flavio lino Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 A fase que mais sinto saudades era da epoca do v8160 7760 etc... esses aparelhos eram bom de mexer. agora é tudo software..rssss mas tamo ai..sempre atualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeldara11 Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 meu mone e joel fernandes Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a todos clan nsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorcelCelular Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Meu nome é Jorge e trabalho no ramo ha pouco tempo, tem um pouco mais de 6 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danfutsal Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Olá senhores, meu nome é Danilo e tenho 23 anos. Atuo mais como "camper" e agrego conhecimento de vocês e sem dúvidas, contribuirei se puder agregar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgyn Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Obrigado a equipe do clangsm e a todos amigos que tem contribuído com suas informações valiosas. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Sardinha Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Jackson Tecnico Gostei muito do forum e resolvi me registrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus161199 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 olá galera!! meu nome é matheus trabalho com desbloqueio, e pretendo ajuda-lo da maneira ma simplis e possivél, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osman Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Pessoal, Meu nome é Osman e sou tecnico em celular. Tenho uma assistência dentro do estacionamento do supermercado Assaí Aracadista. Espero poder colaborar com o site com informações e sugestões de soluções de problemas com celulares. Obrigado a tosdos! Osman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mpacher Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Olá Pessoal! Meu nome é Marlos sou de SC....Interior. Trabalho a mais de 27 anos com manutenção em computadores. Estou iniciando na Area de manutenção de Celulares. Espero poder ajudar e ser ajudado, apesar da grande quantidade de compromissos É um prazer estar aqui como membro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecmoser Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Ola Galera, tudo bem com todos, sou novo no forun, agradeço a todos, eu estou com um gps e estou tentando baixar o Igo amigo, para fazer uma atualização, gostaria de uma ajuda, como posso baixar. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago dos santos da silva Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 ola boa tarde a todos eu me chamo tiago mas conhesido como bcel,sou de camaçari Bahia atualment me encontro em natal rn tenho 23 anos sou tecnico en telefonia cerular ,to aq pra ajudar e ser ajudado peços desculpas a todos por nao ter postado nada ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsv de realengo Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 oi meu nome eh Jessica trabalho aqui em realengo rj,qualquer coisa estamos ahi rsrrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo moreir Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 ola sou portugues mas estou a viver na suissa gosto muito deste lugar galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhony dias Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 ola hlera !!meu é jhony, como vcs ja sabem.bom vennho aqui participar pq acho muito bacana o forum de vcs,trabalho já há 3anos e meio com telefonia celular e com box pouco tempo vem aqui para que vcs possan me orintar em Certas duvias que tenho em relaçao as box. grato a todos pela atençao.sou do ES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeldara11 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 ola galera sou novo aqui Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lslrocha Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Boa noite, meu nome é Luiz, comecei com um NAVMAN F15 e agora possuo um foston de 7". Estão atualizados com o Miomap V3.3 e Primo 2PE respectivamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CostabelBr Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Boa noite galera. Não sei como começar, mas vamos lá: sou de Sampa, sessentão e quase sempre trabalhei com Eletro-Eletrônica, mais conhecido como o faz de tudo um pouco e bem feito, sou ligado em detalhes. Vim para poder ajudar naquilo que souber e aproveito para parabenizar a Diretoria do Forum pelo excelente trabalho e pela atenção para com todos. Sou fuçador em todos os detalhes, portanto usem e abusem já que tenho tempo para os amigos pelo menos em termos de pesquisar o que não souber de imediato. Agradeço tudo o que me foi útil tirado do Fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderson_15anos Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Oi meu nome é Wanderson trabalho como manutenção de celulares há Seis anos e estou aqui para ajudar no que poder. E espero ser ajudado por vocês meus amigos ok!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alemaunzinhuu Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Meu nome é Bruno, mais sou conhecido como Alemaunzinhuu! Sou de SP, São José dos Campos e tenho 22 anos! É uma prazer enorme fazer parte desse forum! Obs: Eu tinha conta aqui desde 30/07/2009 e nem me lembrava mais, até eu precisa de uma ROM para um aparelho meu, e o google me trouxe até aqui 1000 dias depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardom12 Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 bom sou o leonardo moro no rio de janeiro tenho 26 anos e sou apaixonado por computadores. espero ajudar abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elcioseletronica Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Blz Galera, Meu nome é Elcio sou de Bambui MG, iniciante na area de Celulares..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conect cut Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Ola a todos deste Clan. Meu nome é Alexandre,sou de Belford roxo Rio de Janeiro,codinome pela web é Conect cut e por alguns amigos tambem. Gosto muito de tecnologia e o q eu poder ajudar neste Clan eu o farei. Obrigado por me add . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k.d.rocha Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 bom meu nome k.d.rocha gosto muito do forum ele tem sido a melhor ferramenta de meu negocio e tamos ai pra ajudar no que for preciso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metany Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Olá pesssoal sou metany, do paraná trabalho com manutençao de celuares há 5 anos, vamos ver no que pedemos contribuir com o fórum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesardeminas Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Ola galera! Moro em Belo Horizonte, MG. Adorei conhecer este site, não sou nenhum expert em GPS, mas estou aprendendo. Nada melhor para um novato nesta area, como se filiar a um bom clube (site) como este. Aos meus colegas que estão chegando agora: Entre pegue seu aparelho e vamos discutir novos programas, lançamentos, e tirar duvidas dos amigos menos entendidos como eu. Meus agradecimentos e abraços a todos! Cesardeminas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.