cimar2 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Bom dia. sou Cimar2, sou de Bacabal MA tenho uma pequena loja de venda de celular e acabei de fazer um curso de concerto de celular com Josénilton Lisboa, e agora que comecei postar. Não tenho costume, para mim ainda é novidade. Vou precisar muito daajuda de vocês. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcmcelular Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 amigos trabalho no ramo de telefonia a 10 anos tenho grande admiração pelos forum de celular são nossos maiores parceiro do dia dia e quero deixar bem claro estou a disposição para contribuir com todos colegas que precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavianopeixoto Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 ola amigos do clan sou o flaviano estou qui neste forum no entuito de aprender mais sobre celulares e tambem compartilhar conhecimento. trabalhava com tv. agora estou trabalhodo com celular. estou fazendo o curso para aprender mais sobre celular. gostaria o apoio de todods os amigos do clan e paciencia desde ja agradeço a todo administrador do clan por ter mim dado oportunidade de fazer parte deste forum. que e o melhor forum de celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eeeenois Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Um abraço a todos! meu nome e David trabalho com concerto de celular e vcs são D+ já solucionei vario problemas com a ajuda de vcs obrigado continue assim! abraço novamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fasciniorj Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Oi, Sou o FascinioRJ Sou do RJ Tenho 27 Anos Abç a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilo nunes ramalho Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 ola pessoal sou de porangatu goias e resolvi entarar neste forum para compartilahar e aprender com os menbros deste forumm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardoguedesdvd Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 estou com duvida nextel i766 nao esta funcionando o fone sera quec tenho que trocar o flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kerocell Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 boa tarde ..bom meu nome é fabio e tenho uma loja de cell mas estou começando ..no que eu poder ajudar estou ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TonVS Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Muito bom o fórum, se tem ajuda em muitos casos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guigo-PR Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Olá galera! Meu nome é Gilmar, sou do Paraná, tenho 37 anos. Iniciante do Forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Palhetta Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 ola a todos os membros,meu nome é Silvio,gostei muito das dicas,por isso resolvi entar pro clan gsm,espero obter ajuda,orbigado por aceitarem minha conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roahcf Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Olá Pessoal, Meu nome é Cristiano. Sou Analista de Sistemas, tenho 38 anos. Sou um entusiasta de tecnologia. Tenho certeza que aprenderei bastante e, ajudarei em tudo que puder. E claro, não podia deixar de parabenizar o forum, que me foi indicado por um amigo há muito tempo e, sempre foi excelente. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade_2010 Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 ola a todos os membros,meu nome é Marcos,gostei muito das dicas,por isso resolvi entar pro clan gsm,espero obter ajuda,orbigado por aceitarem minha conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wheeler Ismarsi Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Bom meu nome e wheeler e tenho 18 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ilhasolteirasp Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Olá pessoal. Sou membro há quase 1000 dias e nunca postei. 1ra postagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cimar2 Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Sou Cimar2 sou de Bacabal MA, não tenho costume de postar, mas stou aqui para aprender. Ontem postei algo mas talvez não conseguir enviar. Tenho uma pequena loja de venda de celular e acabei de fazer um corso de conserto de celular com Josénilton Lisboa e pretendo apartir de agora me dedicar. Vou precisar muito de todos vocês. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Ola galera do Clangsm... honrrado em participar do clan... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cimar2 Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Sou cimar2 sou de Bacabal MA. pesso desculpas eu não sei postar stou tentando ,tenho uma pequena loja de venda de celular, e acabei de fazer um curso de conserto de celular com Josénilton Lisboa, e pretendo trabalhar, vou precisar de muita ajuda. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amauri luis Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 oi eu sou amauri tenho 26 anos moro em santo augusto RS tenho minha assistencia em casa, mas trabalho como mecanico de automovel espero ajudar vcs em meus conhecimentos abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marrentinho22 Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Boa tarde estou fazendo parte deste clam pois achei muito interessante mecho com informática e sou muito curioso para outras atividades grato por me aceitarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonhn Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 ola galera!boa tarde! to com um pouco de dificuldades de navegar neste site.sou novo por aqui,mas logo,logo vou aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ajp2000 Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Olá a todos, o meu nome é António sou Português, Porto. Espero conseguir informações para mudar o meu Samsung 7300 Windows mobil para android. Cumprimentos,~ ++ Boas ao Forum! Os meus agradecimentos pela manutenção da inscrição. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.nomolas Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Boa noite galera, Meu nome é Rodrigo e, devido a um probleminha, acabei encontrando o forum na net... Sou d São Bernardo do Campo e tenho 35 anos... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mafamell Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Me chamo Fátima, tenho 54 aos e sou deficiente, minha vida é navegar na internet, sou casada e meu marido também tem um pc, ele fica jogando e eu navegando, espero encontrar aqui novas amizades e respostas as minhas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Mend Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Ola galera sou Junior Mendonça sou de São Gabriel do Oeste MS, tenho 25 anos, tenho uma loja de celular e no que eu poder ajudar estou a disposição abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.