tonyi Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 tony cell oi para todos tenho muitas curiosidades e agradeço a pessoa que criou esse sait pois estou tirando muitas duvidas e aprendendo bastante atraves do clan gsm tenho certeza que aqui vou encontra tudo o que desejo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baent Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Olá pra todos. Meu nome é Edson (BAENT). Sou Tecnico em Eletronica, Informatica. Estou aprendendo muito de telefonia celular. a todos pelas dicas. Obrigado Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levi33 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 sou novo aqui sou técnico em informatica em Ribeirão Preto e estou aprendendo alidar com celulares tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zinho cel. Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Olá amigos sou o zinho cel, sou novato no ramo mais espero poder aprender muito e ajudar a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leniltom Gabriel Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Oi, meu nome é Leniltom Gabriel(mas prefiro q me chamem só de Gabriel) estou aki para aprender e compartilhar meus conhecimentos, e espero poder ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apoll Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Mui bem, wstou vendo q é membro a pouco de um mês, seja bem vindo espero q lei todas as regras e atualize seu cadastro completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhcbarros Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Sou o vhcbarros 31 anos Rio de Janeiro e me cadastrei no fórum afim de conhecer mais sobre os programas relacionados aos celulares especialmente ao Blackberry. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdyMobile Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Meu nome é Edy, moro na Bahia e sou um 'curioso' do mundo da informática e de celulares. Parabéns aos Adms. e Moderadores do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Liboredo Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 ola pessoal meu nome é Davi liboredo trabalho 6 anos com celular , sou de araçatuba-sp estou fazendo curso de eletronica , gostei muito desse forum , vai se muito util pra mim , precisando tamos ai tb vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreserteccell Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 caros menbros clan sou andre sertec, trabalho com celular a 9 anos, e espero poder ajudar com o meu conhecimento um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enildo Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Ola Boa tarde a Todos, eu sou a Enildo, da IBrisa Informática , cidade de Maricá. Eu Realizo reparo em celulares Palm e quase todo tipo de tecnologia móvel. abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfo Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Meu nome é Vinicius Ferreira de Oliveira, sou bacharel em ciencias da computação e estou interessado em estudar tudo ou quase tudo sobre o sistema android. pretendo desenvolver aplicativos para android, mas preciso de mais informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreserteccell Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 caros amigos clan sou andre sertec sou de recife e espero compartilha meus conhecimentos com todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanyelRocha Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 oi jente meu nome e danyel espero que conpartinhemos informações .valew . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phanthom Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 olá! me chamo Julio sou de São João da Boa Vista SP, tenho uma oficina de manutenção de video games e celulares, e utilizo o site sempre em caso de dúvidas, o site é uma ferramenta muito útil para resolução de problemas . espero também em breve estar postando alguns tópicos que sejam úteis à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alison-cell Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 oi sou Alison Cell Maceió AL 29 anos trabalho com manutenção de celular a + de cinco anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkendy Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 boas a todos!!! bom sou membro há mais de um ano, frequento pouco, mais para pegar atualizações dos navegadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vimansca Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Meu nome é Carlos, sou do interior de SP, cidade de Leme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnvieira Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Meu nome é Gilberto Nunes tenho uma assistencia técnica em Sao Paulo voltada a aparelhos com android root, desbloqueio, unbrick, updates Assistencia tecnica: DR. Droid pagina Dr Droid - Computers/Technology - São Paulo, Brazil | Facebook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etinholiveira Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Olá pessoal bom dia! Sou mais um membro novo aqui no fórum. Quero Parabenizar a todos pelas excelentes postagens solucionando os nossos problemas.Espero poder contribuir também. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wollveryne Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Saudaçoes a todos, meu nome é Ronaldo, moro em Sumare, tenho 36 anos e sou novo no ramo de manutençao de aparelhs celular...com certeza vou presisar muito da ajuda dos senhores e desde ja agradeço a adm pelo espaço criado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Seguro Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Ola sou o Mauricio. Parabéns pelo site Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoa.alvarenga Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Bom dia Pessoal, Sou novo aqui e estou precisando da ajuda de vocês. Vim ao forum em busca de solução para o meu Nokia 7230 Qunado ligo ele aparece a MSG "contact service" e desliga. Vou pesquisar no forum mas se alguem souber como resolver ficarei grato. Bom fim de semana para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renata_olivers Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Sou Renata Oliveira Web Designer Meu celular vive dando pau... rsrsrs motivo que sempre recorro a este fórum. Me registrei depois de várias pesquisas. Preciso que meu sansumg corby funcione... vou tentar achar a solução aqui, se encontrar dou um UP! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeantonio_2006 Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Boa tarde sou de MG tenho 25 anos e trabalho com Games e Informática. Estarei aki pra ajudar e compartilhar com todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.