Samaronne Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 bom dia pessoal!queria saber se a box ufs micro faz o aparelho samsung b7320l com o cabo usb?eu queria tira a senha.desde ja pesso brigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
actecnico Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Ola, meu nome é Antonio Carlos, sou técnico de eletrodomésticos linha branca e estou a disposição para ajudar no que eu possa. Meu GPS é um Garmin Nuvi 205. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jocimar1000 Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Boa tarde pessoal, sou técnico formado a 30 anos, trabalho em outras áreas de eletrônica, e algum tempo venho me especializando em celulares, sou novo neste forum, mas estou a disposição para qualquer dúvida que possa esclarecer, e com certeza vamos transformar este no maior site do gênero, obrigado a todos e um até logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romullobarreto Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Boa Tarde Sou Romullo do Rio de Janeiro agradeço muito as informaçoes contidas no site ++ Boa noite! Sou Técnico em Eletrotécnica do Rio de Janeiro. abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonilsoncel Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Olá amigos,eu sou jonilson feitosa,tenho uma loja yasmin celular,em são josé de piranhas PB,gostaria da ajuda de vçs,em tudo a respeito de celular,agradeço jon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kellycosta Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 ola me chamo kelly tenho 27 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto39213 Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 ola meu nome e humberto ! gostaria de agradecer a todos pelas postagems que sempre servem de grande ajuda. tenho um iphone a1224 .que fica na tela pedindo o itunes quando conecto da erro gostaria da colaboraçao dos amigos .neste sentido agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mribe Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 sou marcelo ribeiro trabalho com telefonia a 8 anos tenho 34 anos sou de sao paulo e estou aki para apreder e passar meus conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokojp Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Meu nome e Marcos Hideo tenho 28 anos sou de sao paulo e nas horas vagas arrumo coisas eletronicas aki em casa...estou nesse forum para aprender alguns conhecimentos e passar alguns que eu sei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Vieira Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Olá, Agradeço as boas Vindas; Gostaria de saber se alguem já pegou um defeito da Black Berry de auto falante do aparelho 9800, já troqui 3 vezes e nada, queria saber se alguem tem alguma solução para meu problema. Att, Bruno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raybancris Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Oi, eu sou Giovanni, não postei ainda por falta de tempo, estou aprendendo ainda e muito graças a este site, que é o melhor do ramo, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dariostn Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Ola meu nome é Dario e desde já agradeco ao ClanGsm pelas informaçoes aqui citadas, e espero poder brevemente aqui postar algum conhecimento da minha parte. abrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff_JS Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Ola pessoal. Sou Jefferson Douglas. Sou do interior de Pernambuco. Fiz um curso de Manutenção em celulares gsm, e ainda me sinto inseguro com problemas que requerem uma analise do esquema eletrico. Espero obter ajudas ak. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozzi Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 olá meu nome é Esdras Tozzi e tenho uma loja em Betim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clickinformaticafast Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Bom dia a todos. estou me apresentando aqui. espero que a gente compartilhe muitas coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardoguedesdvd Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 comprei a box gpg dragom mas ainda nao sei mexer qual a melhor dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolasff Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Em primeiro lugar desejo agradecer a todos que de alguma forma contribuiram para acrescentar conhecimento, o qual, em muito me ajudou para aumentar meus horizontes. Espero poder retribuir. Minha área é do ramo do direito, especificamente direcionada para a saúde pública, embora já esteja aposentado há mais de 15 anos. Dentro da área de GSM estou começando a adquirir conhecimentos e espero em pouco tempo poder ajudar a aqueles que estão nos primeiros degraus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Ola sou Hebert Adriano, moro em RO, Tenho 23 anos. Estou iniciando minha profissão agora! Espero poder contar com todos voces. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatotm21 Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Sou novato nesse ramo de informática ,e de imediato peço desculpas por não ter postado nada, aproveitando a ocasião tenho uma dúvida com relação ao navegador igo pois existe algum específico para celular com sistema androide 2.3.4, pois até agora não consegui achar nada de concreto, se alguem sabe de algo me digam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurkoBR Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 sou rafael de novo hamburgo tenho 25 anos!!!espero compartilhar esperiencia com todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3gcelulares Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Sou Eric fernando de Paranavai - pr da assistencia 3G celulalres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lonaverde Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 aqui ricardo , guaruja wwwwcelulares,. abraços irmãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pain2185 Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Fala galera, meu nome é Léo sou de sampa, espero ajudar vcs no que eu puder, e desculpem por não ter me apresentado antes, é que eu tava meio enrolado com trabalho e faculdade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zinhoocosta Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 olá a todos eu sou zinhoocosta .moro em são paulo próximo da cantareira,estou orgulhoso de ter vocês como amigos para que posamos interagir e tirar duvidas,desde já agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredmagb Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 só procurando alguem especializado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.