reinaldo1000 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Sou Reinaldo, trabalho com informatica, e estou aprendendo sobre celulares com sistema Android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assunca3o Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 ola sou o andre do pará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanessasanda Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 olá,me chamo Vanessa, moro em joinville - sc, e:reza: estou com problemas com meu samsung sgh-d900i, ele não faz ligações, não recebe e não envia mensagens, está ligado, informa área não importa de que operadora ele tenha o chip, em todas elas ele está com este problema. Amguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camalzone Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Ola tenho grande curiosidade sobre como flaschear celulares... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alairjos Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Boa noite a todos! Estou neste forum para aprender mais sobre celulares e suas tecnologias. E aproveitando, gostaria de saber se alguém sabe onde consigo o código de desbloqueio do NOKIA 5130C-2 MUSIC SPRESS. Se alguém poder me ajudar ou souber este código, pode me mandar pelo meu E-mail: alairjos@hotmail.com. se eu puder ajudar estarei sempre por aqui. Inté a próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aoalkirkja Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Olá, sou o Rodrigo de Goiânia - GO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
43pet43 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Bom dia galera sou rubro-negro , tenho um iphone 2g e nao consigo rodar meu cydia nele fica em loading direto ate sair oque eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resgate2 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 boa tarde !!! meu nome ´raul silva , trabalho na empresa resgate celular o forom esta sendo muito util obrigado a todos do forom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto1980 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Boa tarde galera, sou do Rio de Janeiro Capital, me Chamo Roberto, uso muito o forum e curto d+... Parabéns a todos e obrigado pelas ajudas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c.j.a cell Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 ola sou carlos , tenho 21 anos sou tecnico en celulares , no ramo de desbloqueio sou resente....e gostaria de aprender com vcs , muito obrigado..ass: Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miacci Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Fala Galera, sou Mauricio, de SJCampos/SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulodresch Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Ola sou o romulo e tenho uma assistencia em }Navegantes SC e ultilizo muito esse forum pra ajuda pessoa e no trabalho, e como gosto muito de aprender adoro ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesley arrais Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 ola amigos , sou wesley arrais to começado agora nesse ramo , sou de /canaa dos carajas , para, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
max souza Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Oi, a todos eu sou o Max,estou trabalhando no ramo a pouco tempo e tenho este forum como um aliado a minha profissão.Espero aprender e mostrar o que sei.Boa tarde a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quinhorm Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 olá,meu nome é Marcos,tenho 32 anos e trabalho com celular há 5 anos,estou a disposição para ajudar sempre dentro do que estiver ao meu alcance,é isso abraço a todos e vamos trabalhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermano Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 sou guilhermano de acarape-ce, 33 anos. quero agradecer o amigo jackson por ter mim corvidado para esse fourm. sucesso para todos e que DUES abençoe . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b´fone Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 ola galera sou b´fone estou neste ramo em telefonia ha mas de dez anos egostaria de ajudar atodos que precizarem de uma forcinha como tbm ser sjudado pelos colegas de plantao descupa me por demorar tanto de postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner show Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 boa noite ja tenho dois anos de forum quero lhe desejar felicidades e bom trabalho . quero lhes agradecer por todo conhecimento que aqui aprendie . Boa noite a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosealyne Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 ola amigos sou lukacell se eu poder ajudar em alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biri Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 primeiramente que agradecer e pelo exelente trabalho;segundo gostaria de saber si o bugy do igo 8.3 plot foi resolvido,obrigadu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jr20belo Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Ola boa noite a todos Me chamo Francisco Junior de Bélem Pa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levi Valero Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Olá! Meu nome é Levi, tenho 52 anos e registrei-me neste forum porque tenho interesse na atualização do meu GPS. Parabéns aos organizadores e a todos que têm colocado os seus serviços à disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
actecnico Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Eu sou o Antonio Carlos, moro em São Bernardo do Campo e sou técnico de eletrodomésticos da linha branca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luka cell Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 oi tudo bem sou saymom tenho 22 moro em caxias MA, eu uma gande satisfação paraticipar e faz parte dessa familia,generosa, e uma grande passo na minha carreira proficional, troca ideias ,dividir conhecimentos, espero ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rossiniferrari Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Me chamo Rossini, moro no Rio de Janeiro e sou um entusiasta de tecnolgia móvel, ultimamente em especial dos produtos Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.