lgcell Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 boA tarde galera, fiz meu cadastro a pouco tempo aki no site do clan, cheguei aki por indicaçoes de amigos, tenho uma loja de celulares e assistencia tbm... sou novo no ramo tenho apenas 8 meses na area, fiz um curso tecnico de montagem e manutençao de celulares... e to querendo comprar uma box para fazer desbloqueios e atualizacoes queria uma tipo universal que fizesse todos os modelos e que nao fosse tbm muito cara, alguem pode me da uma sugeestao? desde ja, fico grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Bem vindo Amigo, antes de tudo, Boa Sorte na sua caminhada ! Eu te aconselharia fazer desbloqueios on-line, para vc que esta começando, é mais pratico e rentável, já que não existe uma Box que faça todas as marcas, lenbrando que no caso de atualização, somente com Box, vc tera que fazer um balanço e ver se entra muito aparelhos para atualização, dai compensa sim investir. Obs: Temos parceiros que vendem codigos on-line, de uma consultada no Forúm. Abras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgcell Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 boa tarde a todos sou o paulo 31 anos tenho uma loja, e sou novo no ramo, queria comprar uma box, que fizesse todos os modelos de celulares e q nao fosse muito cara alguem pode me da uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gatopacas Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Tiago 27 anos interior de São Paulo Entrei por busca e achei esse o melhor forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NelsonSilva Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 MEU NOME É NELSON MORO EM CAMPINAS NÃO TENHO O HABITO DE USAR GPS DIARIAMENTE SÓ USO DUAS A TRES VEZES POR ANO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankcell Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 bom, seu francklim marcelo, vulgo frank cell. sou de campos dos goytacases, rj. trabalho com manutenção de celulares há 10 anos, sou frequentador deste site e desde já parabenizo ao criadores pela exelente ferramenta de trabalho que eles nos fornecem, que é esse canal de informações muitíssimo útil. um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson.hcr Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Ola, Estou na area de celulares desde 2005, e acho que por um bom tempo vamos ter muito trabalho pela frente, tenho um conselho para quem está começando "não tenho preguiça de ler , leia muito mesmo , que é a unica maneira de aprender sem que tenha que pagar, não ache que sabe tudo, pois tudo, está em constante evolução, e boa sorte em suas escolhas.Eu tenho graças a Deus.Obrigado por este forum existir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yaizushizuoka Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Boa noite, sou Yaizushizuoka..assinei o clangsm a algumas semanas, mas ando sem tempo de usufluir, contribuir e conversar com os membros. Pesso compreensão de todos e prometo dedicar um tempo maior a partir do mês de junho. Grato a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo1f Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Olá amigos meu nome é Marcelo, tenho 28 anos sou novo no ramo de assistencia em celular e gostaria da ajuda dos menbros do fórum desde de já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordjunnior Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Ola, sou o Lord Junnior tenho 28 anos, sou técnico em informatica, designer gráfico e trabalho com telefonia celular, entrei pois gostei do trabalho de vcs e gostaria e oferecer meus conhecimentos, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netodavid Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Joao Neto - Sorriso MT trabalho na area de TI e tento consertar td rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiorgp Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Boas amigos... sou portugues, vivo em portugal abri loja de venda e reparação de telemoveis e informática, e aos poucos tenho vindo a alargar os meus conhecimentos em relação a GSM quando abri a loja ja tinha alguns conheçimentos como é logico mas agora passados 2 anos tenho muito mais conhecimento e o vosso forum tem sido uma grande ajuda, pesso desculpa a 900 e tal dia que estou ca registado não ter postado nada ainda... um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
point dos games Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 ola, sou humberto tenho loja, ,inha especialidade é venda de aparelhos, porém preciso de ajuda para aprender na parte logica de nextel, toda ajuda é bem vinda, agradeço desde já e digo "ninguém nasceu sabendo" ++ Ola Uma Boa Semana A Todos Aqui é o Point dos Games Centro Como me torno Vip Um abração . +++ fala rapaziada Point dos Games ta na Area Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermano Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 oi bom dia a todos....gostaria de saber como faço para conserta o audio do m2520 samsung? ja troquei o audio a malha principal e nada. (guilhermano) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pontocomcelulares Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Olá estou comesando a fazer parte desta conunidade sou novo na aréa de telefonia celular essa galera do fórum é muito legal parabens a todos (PONTOCOMCELULARES) LUIZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roseelaine Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 meu nome é rose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigodemolidor Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Olá bom dia meu Motorola Q11 fica reiniciando lembrando que ele molhou, ele fica só no simbolo da Motorola e reinicia já tentei dar reset e nada que acham que pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
selva dos celulares Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 é isso aeh pessoal,sou novo no ramo mas tenho alguma experiencia...conto com vcs todos e espero que contem comigo tmb...um abraço a todos do amigo SELVA DOS CELULARES...FIQUEM COM DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeckerson Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Olá a Todos, meu nome é Jeckerson sou de Coxim , trabalho na área atualmente de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheggy Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Meu nome e sheggy, gosto muito de celulares. Nao só de celulares, mas tambem de todos os tipos de games. Conheço de tudo um pouco, caso eu possa, estarei disposto a ajudar no que for preciso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Silva Pereira Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 olá amigos!,estou a 2 anos trabalhando com aparelhos celulares...gostei muito do forúm<< consegui fazer um jailbrak em um iphone,através de um tutorial postado no forúm. espero poder ajudar também.qualquer dúvida estamos ai.!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianorp1 Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 ola pessoal meu nome é luciano tenho 33 anos e tenho um problema com o meu nokia 5530 ele parou de funcionar uns dias e depois voltou mais não aceita mais todos os chips sim so funciona o tim e mesmo assim de ves em quando vou fazer uma ligação e me vem uma mensagen de erro cartão sim ....alguem pode me ajudar com algum codigo secreto ou alguma configuração que ele tem e que eu ainda não conheço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcllima3534 Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 ola pessoal meu nome é jose carlos tenho 25 anos tenho um nokia e72 o mesmo não etá registrando o cartao sim operadora da claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zecpinto Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Sou portugues e vvivo aqui no brasil, qualquer coisa que precisarem aqui estou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergtubarao Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 blz estou muito feliz com o seite + ñ tenho conhecimento ainda para mandar alguma coisa !!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.