Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos do Clan, vez ou outra aparece na minha oficina algum aparelho de GPS para atualização, daí meu interesse ne grandioso forum. Espero poder contar com apoio de todos e eventualmente contribuir com meus conhecimentos. Sou do interior de SP e trabalho com eletrica e eletronica. Abraços

Postado

bom não por má vontade é falta de oportunidade,mas se for possivel me ajude ai ,tenho um atc sansung e preciso de uma senha para desbloqueio pois e bloqueado pela vivo e já entrei no site da vivo e não consegui,tem algum jeito de fazer isto via net,peço desculpas pela minha ausençia e lhe agradeço pela atenção . um abraço.

Postado

Olá galera, meu nome é Robson, sou de Minas e acho esse site muito legal e útil. Achei os drivers MTK que precisava pra meu celular ser reconhecido com o Win7. Abs

Postado

Ola a todos, amei as publicacoes, sao muito uteis quando mais precisamos, parabens atodos, sou Rbefore, vivo em Campinas e atualmente so inspeciono a natureza, abraco a todos..

Postado

Sou o Luiz Gião tenho 42 anos de tanto falarem em IOS, resolvi comprar um, mais estou com problemas, pois não tenho audio em chamada (a não ser viva-voz) e câmera tbm não funciona...alguém poderiaajudar?

Postado

Olá a todos,meu nome é Alberto ,tenho 35 anos ,sou iniciante em manutenção de celulares ,me registrei pra aprender um pouco com vcs e se possivel tbm passar alguma coisa quando possivel , agradeço desde já a todos .abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...