menezesecia Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Boa tarde Amigos, gostei muito do Clan... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobô frança Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 E ai companheiros sou bobô frança e como mais um socio do clans a intensão é somarmos os nossos conhecimento em busca de soluções que nos deparamos no dia a dia em nossas oficinas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etnoia Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Olá, sou etnoia, tenho muita facilidade de resolver problemas com celulares, meus dizem pra levar isso a sério, mas sei não por onde começar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jussa Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Olá boa noite ! meu nome é jussa agradeço por me deixarem fazer parte deste grupo e me desculpe por demorar a postar ok ? eu estou com uma dúvida , meu celular é um Motorola A3100 e esta com uma mensagem de erro dizendo : Cleam boot e não consigo acessar nada nele ele só aparece esta mensagem e desliga .gostaria de saber o que posso fazer pra que ele volte a funcionar normalmente . Desde já agradeço Jussa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jussa Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 ok gostaria e poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jussa Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 ok gostaria e poderia me ajudar a resolver este problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jussa Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Olá, sou etnoia, tenho muita facilidade de resolver problemas com celulares, meus dizem pra levar isso a sério, mas sei não por onde começar. Olá boa noite você poderia me ajudar com este ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bulza Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Sou membro desse forum a um bom tempo so que ainda não tinho postado sou de goiania e abrecio muito esse forom por falar sobre Gps viajo muito de carro e sempre procuro ficar atualizado com as novidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livia mello Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Meu nome e Livia tenho 28 anos sou tecnica em telefonia moro em Floripa. Fico adisposição no que eu poder ajudar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Cesar do Nascimento Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Ola , meu nome é caio queria agradecer pela ajuda que voces me fornecem toda vez que to com alguma duvida . Qualquer coisa que eu poder ajudar pode entrar em contato .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DenisS.Oliveira Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Boa tarde, meu nome é Denis, sou programador e a duas semanas venho me aprofundando em iphone, fiz tudo q podia num 3GS, ficou ótimo (me roubaram) tenho um 3G na baseband 6.15 q faz tudo menos ligação e um 4 americano que está na bb 4.11.08 e travado na tela de ativação. Estou aqui para tentar resolver esses problemas, e no que puder ajuda-los, ja enfrentei vários probleminhas, sei varias soluções e estou disposto a compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helrys da lenda Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 bom dia pessoal,tenho 43 anos,trabalho com consertos a muito tempo ,ja consertei desde maquinas registradoras mecanicas,calculadoras ja chegando a desbloqueio de ps2.hoje tenho uma assistencia em casa,porem a experiencia de trabalhar com tantos aparelhos nao tem facilitado o dia adia por falta de pratica com a informatica por isso nao entrei em contato antes com voces. desde ja agradeco a todos, que DEUS CONTINUE NOS ILUMINANDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redak Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 AEE,MEU NOME É EDSON,MORO EM BSB E TENHO22 ANOS,ENTREI NO FORUM PRA APRENDER UM POUCO MAIS ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Sou pitcell,espero compartilha o meu conhecimento para todos membros do forum. Espero a todos compartilharem comigo! grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo1680 Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 olá pessoal blza? esse Clan GSM ajudaa muitoo, eu tenho uma loja de celulares e de vez enquanto bate aquela duvida já sei aonde ir, um abraço a todos que participam do Clan GSM e se empenha em ajudar a quem precisa falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyogomafia Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 OI GALERA SOU DYOGO MORO ATUALMENTE EM IMPERATRIZ MA JA FASO PARTE DESE FORO A ALGUM TEMPO ESTOU DISPONÍVEL PARA QUE PRECISAR! GOSTO MUITO DE AJUDAR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laborcell Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 BOA TARDE A TODOS GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRO FIREWAL DO M6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabigol1974 Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 boa noite meu nome é fabiano tenho 37 anos, sou de salto de pirapora-sp,pra quem nunca ouviu falar,fica à 100 km da capital,minha área aqui é informática,mas gosto muito de aprender sobre celulares e tablets para expandir o conhecimento,espero que da mesma forma que for ajudado no site, possa ajudar também.boa noite à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan kelle Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 ola gente! sou Alan kelle tenho 32 anos, não trabalho em telefonia, mais gosto de baixar jogos e etc... e repassar para os amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezero correia dos santos Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 OLA BOM DAI!!!GOSTARIA DE POSTA UM PROCEDIMENTO QUE EU APRENDIR, PRA DESBLOQUEAR O IPHONE 4S DA OPERADORA SPRINT E VERIZON, MAIS NAO TO CONSEGUINDO, GOSTARIA DE UMA ORIENTAÇAO, É MINHA PRIMEIRA VEZ, OBRIGADO.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mailton de sousa portela Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 como faço para ver e responder perguntas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cfesato Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Olá, meu nome é Felipe, tenho 27 anos... e sou doido por novidades tecnologica...rsrs ...não hacker...mais gosto mto das novidades tecnologicas... Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infor_cell Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 InforCell Assistência Técnica de Celulares e Computadores TERESINA-PI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleson Bento Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Olá pessoal, tudo bem? Eu sou Aleson Bento, e tenho 32 anos e moro no Rio de Janeiro. Tenho um Iphone 3gs, 32gb, Black, Importado e desbloqueado de Fábrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denissilvademiranda Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Meu nome é Denis Miranda, sou de santarém no pará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.