fininho1970 Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 fininho sampa fala galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Leal Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Olá pessoal necessito da Flash do samsung GT-E 3210B , poderiam me ajudar o meu aparelho está com o imei zerado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforcellconde Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Me chamo Adriano, tenho 22 anos.. e estou no ramo a 3 anos.. sou de Joao pessoa-pb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gambeixans Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Bom galera do Clan, meu nome é Marcelo sou de Rialma Goiás, e estou ai ai pro que der e vier obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luhcas Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 sou lucas paranagua pr 23 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ventania negra Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 boa tarde !!!! me apresentando, montanha celular!! ja esperimentou fazer uma desoxidaçao em uma placa de celular com oleo diesel? aguardo resposta obrigado!!!! eu ja fiz e foi otimo e evitou de perder algumas peças como auricular e outras!! mais sabendo que na hora que for secar tem que ser 100% !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffmonteiro Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Jeff Monteiro, 28 anos, Técnico de Suporte de Info Nível 2, formado em Telecomunicações... Curto muito o site mas, não sou de postar... Apesar de que hoje, precisarei postar (e muito!), pois tenho algumas dúvidas e conto com vocês pra me ajudarem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Celulares Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 meu nome josé carlos teresina pi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoschinna Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 ola senhores desculpa nunca ter colocado um post e que estava sem internet...e trabalhando muito nesses dias mais gostaria e quero muito permanecer como membro pois gosto muito desse forum obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Garber Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 ola meu nome e samuel e tenho um 3gs parabens a todos pelo exelente forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avelinet Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 ola sou avelinet de goias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos scavino Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Agradeço a este fórum maravilhoso,pois estive afastado por algum tempo;espero ajudar e se ajudado.Obrigado a todos mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJunior Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Olá sou PauloJunio Sou do Rio grande do Sul tenho 21 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brooklin_sul Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 ola a todos , sou iniciante , sao paulo capital conto com ajuda de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elias hilario Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 olá meu nome é elias sou de Nerópolis,sou técnico estou aqui para ajudar a todos,se estiver no meu alcance,abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospaes Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 ola galera eu Marcospaes meu Motorola 1200 esta dando bateria invalida como resolver esta Probleminha Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inailson Celular Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Olá,INAILSON CELULAR registrei por indicação gostei muito do estilo do fórum e tamo ai ,BLZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caio3g Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Boa tarde Galera do Clan GSM! Meu nome é Caio, tenho 24 anos e sou da cidade de Congonhas / MG. Sou formado em Técnico de Eletrônica e atualmente faço faculdade de Admnistração. Tenho uma empresa de manutenção e venda de aparelhos celulares e eletrônicos em geral. Espero poder contribuir com este fórum, que tanto tem me ajudado. Agradeço a todos, fiquem com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clsisrael Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 ei amigos eu sou o mais novo membro do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sthill Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Eu já Havia me apresentado? Muitos me conhecem há alguns anos... Sou o STHILL... ou Rildo Pra alguns... Ta Fera o fórum... Parabéns á Equipe toda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex83 Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 ola meu nome e alexandre tenho 29 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ross kelvin Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Olá amigos,sou ross kelvin,tenho 50 anos,fiquei afastado uns tempos por problemas de saúde,mas agora está tudo jóia... sou tecnico em eletronica,e estouaqui para ajudar ok? Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adricell Adriano Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 1º Post: ola amigos tenho 23 anos comesei a trabalhar com asistencia tecnica di celulares e gostei muito trabalha com vcs ok 2º Post: olá pessoal sou o Adriano espero ajudar e ser ajudado por todos obrigado... 3º Post: ola meu boa tarde a todos do clangsm meu nome e adriano tenho 24 anos sou novo na area e espero ajudalo e ser ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clsisrael Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 oi galera tenho 53 anos sou casado, fiz curso em são paulo de Técnico de celula e estou gostando muito, e estou muito honrado de participar do fórum, um abraço para todos em breve voltarei se comunicar com voces movamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gibsoncelltucuruí Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 boa noite, bom meu nome é gibson em em tucuruí PARA trabalho ha 8 anos na área de celular... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.