denissilvademiranda Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Meu nome é Denis Miranda, sou do pará, gostei muito do forum por isso me cadastrei, espero trocar muitas ideias com os demais membros. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angela2013 Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Ola!! meu nome é Ângela gosto de tudo que é novidade na área GPS...aprendo muito aqui com todos vocês obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cutrim Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 EU SOU RAIMUNDO CUTRIM ALUNO DO PROFESSOR JOSENILTON LISBOA QUERO APRENDER MUITO COM FÓRUM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klenilson Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Ola pessoal sou klenilson reis ,sou de São Paulo capital tenho 37 anos. Formado em técnico eletrônico a 18 anos ,atuo a +\- uns 4 anos manutenção China ling e a pouco tempo manutenção iPhone em uma distribuidora ,espero estar somando junto a galera clangsm e aprendendo e quando ao meu alcance ajudar na melhor maneira possível grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxbichuxx Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Boa Noite Galera meu nome é Juninho, Moro em Minas Gerais e sou um viciado em Android xD novidade né kkkk mas eu sou ao extremo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vfcell Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 boa noite sou de maceio-al tenho 29 anos trabalho com celular tem 12 anos estarei a disposiçao para compartilhar informaçoes na area de celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agfcs Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Sou Allan. ESTOU AQUI PARA PODER ME INTERAR SOBRE CELULARES. UM GRANDE ABRAÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaguar Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Olá a todos, sou o jaguar tenho 31 anos e sou dos Açores, Portugal. Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edilson_athos Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Olá galera do Clã GSM meu nome é Edilson, acabei de terminar um curso de Tec. em aparelho celular de ultima geração sou Tec. em manut de computadores moro na Paraíba e estou aqui para aprender e se puder ajudar em alguma coisa!! Estarei postando algumas das minhas experiências em alguns dias. Abraço a Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardocardos Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Sou velho de guerra.... 56 anos.. moro em minas gerais... trabalho com projetos industriais.. e por isto tenho qu estar atualizado sobre diversos assuntos. E este forum.. que eu consulto sempre.. porem sem nunca postar nada.... é uma grande fonte de conhecimentos. Parabens a todos. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbbo Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Bom. desde já agradecer a todos que fazem este tópico, e aqueles que mandam suas dicas p/ nós curiosos e admiradores desta ciencia chamada celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
motooka500 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 ola sou o motooka,sou novato no assunto e preciso de umas ajudas,com meu iphone 4s,li muitos tutorias ,fiz pesquisas e nao encontrei o q eu realmente queria,entao resolvi entra nesse forum, pois me pareceu muito bom. como disse sou novato,tanto p mexer com no iphone como no forum,no caso eu teria q abrir um topico especifico p o q eu quero saber???e isso?ou poderia falar a qui mesmo? agradeco pela a compreencao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiegas Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Olá, meu nome é Vinicius, sou de Salvador/BA e tenho 23 anos. Operadora atual: NEXTEL; Aparelho: Motorola Titanium. Agradeço a todos desde já pela ajuda e pelo exelente trabalho. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudbola Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 meu nome é hudson, me registrei no forum pq estava a procura d informações sobre celulares....como arrumar defeitos...ou instalar novas roms, axei mto bom..sempre passo por aki pra ler informaçoes novas, nao trabalho na area de celular especificamente...mais procuro sempre interagir as tecnologias de celulares voltadas a informatica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogao 2012 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 ola sou de guaruja tenho 25 anos.prazer em estar no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgehenriquesp Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Jorge Henrique -32 anos de SP capital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusciveira Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 ola sou matheus tenho 26 anos sou do rio grande do sul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguiar.rocha Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 tenho 29 sou de fortaleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
niltigre Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 ola meu nome e nilton é um a satisfação participar deste forum pois o conteúdo e incrivel grato sou do RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dariostn Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Ola meu nome e Dario, estou comecando agora como tecnico e espero ajudar quando puder e aprender com todos amigos do clan . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
altezza Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 oi !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adson Celulares Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Sou Adson cel começei faz pouco tempo e gostaria de aprender muito mais com as postagens que voces colocam. e qualquer coisa pode perguntar que eu respondo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvaseg Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Oi sou Silvaseg sou tecnico em informatica e atualmente estou cursando o ultimo ano em Analise e desenvolvimento de Sistemas na fatec, tenho 39anos faço manutenção em pc e gosto de mecher em celulares mais não sou tecnico no assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezero correia dos santos Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 ola!!! Accell celulares em Goiania, no estado de Goiás,faço manutenção em celulares e desbloqueios, se precisarem de auxilio e tiver ao meu alcançe, terei o prazer de ajudar, no mais o meu muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juju99 Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 ue suo junior cel de são luis maranhão e trabalho com celulares e compudatore a seis anos . estou muito felis por teemcotrado o clam e a maior e malhor ferameta que tenho. todo de bom a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.