Drica Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Olá, Meu nome é Adriana, sou de Goiânia, tenho 26 anos e trabalho na área de telefonia há 4 anos. No que puder ajudar, estou à disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul lima Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Boa tarde sou Raul Lima já sou um membro antigo no forro mais tive que fazer outra conta por não lembra o mone de usuário e senha e não consegui recuperar, por que o eimei que eu cadastrei foi raquiado e não teve como eu recuperar a senha do fórum ai eu fiz outra conta.... Sou Raul Lima tenho 24 anos de Valença do Piaui trabalho com celulares aos uns 2 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basoto Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Sou Luiz basoto tenho 39 anos e moro em Campo Grande, adorei o Fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erivalton Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Olá boa noite a todos, bom fico muito grato pela ajuda recebida a todos e espero quando necessario poder contribuir no quer for necessario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo.Cesar Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Olá pessoal, meu nome é Paulo Cesar, entrei nesse fórum por recomendação. Trabalho com inspeção de equipamentos de caldeiraria e comprei um GPS. Precisava melhorar o navegador do mesmo e me recomendaram este fórum, gostei muito, estão de parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilbor Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Olá todos Sou Wilson Afonso, tenho 24 anos. Trabalho com assistência de notebooks e videogames no geral. Conheço forum por várias pessoas me mandam celulares e GPS pra mim colocar programas e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dibclips Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Ola a todos , sou o Marcos dib cell , estou aqui a procura de informaçao e compartilhar tb. Sou de Goiania Goias, e espero contar com a ajuda de vcs, desde ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Paula Galvao Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 bom dia me chamo ana paula trabalho com meu marido a 4 anos em uma assistencia tecnica em belem sempre preciso de ajudas e corro aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaiscel Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Olá sou Marcos Novais de Salvador BA aprendo muito com vocês espero em breve ter algo novo para postar e contribuir de alguma forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eufrazio lins Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Olá a todos, meu nome é Eufrazio moro em Petrolina PE. Sou novato no ramo, trabalho com manutenção e desbloqueios. Preciso da ajuda de vcs para aprender mais. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudionor Jose Santana Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 OLá Galera eu passei alguns dias sem postar mensagens pois ewstava fora do Brasil mais agora estou de volta. Meu problema é que tenho um tablet da marca HAUWEI S7 e quando eu ligo ele fica estacionado na tela IDEOS gostaria que alguem pudesse me ajudar, desde já fico muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frandelima Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Ola pessoal, meu nome é Franciele e o site tira muitas duvidas minha.. Obrigada a todos pela colaboraçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
okimista Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Meu nome é Edmundo, 26 anos, moro em Brasília. Tenho um Galaxy s2 e um Xoom... Estou aqui para compartilhar conhecimentos. Abraço e vamo que vamo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatocellsat Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Ola,boa tarde a todos estou aqui pra fazer amigos e partilharmos de conhecimentos e experiencia na area da telefonia espero contribuir com este forun e os companheiros que aqui estao e muito obrigado pela oportunidade de estar aqui com vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcmoraes Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Ola! boa tarde a todos, tive uma certa dificuldade para entrar no site e por isso fiquei, este tempo todo sem poder logar! Mas agora pretendo estar postando minhas experiências como técnico e tirando minhas duvidas com os mais experientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosealyne Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 pode contar ok vc tiver precisando so avisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aprobato Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Ola Pessoal, meu nome é Guilherme e eu sou de Sao Paulo, tenho 59 anos e trabalho com legalização de empresas, tenho um gps da foston e é por isso que eu me cadastrei no forun Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ranierclint Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Olá a todos me chamo Ranier tenho 20 anos e comecei agora no ramo já vi que o forum e bem legal espero que consiga sanar todas minhas duvidas aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scofild Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Sou Scofild Sou de Belo Horizonte - MG Tenho 25 anos. É um prazer fazer parte da comunidade... Tamo junto. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davis90 Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 oi sou dani ,moro no rio e adoro isso aki sempre resolve os meu problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ranierclint Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Galera o fórum e muito bakana só que to tendo certa dificuldade em abrir um novo tópico to precisando de algo já procurei e não tem nada a respeito queria abrir um tópico pra que os outros membros me ajudem porem não to achando a opção no tópico ou coisa parecida ?? do mais agradeço lhes ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Colina Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 oi gente sou marcio tenho 47 anos tenho dificuldade em postar pergunta e resposta não consigo mandar nem um dos dois por não postado se alguem ai puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cimar2 Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Olá, sou cimar2, de Bacabal MA. tenho uma pequena loja de venda de celular, e acabei de fazer um curso de conserto de celular com Josenilton Lisboa. Vou precisar muito da ajuda de vocês. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p&p_eletronicos Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Boa tarde, sou da pep_eletronicos de Porto Alegre, estou começando no ramo de assistencias e me indicaram esse site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Salve galera, estou de volta, passei um tempo off, mas enfim estou com uma loja nova, tambem me especializei em cameras digitais, espero ajudar mais do que anteriormente, pedi aos moderadores para resetar minha senha de login, mas ja consegui logar. Estou ativo denovo... Obrigado por manterem meu login ativo... podem contar comigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.