabalho na area de eletronica, tenho 23 anos, , moro no Rio de Janeiro. Abraçao a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubjames Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 hoo e ai sou james e vivo mechendo e celular qualquer coisa to por ai é só dar um grito falouuuuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regis mk Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Ola! companheiros, meu nome e Regis, sou técnico em eletrônica e em informatica, tenho 37 anos e moro em Feira de Santana-BA, preciso muito da ajuda de todos vocês e espero poder ajuda e compartilha meus conhecimento com todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luklen Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Boa Noite! e agradeço por participar da comunidade com certeza todos nós sairemos ganhando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phernand Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Iae galerinha Chegando aqui, sou novissimo no forum. pretendo ficar um bom tempo só me falta o tempo para ficar aqui. KKKKKKKKKK Enfim. Flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgilbertogil Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Bom dia galera sou rgilbertogil sou novo aqui, mais epero contribuir com minhas experências Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromaltoni Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Meu nome é Leandro, sou analista de sistema de um empresa de telecomunicações, sendo esta, suporte e manutencão de computador e celular, tambem desenvolvo sistemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvesney Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 bom dia amigos! sou de Amambai m-s.. sempre consigo resolver meus problemas aki no site ..problemas relacionado a jailbrake ipone 4 vlw abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulias Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Bom dia a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taleson Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 oi sou aprendiz ainda tenho pouca esperiencia não se compara aos membros veterano do clan! vim por indicação por ter duvidas,mas farei oque poder para ajudar a resolver os problemas de quem precisa assim como eu. muito obrigado des de já a todos colaboradores oque for de meu alcance farei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Urublues25 Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Bom dia, Me chamo Urublues25 e tenho um iPhone 3g, sou de Vitória ES. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regis mk Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Alo! pessoal tudo bem, sou técnico em eletrônica e em informatica trabalho na área a um ano e preciso de muita ajuda, e se os amigos precisa de alguma ajuda e eu poder ajuda esto a desposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiggynasci Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 olá amigos me chamo luiggy e trabalho com celulares de todas as marcas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesão Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 sou cesar de camanducaia minas geraris trabalho aea de celular ja a 5 anos espero ajudar vcs pouco que conheço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hamiltonhda Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 ola pessoal estamos ai na area para completar e aprender com todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.