fp-dias Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Ola Pessoal! meu nome é FRANCISCO PEREIRA tenho 33 anos moro em Monte Horebe Paraiba so novo na aria tecnica e esse clan é uma mão na roda para um principiante. queria aqui agradecer a vcs do clan por tar disponibilisando todo esse acervo de experiencia na aria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jéssica Santos 24 Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 boa nte,me chamo Jéssica Santos sou uma das alunas d josenilton lisboa da cidade de bacabal, cloncuimos o curso hoje,foi excelente curso,e estou aqui pra fazer novas amizades e aprender mais e poder repassar algumas coisas que aprendi no decorrer do curso,um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j123.silvasantos Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 agradesso pela a estdia no forun e que gosto de ler primeiro para depois pos sou apredis e estou aqui para aprender desde ja agradesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khan.Tavares Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Olá,sou Khan e montei meu negócio chamado Neo Seven Cell e venho aprendendo mui através do forum... Agradeço imensamente aos idealizadores e os parabenizo tb... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel pinheiro Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 samuel tec cell descupas para todos espero que meos conhecimento ajude ha todos tenho 30 anos e estou na atividade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cezar.cecell Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Olá galera, sou de Belém PA. Meu nome é Cézar "CeCell" 14 anos na area de telefonia, qualquer coisa e so chamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos aquiles Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 ola à todos do clan, sou marcos aquiles e estou bastante agradecido aos colegas do forum, obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celiomaster Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 ola a todos do forum,meu nome celio e sou tecnico eletronico e estou começando a fazer consertos em celulares,espero aprender e ajudar amigos este forum,1 abraço a tds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Seja Bem Vindo sinta se em casa, de uma olhadinha Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos justo Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Eu sou Luiz Carlos Justo de Sorocaba/São Paulo. Sou Corretor de imóveis e estou precisando de ajuda no momento. Tenho um modem 3G da vivi o ZTE MF 626, e quero desbloquear e usar com o meu chip da Tim.Como devo fazer?Agradeço a todos a recepção a este forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos aquiles Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 ola pessoal, onde encotro o esquema eletrico da sony dsc w110? desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigost15 Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Sou Rodrigo, Tenho 20, Moro em Fortaleza ce gosto de aprender mais sobre Tecnologia.. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robinhokmk Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 ola meu amigo, tirar esse aparelho da listra negra (black list) pra utilizar todas as operadoras. espero ter ajudado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalitaamorim Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Bom me cham thalita, e quero aprender algumas coisas sobre celular por que aqui na minha cidade qualquer conserto custa 100 e como não tenho esse dinheiro eu tento me virar sozinha,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grinssis Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Olá! Meu nome é Grinssis! Num sei muito sobre celus. A unica coisa em que poderei ajudar vcs é com iphoness.. Eu sei fazer jailbreak, instalar jogos como NOVA3, FIFA 2012,MAS EFFECT,The King,MarvelvsCapcom,SHIFT2 e tals.. Possuio muitos aplicativos interesantes como o Leitores de ebook (Stanza), GPS TomTom Brazil, Tradutor, WhatsApps, acesso remoto no pc direto do iphone.. entre outros Se precisar é só fala.. Bju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelestranhos Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Boa noite! galera meu nome é Rafael, tenho 22 anos, me cadastrei no forum por curiosidade, sou curioso em relação a "tunning" o cell entre outras coisas. Comecei tunning o L6 depois fui para o Z3, V3 e K1 e agora estou com cell novo, o Ex139 e estou procurando coisas sobre este cell... Mas sou técnico em manutenção de micro e estou terminando o curso de Artes visuais na UFS (universidade federal de sergipe). Abraço a todos e agradeço o compartilhamento de conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Randolfo J. P. Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Boa noite. Uso o meu gps quase todos os dias, mesmo sem necessidade, é que sou um viciado em tecnologia. Estive um pouco fora do forum pois estou trabalhando bastante, e agora que vou efetuar uma viagem, como sempre vim a este site procurando atualizações, pois todas que eu usei postadas aqui sempre funcionaram perfeitamente, é caso de confiança mesmo, e desde já agradeço à todos que somam este excelente forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas C Silva Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Eu sou o Douglas tenho 30 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo.joao Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Sou paulo.joao sou de salvador estou aqui pra ajudar e ter ajuda ok obrigado ++ oi galera sou paulo estou a 2 anos no ramo de técnologia estou aqui pra ajudar no que posso e ser ajudado tambem vlw. +++ galera meu nome é paulo sou de salvador -ba trabalho com celular a bom tempo mais vim abrir loja agora jp infor tem 5 dias espero poder ajudar alguem assim como vcs mim ajuda obrigado ++++ ola galera meu nome é paulo estou pronto pra ajudar e receber ajuda parabéns pelo forum que esta sempre ajudandando quem precisa +++++ pessoal feliz ano novo a todos e que no proximo ano Deus possa continuar nos abençoando e prosperando nossas vidas com benças primeiro Espiritual depois material ++++++ meu nome é paulo o de minha loja é jpinforcell e quero agradecer por tudo que vocês faz por nós e pelo excelente forum parabéns clangsm por mais um ano de liderança e vitoria pois o dinheiro não é tudo mais sim o amor o caráter honestidade e primeiro Deus na vida vocês tem tudo isso eu estou aqui para ajudar também obrigado fiquem com Deus +++++++ oi pessoal sou joão paulo estou a um ano no clan e espero perguntas para que eu possa ajudar e ser ajudado obrigado Deus abençoe a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brands Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Meu Nome e Brands, moro em mamaus, amazonas, trabalho como web designer, me inscrevi no forum por que achei muito interessante, e por dar inumeras informaçoes de suma importancia para nos, bem como as historias e experiencias vividas por muitos outro amigos e desejo compartilhar muito mais informaçoes, com voces, so tenho a dizer parabens pelo forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ton_oliver Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Sou novo na área de Celular e adquiri a pouco tempo um Galaxy Y Duo da Samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaorodrigues Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 boas tardes chamo-me joao paulo sou de portugal tenho uma loja de venda de telemoveis e ha pouco tempo iniciei me na reparaçao de telemoveis claro que so reparacoes mais faceis vi o vosso saite e gostei bastante e achei que aqui poderia esclarecer algumas duvidas e que tambvem me poderiam ajudar com algumas avarias dai me ter feito membro do grupo clan gsm obrigado a todos e um abralo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celocell Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 olá galera do fórum,fiquei sem pc poriso a falta de postagem.aproveitar e dar meu agradecimento ao professor Ray Amorym,também membro do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbodevila Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 hola... soy de paraguay... mi nombre es LUichi.... ago desbloqueo de nokia por fuerza bruta.... estoy para ayudar si necesitan.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonhn Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 bom dia!meu nome é jonhn soares.tenho uma assistencia tecnica para celulares em matureia pb.tenho 32 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.