Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, meu nome é Luciano cruz e comecei a me interessar por esta area, que atualmente cresce, de acordo com nosso país. Meu objetivo aqui é procurar conhecimento, haja em viste em minha cidade a demanda é muito grande, necessitando de profissionais da area. Obrigado!

Postado

Bem pessoal, sou novato no "mundo" GPS, porém tenho bom conhecimento na área de TI, principalmente em infraestrutura física de redes. Tenho percebido a grande preocupação de alguns membros deste fórum em compartilhar conhecimento, técnica, idéias e etc...Espero poder dentro de algum tempo auxiliar, pelo menos um pouco, os usuários deste fórum. Abraço à todos!

Postado

1º Post: bom dia galera? eu sou willanicell tenho 25 anos sou novo no ramo, espero contribuir com o forum, e gostaria muito da ajuda de todos vocês. 2º Post: olá pessoal sou willanicell sou novo no ramo, e gostaria de contribuir com o forum, e contar com ajuda de todos vocês.

Postado

ola bom dia a todos moro em rondonia trabalho com manutençao celulares a 12 anos e eletronica a 30anos espero poder ajudar e tanbem ser ajudado , parebens ao site e fiquem com deus a todos obrigado...

Postado

Bom dia amigos do GSM, meu nome e Edvaldo tenho 32 anos, sou técnico de audio e video e sou fascinado por tecnologia,este forum ja me ajudou bastante, um grande abraço.

Postado

oi pessoal sou o diones desculpe por não ter me apresentado antes sou um cara que gosto muito de ta aprendendo coisas novas sobre tecnologia e principalmente as de celulares ainda não sei muito mais se precisarem de uma força quem sabe posso ajuda-los com o polco que sei ok!! abrassos

Postado

ola colegas do clam. desculpem mi por nao responder aus topicos pois eu estou aprendendo que local posso comunicar com voçes.agramm abrasspeco muito pelos poster postados.um abraço.

Postado

Olá, boa tarde a todos, meu nome é Fernanda e comecei a trabalhar no ramo de manutenção em celulares agora, já tenho uma loja e faço alguns consertos mas ainda tenho muito a aprender, espero que os amigos do fórum me ajudem e ficarei feliz se eu tambem puder ajudar. Obrigada pela atenção.

Postado

ola tdo bem? desculpas por fazer parte desse forum a quase um ano e nao postar nada.. sou ismael trabalho atualmente na area de tecnico eletronico e conserto alguns celulares.. estou a inteira disposiçao do que precisar e eu puder ajudar eu vou ajudar.. obrigado a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...