firework Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 excelete poste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mendesjunior Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Ola a todos do Clan, vez ou outra aparece na minha oficina algum aparelho de GPS para atualização, daí meu interesse ne grandioso forum. Espero poder contar com apoio de todos e eventualmente contribuir com meus conhecimentos. Sou do interior de SP e trabalho com eletrica e eletronica. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardonetcel Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 ola galera, sou Ricardo Piterson de minaçu-Go e sou novo nessa area; quere aprende muito com vcs sou tecnico de computador e to comesando agora a meche com celular. é e um prazer esta aqui com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeirorbrg Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Olá galera, meu nome é Fabiano e sou do Rio de Janeiro. Trabalho area de TI e Telecomunicações e espero poder compartilhar meu conhecimento com todos. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliao1967 Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 bom não por má vontade é falta de oportunidade,mas se for possivel me ajude ai ,tenho um atc sansung e preciso de uma senha para desbloqueio pois e bloqueado pela vivo e já entrei no site da vivo e não consegui,tem algum jeito de fazer isto via net,peço desculpas pela minha ausençia e lhe agradeço pela atenção . um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiblack Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 meu nome franklin fiz parte dessa familia em busca de mais conhecimento das tecnologia e troca de ideias e devida um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koiotegui Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Guilherme S Guedes Campos do Jordão - SP Contador Achei muita coisa sobre um cel que quero comprar (Nokia c2 06) Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 boa tarde a todos o meu nome e Hebert adriano tenho 23 anos sou de rondonia ,estou iniciando na profissão agora e gostaria de contar com ajuda de vocês ,ate mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniorivasneto Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Sou antonio, iniciante com eletronica e celulares, me cadastrei no site para aprender o quanto possivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafs1976 Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Olá galera, meu nome é Robson, sou de Minas e acho esse site muito legal e útil. Achei os drivers MTK que precisava pra meu celular ser reconhecido com o Win7. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbefore Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Ola a todos, amei as publicacoes, sao muito uteis quando mais precisamos, parabens atodos, sou Rbefore, vivo em Campinas e atualmente so inspeciono a natureza, abraco a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldonanikinho Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 meu nome naldo , meu conhecimento é direcionado a manutenção de pc e curiosidade em gps , cel , elletronica....me registrei ak para aumentar meus conhecimentos e claro espandir os de vcs tbem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tio67 Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Olá, Sou Manuel, tenho 44 anos e sou de Minas UAI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunofeto Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Sou Bruno Neves, do RJ... 31 anos, descobri esse site, procurando informaçoes sobre o erro (-1) do iphone Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddavidtecnico Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 ola gente estou disposto a aprender junto com os amigos e passar o puco que sei meu nome ddavidtecnico tecnico em eletronica e celulares . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrecruz Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Ola a todos , meu nome é Paulo, tenho 24 anos, moro em João Pessoa, Paraiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunofeto Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Meu nome eh Bruno, preciso de ajuda no iphone 3gs nova bootrom, pois o mesmo ta jailbreak porem sem sinal de rede, wifi etc... GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
woliveiralima Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Olá, pessoal. Meu nome é Wellington Lima. Sou analista de sistemas. Moro em Curitiba e natural da cidade do Rio de Janeiro. Tenho aprendido muito por aqui. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Mateus da Silva Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 agradeço pela aceitação de meu cadastro.boa sorte a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castelhaninho Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Olá gente, sou Castelhano, moro no Rj e estou aqui pra ajudar no que eu souber e puder...tenho um BB8350i...bom domingo a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Giao Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Sou o Luiz Gião tenho 42 anos de tanto falarem em IOS, resolvi comprar um, mais estou com problemas, pois não tenho audio em chamada (a não ser viva-voz) e câmera tbm não funciona...alguém poderiaajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moisesmilico Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 sou meio curioso e , ja resolvi vario problemas lendo este site.agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoerosana Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Olá a todos,meu nome é Alberto ,tenho 35 anos ,sou iniciante em manutenção de celulares ,me registrei pra aprender um pouco com vcs e se possivel tbm passar alguma coisa quando possivel , agradeço desde já a todos .abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelasarix Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 bom amigos meu nome e marcela to gostando muito desse forum , fiz um curso e agora to mi cadastrando e esse forum e o melhor pra mim galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rommel Alencar Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Meu nome é Rommel sou de salvador Bahia tenho em galaxy SII e gosto muito desse forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.