Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

olá,me chamo Vanessa, moro em joinville - sc, e:reza: estou com problemas com meu samsung sgh-d900i, ele não faz ligações, não recebe e não envia mensagens, está ligado, informa área não importa de que operadora ele tenha o chip, em todas elas ele está com este problema. Amguém pode me ajudar?

Postado

Boa noite a todos!

Estou neste forum para aprender mais sobre celulares e suas tecnologias.

E aproveitando, gostaria de saber se alguém sabe onde consigo o código de desbloqueio do NOKIA 5130C-2 MUSIC SPRESS.

Se alguém poder me ajudar ou souber este código, pode me mandar pelo meu E-mail: alairjos@hotmail.com.

se eu puder ajudar estarei sempre por aqui.

Inté a próxima.

Postado

olá,meu nome é Marcos,tenho 32 anos e trabalho com celular há 5 anos,estou a disposição para ajudar sempre dentro do que estiver ao meu alcance,é isso abraço a todos e vamos trabalhar.

Postado

ola galera sou b´fone estou neste ramo em telefonia ha mas de dez anos egostaria de ajudar atodos que precizarem de uma forcinha como tbm ser sjudado pelos colegas de plantao descupa me por demorar tanto de postar

Postado

Olá! Meu nome é Levi, tenho 52 anos e registrei-me neste forum porque tenho interesse na atualização do meu GPS. Parabéns aos organizadores e a todos que têm colocado os seus serviços à disposição.

Postado

oi tudo bem sou saymom tenho 22 moro em caxias MA, eu uma gande satisfação paraticipar e faz parte dessa familia,generosa, e uma grande passo na minha carreira proficional, troca ideias ,dividir conhecimentos, espero ajudar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...