lucianoscruz Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Bom gente, meu nome é Luciano cruz e comecei a me interessar por esta area, que atualmente cresce, de acordo com nosso país. Meu objetivo aqui é procurar conhecimento, haja em viste em minha cidade a demanda é muito grande, necessitando de profissionais da area. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edysan Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 ola sou novo no forum e gostei muito nao tem melho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macmax Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Bem pessoal, sou novato no "mundo" GPS, porém tenho bom conhecimento na área de TI, principalmente em infraestrutura física de redes. Tenho percebido a grande preocupação de alguns membros deste fórum em compartilhar conhecimento, técnica, idéias e etc...Espero poder dentro de algum tempo auxiliar, pelo menos um pouco, os usuários deste fórum. Abraço à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willanicell Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 1º Post: bom dia galera? eu sou willanicell tenho 25 anos sou novo no ramo, espero contribuir com o forum, e gostaria muito da ajuda de todos vocês. 2º Post: olá pessoal sou willanicell sou novo no ramo, e gostaria de contribuir com o forum, e contar com ajuda de todos vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rjmanfredo Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 venho nesse site sempre que preciso de alguma informação, nunca tive dúvidas que não fossem resolvidas por isso não tem post meu no site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ODLAVIRE Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 sou odlavire moro em Itaquaquecetuba, estou aprendendo ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compucel Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 ola sou tec a 20 anos em eletronica e 15 em celular estou aqui para ajudar e aprender.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avfrank Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Boa noite , sou Ademir faço MBA em tecnologia da informação, e sou formado em Gestão Tecnologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar fernandes Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 gostaria muito de permanecer no forom mais náo aprendi aposta a inda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdecio Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 ola bom dia a todos moro em rondonia trabalho com manutençao celulares a 12 anos e eletronica a 30anos espero poder ajudar e tanbem ser ajudado , parebens ao site e fiquem com deus a todos obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marelizio Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 ola gostaria parabelizar equipe e os usuarios do forum .gostei muito qualquer coisa chamo voces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 parabéns por essa forma de comunicaçao a todos representantes e técnicos em manutenção de celulares e outros... um bom dia a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MIX CELL Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Bom dia Galera, sou André de Pedreiras!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinhuZika Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 olá, sou o leozinhu Sou de jacareí - SP Tenho 17 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pask Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Galera, sou o Pask. O Novo portador do Galaxy S2 e Nextel Titanium. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsilva79 Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Bom dia amigos do GSM, meu nome e Edvaldo tenho 32 anos, sou técnico de audio e video e sou fascinado por tecnologia,este forum ja me ajudou bastante, um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aletere Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Meu nome é Alessandro, sou do Rio de Janeiro, Tenho uma empresa de TI, e estou tentando resolver estes pequenos problemas com celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diones89 Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 oi pessoal sou o diones desculpe por não ter me apresentado antes sou um cara que gosto muito de ta aprendendo coisas novas sobre tecnologia e principalmente as de celulares ainda não sei muito mais se precisarem de uma força quem sabe posso ajuda-los com o polco que sei ok!! abrassos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelelectro Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 meu nome é Rafael tenho 17 anos sou dono de um tablet da multilaser o nb005 diamond e o galaxy 5 ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menezeslg Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 ola colegas do clam. desculpem mi por nao responder aus topicos pois eu estou aprendendo que local posso comunicar com voçes.agramm abrasspeco muito pelos poster postados.um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bulza Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 sou usuario de gps com o forum fico bem atualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bulza Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 conheço varios forum igual a esse ainda não vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trezeano Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 estou aqui porque tanto qnto vcs preciso esttá sempre pesquisando espero contar com a ajuda de todos desde já agradeço, ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Águia-celulares Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Olá, boa tarde a todos, meu nome é Fernanda e comecei a trabalhar no ramo de manutenção em celulares agora, já tenho uma loja e faço alguns consertos mas ainda tenho muito a aprender, espero que os amigos do fórum me ajudem e ficarei feliz se eu tambem puder ajudar. Obrigada pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletrocel Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 ola tdo bem? desculpas por fazer parte desse forum a quase um ano e nao postar nada.. sou ismael trabalho atualmente na area de tecnico eletronico e conserto alguns celulares.. estou a inteira disposiçao do que precisar e eu puder ajudar eu vou ajudar.. obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.