Tokitiyo Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 sou de sao paulo lucelia , eu tenho 3 aiphone e constante mente venho ao site para ler as novidades .... grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vancarlos Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Meu nome vancarlos sou de planalto-Ba to iniciando na aria tecnica de celular agora depois de pesquisa muito clan espero recebe conhecimento e também passa conhecimento. Obrigado galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kardozi Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 bom pessoal estou aqui me aventurando nesse novo ramo de telefonia celular e hoje terminei meu curso básico em manutenção de celulares e espero que me ajudem pois sou meio leigo em consertos desde já estou agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmedeiros Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Boa Noiteo meu iPhone Nokia N97. sinal da operadora oi fica caindo toda hora o que pode ser Software v10.0.012 data 15-05-2009 modelo n97 rm-505 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killer Cell Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Boa Noite sou Killer Cell tenho 26 anos sou de Fortaleza - Ce estou aki para compartilha meus conhecimento com todos do forum sou tecnico a 6 anos mais estou participando de forum pela primeira vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ittallo Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Boa noite sou italo tenho 25 anos ja sou tecnico a 4 anos e estou usando esse forun pela primeira vzs bom tudo q se trabalha em grupo e todos ajuda sempre da serto espero aprender com os membros do forun e compartilhar o q eu ja aprendi desde ja agradeço pela oportunidade o muinto obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilocesarlopes Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Bom Galera, meu nome é Nilo, sou de Araguari - MG. Trabalho com manutençao de aparelho celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsantos.decristo Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Paz em todos coraçoes ,meu é Alex,sou de Salvaor-BA. sou novato no ramo de software,quero parabenizar, a todos os integrantes do site,vcs sao expert,vcs sao upgrade mundial em tudo,prova disso,essa iniciativa de apresentaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taiosilva Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Olá, meus mais novos amigos. Me chamo Tchaikowsky ( é meu nome mesmo não vale me saquenear por causa dele viu rsrs.) Tenho 21 anos - Sou de Belém - PARÁ. Trabalho com informática se precisar de mim to aqui. Não sou técnico em celular mas pelo que já vi eu adorei, ainda mais quando encontrei este fórum com vários técnicos em 1 só lugar, e com certeza aqui nós temos os melhores. PS: Como gostei d+ do de vcs eu tmbm vou me formar na área de calulares pra poder ajudar +pessoas aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesley arrais Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 ola , galera eu sou wesley cell e sou de cannaa dos carajas eu agradeço a todos que posta nesse forum porque ajuda muitas pessoas , e agradece os administradores que fez um grande evento que foi criar esse saite, porque ajuda de mais pra quem prescisa , inqualmente eu que to começado agora sou novato ainda no comercio , fico muito grato em quem poder mim ajuda e que prescisa ,e se prescisa de mim istamos aqui para ajuda tambem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andr3_mendes Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Sou o André e tenho 16 anos Indicaram-me este forúm e pelo que tenho visto é fantastico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edstruidor Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Bom dia a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMRPereira Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Olá, sou o vitor, de Lisboa e acho este Post excelente. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacare.rj Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Sou o Jacare.rj, meu nome é Anderson e estou aqui para tirar algumas e duvidas minhas e talvez se puder ajudar outras pessoas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menegazzo Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Boa tarde aos amigos do Fórum... Meu nome é Matheus Menegazzo, sou téc. eletrônico, estou no "mundo" dos celulares já tem uns 6 anos, sempre que dá, fazendo uns upgrades, mods, jailbreaks, travando uns, destravando outros, e assim vamos... Agradeço antecipadamente a todos os colegas que, mesmo não sabendo, já ajudaram a muitos e salvaram a muitos outros... Vejo que existem muitos aqui que são experts no mundo da tecnologia celular, e graças a DEUS e à vocês que sempre estão aí, dispostos a ajudar. Fica aqui meu agradecimento por todo o suporte já oferecido, e se puder ajudar em algo, estou na área... Valeuu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.eurico Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Prazer a todos, sou apenas mais um aprediz, pesso a todos desde já um pouco de paciência, pois sou meio leigo a respeito de celulares, tenho um basico conhecimento em eletronica, mas não tenho muito tempo para praticar, testar e etc.. mas já troquei 4 ou 5 flashs, mas meu conhecimento não passa disso, queria me aprofundar mais nesse mundo que ainda tem muito a oferecer. Desde já muito obrigado pela paciência e tenham um bom dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
illames Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Sou o illames Sou de Belém/Pará Tenho 27 Anos, to aqui pra somar com todos e contribuir com meus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayro marinho Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 kayro marinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evaldo jr Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 ala pessoal sou evaldo jr de sao luis ma , estou aqui pra somar com vcs ja resolvi varios problemas graças a deus e a vcs do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michelcel Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 ola pessoal sou tecnico em celulares em rondonia cidade de JI-parana! gosto de tudo que se refere a celular ou tecnologia quero aprender muito com todos aqui valew!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ysnafy Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Bom dia meu nome é Thiago Henrique sou de Goiania, trabalho com informatica faz 3 anos, decide quebrar a cabeça um pouco com GSM , até esse exato momento consegui desbloquear meu celular LG GS155 e meu modem 3G ZTE, Bom começo.... Estou aqui para ajudar e se ajudado também o eu souber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wapresentes Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Bom primeiramente minhas desculpas por não ter postado ainda sou de SP tenho 34 anos e trabalho com vendas e manutenção de videogames e celulares, gps e sempre busco dicas do site fico muito grato pelas informações adiquiridas aqui ,muito obrigado por tudo e garanto sempre que puder postarei alguma coisa no site ate mais amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masculos Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Ola a Todos sou: Marcos Pataro E queria agradecer pela otimo trabalho que todos vem fazendo aqui na Clangsm não tenho muito conhecimento na area de celulares etc.. mas venho aqui adiquirir um pouco com todos muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyuukan Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Meu nome é Cosmo, + na red so uso kyuukan, stou aq p trar duvdas sobre manutnção de cels, c tvr algm q eu pudr ajudr, tbm o farei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogreio02 Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 bom dia gostaria de estar enviando algumas flash para o forum, mas não sei como anexar arquivos. vcs podem me ajudar obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.