dri e jo Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Bom dia a todos, meu nome é Joel, 25 anos, trabalho como operador de maquinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palmacia Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 sou palmacia, moro no interior do ceara, estou aqui pra somar com todos os colegas do clan.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4malho Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Meu nome e Ramalho Wanderson tenho 32 nos sou técnico em telecomunicações e trabalho atualmente com Segurança eletrônica na cidade de Ourilândia do norte no pará. gosto de aeromodelismo informatica e jogos em geral. ultimamente comprei um ps3 que eu mesmo desbloqueie e comprei um trueblue, mais ate agora todos os jogos que pedem trueblue não funcionaram. por isso estou fazendo parte desde fórum, para tirar algumas duvidas e quem sabe, poder ajudar alguém com os meus poucos conhecimentos de ps3. obrigado a todos que ajudam e ajudaram a construir esse espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4malho Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 bom dia eu tenho uma pergunta para vc. tenho um iphone 3g 16gb. e gostaria de instalar alguns apps nele. mais naum possuo internet e nem wireless. como façop. desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonbraz Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 bom dia amigos do clan sou de Ponta grossa. estou a disposiçao dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo august Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Olá pessoal meu nome é paulo augusto, tenho 22 anos, sou tecnico a 4 anos, sou de Ji-Paraná - RO espero poder ajudar e ser ajudado tambem galera. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lampiao Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Bom dia amigos! Meu nome é Eduardo Lampião e sou técnico de informática a 12 anos. Moro em Barra Mansa/RJ. Um abraço à todos da comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertim da Midia Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Meu nome é roberto trabalho a algum tempo com telefonia celular, sou do ceará e vou fazer o possível para esta sempre ajudando a galera do clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alairjos Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Bom dia a todos, meu nome é Alair josé de Souza, moro em Americano do Brasil, estado de Goiás, gostaria que alguém me ajudasse. Tenho um NOKIA 5130C-2, bloqueado CLARO, já tentei desbloquealo, mas sem sucesso. Alguém pode me dar uma mão??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiclef Jeandson Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Sou Wiclef Jeandson Tenho 22 anos não sou técnico, só curioso. Estamos aki para somar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tamvivo Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 ola pessoal , sou novo usuario do site. tenho uma assistencia tecnica e uso constantemente o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nagibeborba Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Olá, pessoal, prazer em participar deste fórum. Tenho interesse em GPS's e Smartphones. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samauris Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Ola estou tentando autalizar meu c2-03, mas nao estou tento exito agradeco desde ja, algume pode me ajudar , obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhobarreto Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Ai galera meu nome é David Barreto mais conhecido como juninhobarreto estou aqui por causa de um gps O NC300 que se eu nao me engano ja estou 4 anos tentando arrumalo mais ate agora nada ja pedi ajuda ja nos foruns mais nao deu em nada entao galera mando essa mensagen para ver se podem me ajudar tambem com esse gps se alguem ja arrumou me ajudem pois isso esta a maior dor de cabesa e que esse site continue assim e que venha muitas melhoras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
serial7 Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Ola galera meu nome é Felipe Rocha trabalho com atualizaçao e desbloqueio de celulares faz uns 5 anos... qualquer coisa estamos ai para ajudar... vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marceloguitarmel Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Bom galera sou de Governador Valadares e trabalho com manutencao de celulares e eletronicos a 10 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roadkill Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Eu me chamo Cássio (roadkill) e trabalho com manutenção em celulares (há 4 anos) e computadores (de vez em quando). Espero poder contar com todos para esclarecer minhas dúvidas, assim como espero ser útil a vcs pelo que sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Levischi Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Edson Levischi Tenho um celular que é detectado como MT6225. No Windows xp 32 bit funciona, mas no Windows 7 home basic 64 bit não funciona e não reconhece driver nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jopacini Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Oba tudo bom? sou o Jopacini. Acho este site demais. trabalho na área de suporte de TI e adoro todo tipo de tecnologia moderna. bom estar aqui participando deste fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jone cell Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 i 296 com tela branca ja tetei de tudo alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassiopedro Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Sou de Santo André tenho 30 anos, possuo uma loja com assistência técnica, pretendo neste fórum aprender e ensinar. Obrigado a todos por compartilharem suas sabedorias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacess Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Bom Dia!! Assim como todos, me apresento. CACESS, entrei no forum para solucionar algumas duvidas referente a GPS. Muito bom este site, pois sanei meu problema lendo os foruns que foram criados. Abraço a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zinho5.0 Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Ola! Meu nome é Jose Carlos, fiquei impressionado com as inumeras possibilidades de configurações para navegadores Gps,sou iniciante procurando aprendizado,e achei esse forum na Net e fiquei maravilhado, espero contar com a colaboração de todos os colegas e compartilhar também o pouco que sei Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ealvesdesouza Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Galera, eu sou o Edilson!! Já a alguns tempo faço parte do fórume gosto muito muito. Espero aprender mais e poder compartilhar experiência com todos . Sou proprietário da Clinica do Celular em Estância. Abço e sucesso à todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloluann Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Paulo Luann 20 anos rio de janeiro, tecnico em aparelhagem celular, eletronica, informatica, montagem e manutenção de micros... fico feliz por fazer parte de um clam desse tamanho... popota e dan, tamo junto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.