Victor Clan gsm Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Venho me apresentar e pedi desculpa aos moderadores e adiministradores do clan pelo Erro te ter duas contas Entao vcs me conhece Eu tenho 16 anos sou Boum na area de telefonia nao sou queque cosia an area de telefonia amigo o superficou me chamoud e criança mas nao aceitei mas tudo bem cm aki no forum quem faz as regra sao ele td bem sei q fiz errado aki no forum venho abir outra conta pq eu preciso mt do forum ja em mts coisas aki e eu ja ajudei mts amigos aki e estou aki de volta para ajudar novos amigo e user avaçandos etc dessa vez vim levar o forum mais a serio irei fazer tudo conforme a regras etc obrigado por me enter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliton barboza Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 olo,eu sou HELITON CELULARES tenho 24anos disposto a ajudar a quem for preciso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Venho me apresentar e pedi desculpa aos moderadores e adiministradores do clan pelo Erro te ter duas contas Entao vcs me conhece Eu tenho 16 anos sou Boum na area de telefonia nao sou queque cosia an area de telefonia amigo o superficou me chamoud e criança mas nao aceitei mas tudo bem cm aki no forum quem faz as regra sao ele td bem sei q fiz errado aki no forum venho abir outra conta pq eu preciso mt do forum ja em mts coisas aki e eu ja ajudei mts amigos aki e estou aki de volta para ajudar novos amigo e user avaçandos etc dessa vez vim levar o forum mais a serio irei fazer tudo conforme a regras etc obrigado por me enter Você foi advertido varias vezes pela a administração e não se adequou! por isso que foi banido, vamos da mais uma chance. De uma olhada nas regras, porque se for banido novamente ai não vai poder mais se cadastrar nesse fórum. O que queremos é postes com qualidade, isso é que caulifica um bom técnico. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drinna123 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Olá...meu nome é Adriana, sou do Rio de Janeiro-RJ, tenho 33 anos.Possuo 2 androids...um Sony Ericsson Xperia Pro e um Motorola i940 Nextel. Espero poder ajudar e ser ajudada neste forum que está de parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celso dos santos santiago Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 amigos não estou encontrando a plaquinha do ptt do i886 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andersontitan Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Hum Sou Titan tenho 24 anos sou de Manaus Amazonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Clodoaldo Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 sou francisco clodoaldo .morro na cidede de pacoti ,reiao de baturite.e tenho uma loja de assistencia tecnica em celulares etambem to com voces no clam gsm. nome da loja cccelulares.valequalquer novidade to postando aracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayrfile Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Olá meu nome é Rayr Carneiro, tenho 21 anos e sou de BSB. Sou maquiador funerario e aos finais de semana trabalho com manutenção de telefoness celulares. um abraço a toda a equipe do site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão maria Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Ola tudo bem , meu nome é João técnico em telefonia movel a 6 anos espero que eu possa ajudar e ser ajudado nas minhas duvidas . que DEUS abençoe a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Clan gsm Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Olá...meu nome é Adriana, sou do Rio de Janeiro-RJ, tenho 33 anos.Possuo 2 androids...um Sony Ericsson Xperia Pro e um Motorola i940 Nextel. Espero poder ajudar e ser ajudada neste forum que está de parabéns! ok amigo ja li as regras estou mt arependido mt obrigado pela segunda chance abrss e tenha uma boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ps3fabio Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 olá amigos do forum me chamo fabio e sou tecnico em eletronica, atualmente trabalho com reparo em placa mâe de notebooks, mais fasso reparos em celulares tambem. Estou aqui para poder trocar experiencias e aumentar os conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Venho me apresentar e pedi desculpa aos moderadores e adiministradores do clan pelo Erro te ter duas contas Entao vcs me conhece Eu tenho 16 anos sou Boum na area de telefonia nao sou queque cosia an area de telefonia amigo o superficou me chamoud e criança mas nao aceitei mas tudo bem cm aki no forum quem faz as regra sao ele td bem sei q fiz errado aki no forum venho abir outra conta pq eu preciso mt do forum ja em mts coisas aki e eu ja ajudei mts amigos aki e estou aki de volta para ajudar novos amigo e user avaçandos etc dessa vez vim levar o forum mais a serio irei fazer tudo conforme a regras etc obrigado por me enter Não sou eu que faço as regras, eu só faço elas serem cumpridas. Não gostou de ser chamado de criança? então não haja como uma. Técnico bons o fórum esta cheio, ajudar a todos os membros todos aqui já ajudaram e ninguém está aqui se vangloriando disso. Leia bem as regras do fórum. Poste coisas de qualidade, quando copiar links de outros lugares colos Créditos das pessoas. Quando for notificado pela AMD via MP favor atender e não se fingir de morto. Pense melhor quando for criar outra conta para ganhar agradecimentos. Vou ficar de olho em você, qualquer deslize seu vamos bloquear seu IP e você vai fazer gracinhas em outro fórum porque aqui e para pessoas que querem levar a serio. Vou te fiscalizar 24hr por dia criança até que me prove ao contrario. Boa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxMulder1971 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Sou FoxMulder1971 estou a usar um smart com android. Espero tirar muitas dúvidas e também poder ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compucel Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 ja trabalho com celular a 15 anos. e eltronicos em geral se alguem precisar de algo e so me falar esatamos ai para ajudar e aprender . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobomem Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Foi Mal>>>meu nome é MAX>>>>sou tecnico de micro computadores>>>>sou corinthiano>>>>Me amarro em novas tecnólogiqas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marconi Xavier Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Boa noite, Meu nome é Marconi Xavier sou técnico em informatica,trabalho a muito tempo com computadores ,notebook e netbook, Tablet. Fiz um curso no meu estado que é minas gerais de manutenção de celular encontrei esse fórum e espero apreender e ajudar no que for possível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlajussara Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Sou a Carla de São Paulo Tenho 25 anos e estou interessada em alguns dos temas abordados por aqui.Não sou técnica em nada estou aqui por pura curiosidade em alguns assuntos e logicamente para pegar umas dicas...um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mnnextel Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Sou Michell moro no Rio de Janeiro Estou iniciando nesta área de Telefonia, Gostei do site e quero participar e trocar dicas com todos. Muito Obrigado a Todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bnoo415 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Sou O Bruno,O ClanGSM ja me tirou de cada situação...Nunca Agradeci Ao Pessoal, Hoje Estou Aqui..Obrigado A Todos Que Já Postaram Dicas, Problemas E Muitas Outras Coisas Para Me Ajudar E Ajudar A Todos Do Forum.. Mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mendoncynha Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Bom dia a todos! Meu nome é Vitor e tenho 23 anos. Estou terminando um curso de hardware, e como sempre estou me mantendo atualizado acabei encontrando este fórum, que por sinal é muito util. Quero ver se consigo entender mais sobre o funcionamento de celulares e etc... Fuçando é que se aprende! Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimibaldon Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 eu sou jimi e faço auguns desbloqueios e consertos nas horas vagas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leucelular Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 boa dia a todos estou ainda apreendendo mexer espero q me conpreendem um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chiquim Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Ae galera eu sou o Chiquim, acho qe sou um dos tecnicos mas novo do pedaço. E estou aqi pra dividir meu conhecimento e aprender um pouco mais! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rlferrara Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Meu nome é Robert e faço manutenções em geral, isso é claro inclui CELL ,espero ajudar a todos com meus conhecimentos... Precisando de mim ou qualquer duvida só mandar uma "MP" Vamos melhorar esta comunidade,CONTO COM VOCÊS para crescermos juntos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar fernandes Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 olá sou cesar tenho 31 ano sou tecnico em eletronica quero compartilhar conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.