Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola boa tarde srs meu nome e wacre trabalho telefonia a pouco tempo me cadastrei no forum pq vc nao muito bem organizados e parabens a todos os colaboradores pq este forum pelos poucos dias q estou neste forum aprendi bastante com vcs e muitas das vezes me tirou de alguma problema q com a soluçao q achei ai no forun foi me muito util espero pelo pouco conhecimento q tenho aprender com vcs cado dia mas e passar aquilo q sei a pessoas q preccisam como eu tb precisei um obrigados a todos

Postado

Boa tarde a todos os técnicos deste site! Sou o Otsuka, também tenho uma Assistência Técnica no ABC e espero ajudar e ser ajudado, por todos. Estou nesse ramo a pouco mais de 4 anos, e estou apenas engatinhando. Agradeço antecipadamente a todos. Tenham um excelente dia. Abraço, Marcio Otsuka

Postado
Boa tarde galera sou Claudio estou na área de celular a 3 anos se puder ajudar em alguma dúvida estarei a disposição, embora tenha pessoas aqui que tem muuuito mas experiencia do que eu, mas se puder ajudar, é nóis.
Postado (editado)

Apesar de estar aqui faz um tempo já, nunca me apresentei..rsrs Sou Cristiano, moro em Piracicaba/SP Tenho bom conhecimento na área de software, desbloqueio, atualizações. Também trabalho com reparos em placas e em aparelhos celulares, gps, câmeras digitais. Vejo o Clan como um manual diário de trabalho, pois a cada dias temos novas soluções e dicas. Procuro ajudar o máximo possível , pois com um pouco de colaboração de cada um fica fácil pra todo mundo... Cristiano Point Cell Piracicaba

Editado por Cristiano de Moraes
Postado

oi, bom dia, meu nome é carlos tem 24 anos trabalho com manutenção de celulares é computadores a 2 anos, e mim informarão este site com o melhor e estou aqui para aprender e tambem compartilhar meu conhecimento blz.

Postado

Bom dia a todos meu nome é Henrique, sou técnico em celulares e tenho através deste site, resolvido inumeros casos. Desejo a todos felicidades e compartilhamento em conhecimento. grato a todos até aqui, principalmente a quem desenvolveu esse site.E espero poder ajudar também.

Postado

Boa tarde galera, passando p dar um alô e dizer q nao estou achando aki no forum a firm da vivo p meu modem hauwei e173 q tem o programa da tim, fiz o desblokeio e uso perfeitamente mias eu acho akele programinha da vivo mais elegante. se alguem tiver o link certo me passe ai. obg.

Postado

Boa noite a todos eu me chamo DIDA.."tento" arrumar aparelhos da rapaziada...e faço parte dessa comunidade CLAN que ja me ajudou muito!!! agora...estou trabalhando mais com nextel e tablet...e estou aqui para trocar informações.. abraços a todos

Postado

Olá amigos ,Meu nome é José C. Makebba e estou afim de entrar no mundo de consertos em celular como hobby , porém não entendo quase nada , mas já consegui acertar algumas coisas através dos tópicos do Clan gsm , mas por favor me expliquem o que é e o que significa esse tal de P.A pois Lí que para resolver o problema de sinal do meu Samsung GTS-3650 tenho que jampear o P.A. desde já agradeço a todos.

Postado

Bom dia, sou o Valter do Estado do Paraná, e começando a aprender sobre celulares e acredito que este Forum é de extrema valia para muitas informações que eu venha necessitar, obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...