Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

boa tarde !!!! me apresentando, montanha celular!! ja esperimentou fazer uma desoxidaçao em uma placa de celular com oleo diesel? aguardo resposta obrigado!!!! eu ja fiz e foi otimo e evitou de perder algumas peças como auricular e outras!! mais sabendo que na hora que for secar tem que ser 100% !!

Postado

Jeff Monteiro, 28 anos, Técnico de Suporte de Info Nível 2, formado em Telecomunicações... Curto muito o site mas, não sou de postar... Apesar de que hoje, precisarei postar (e muito!), pois tenho algumas dúvidas e conto com vocês pra me ajudarem!

Postado

ola senhores desculpa nunca ter colocado um post e que estava sem internet...e trabalhando muito nesses dias mais gostaria e quero muito permanecer como membro pois gosto muito desse forum obrigado

Postado

Boa tarde Galera do Clan GSM! Meu nome é Caio, tenho 24 anos e sou da cidade de Congonhas / MG. Sou formado em Técnico de Eletrônica e atualmente faço faculdade de Admnistração. Tenho uma empresa de manutenção e venda de aparelhos celulares e eletrônicos em geral. Espero poder contribuir com este fórum, que tanto tem me ajudado. Agradeço a todos, fiquem com Deus!

Postado

Eu já Havia me apresentado? Muitos me conhecem há alguns anos... Sou o STHILL... ou Rildo Pra alguns... Ta Fera o fórum... Parabéns á Equipe toda...

Postado

Olá amigos,sou ross kelvin,tenho 50 anos,fiquei afastado uns tempos por problemas de saúde,mas agora está tudo jóia... sou tecnico em eletronica,e estouaqui para ajudar ok? Abraços a todos.

Postado

1º Post: ola amigos tenho 23 anos comesei a trabalhar com asistencia tecnica di celulares e gostei muito trabalha com vcs ok 2º Post: olá pessoal sou o Adriano espero ajudar e ser ajudado por todos obrigado... 3º Post: ola meu boa tarde a todos do clangsm meu nome e adriano tenho 24 anos sou novo na area e espero ajudalo e ser ajudado

Postado

oi galera tenho 53 anos sou casado, fiz curso em são paulo de Técnico de celula e estou gostando muito, e estou muito honrado de participar do fórum, um abraço para todos em breve voltarei se comunicar com voces movamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...