Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, meu nome é Helio, estou entrando neste ramo para mudar a minha vida. Sei que não é fácil, mas estou disposto a encarar a realidade. Claro que quando se está só tudo se torna mais difícil, por isso venho como simples novato pedir ajuda de vcs. Desde já tenho a eterna gratidão á todos, e espero um dia poder contribuir para todos, que estiverem na minha situação. Obrigado Clan GSM Brasil.

Postado

Olá galera sou Arliano Max da MAX Cell aqui de Fortaleza estou aqui para me apresentar e dizer que estou aqui para compartilhar e aprender coisas importantes para os nossos conhecimentos.

Postado

Boa tarde a todos, me chamo Leo Franca e sou de João Pessoa PB. Trabalho no comércio, faço desbloqueio, jailbreak e algumas personalizações para Iphone, Ipod, Ipad e Macbook, trabalho com caricaturas e artes visuais e ainda sou guia e instrutor de Pesca Esportiva. Grande abraço a todos.

Postado

Boa Noite a todos no Forum Nome: Fabio Dias Cidade: São Paulo Assuntos e conhecimentos de minha preferencia: Eletronica, Informatica, Elétrica de Autos, Eletrica Residencia e Indutrial. Agradeço por participar do forum e espero poder ajudar no que for possivel...

Postado

Olá galera, sou novo na area, estou ingressando na manutenação de celulares e afins, espero contar com a ajuda dos ilustres colegas, espero ajudar para a manutenção do site, abraço a todos....

Postado

ola pessoal sou ronale sou de salvador BA atuamente em sao raimundo nonato PI estou aki para ajudar a todos os nossos colegas e fazer nossa comunidade expandir sou tecnico na area de telecomunicacao e informatica ok valeu!!!

Postado

Boa Tarde a todos, sou meneghini, sou tecnico em eletronica à 5 anos e de informática à 15 anos, mas com celular só fazem 5 meses que estou mexendo e estou gostando bastante, tenho uma loja de vendas e assistencia técnica de eletrônicos, pois a procura de conserto de celular cresceu muito, por isso me cadastrei neste forum porque são respostas exatas que obtive por aqui, espero que eu também possa ajudar em que precisarem mesmo com meus 5 meses nessa nova area, mas que precisarem estamos aí..... obrigado...

Postado

Boa tarde ! Eu me chamo Alan Kardec, e antes que alguém pergunte... não sou espírita nem jogador de futebol... hehehe. Tenho 35 anos, casado e moro em Goiânia. Atualmente utilizo um GPS Foston FS-460 DT... com IGO Primo 2011 instalado.

Postado

Olá pessoal do clan gsm. me cadastrei neste forum por motivos de duvidas diarias e tambem para me atualizar sobre as novidades do dia dia. espero ajudar e ser ajudado, obrigado..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...