Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

boA tarde galera, fiz meu cadastro a pouco tempo aki no site do clan, cheguei aki por indicaçoes de amigos, tenho uma loja de celulares e assistencia tbm... sou novo no ramo tenho apenas 8 meses na area, fiz um curso tecnico de montagem e manutençao de celulares... e to querendo comprar uma box para fazer desbloqueios e atualizacoes queria uma tipo universal que fizesse todos os modelos e que nao fosse tbm muito cara, alguem pode me da uma sugeestao? desde ja, fico grato a todos.

Postado

Bem vindo Amigo, antes de tudo, Boa Sorte na sua caminhada ! Eu te aconselharia fazer desbloqueios on-line, para vc que esta começando, é mais pratico e rentável, já que não existe uma Box que faça todas as marcas, lenbrando que no caso de atualização, somente com Box, vc tera que fazer um balanço e ver se entra muito aparelhos para atualização, dai compensa sim investir. Obs: Temos parceiros que vendem codigos on-line, de uma consultada no Forúm. Abras.

Postado

boa tarde a todos sou o paulo 31 anos tenho uma loja, e sou novo no ramo, queria comprar uma box, que fizesse todos os modelos de celulares e q nao fosse muito cara alguem pode me da uma ajuda?

Postado

bom, seu francklim marcelo, vulgo frank cell. sou de campos dos goytacases, rj. trabalho com manutenção de celulares há 10 anos, sou frequentador deste site e desde já parabenizo ao criadores pela exelente ferramenta de trabalho que eles nos fornecem, que é esse canal de informações muitíssimo útil. um abraço a todos!

Postado

Ola, Estou na area de celulares desde 2005, e acho que por um bom tempo vamos ter muito trabalho pela frente, tenho um conselho para quem está começando "não tenho preguiça de ler , leia muito mesmo , que é a unica maneira de aprender sem que tenha que pagar, não ache que sabe tudo, pois tudo, está em constante evolução, e boa sorte em suas escolhas.Eu tenho graças a Deus.Obrigado por este forum existir.

Postado

Boa noite, sou Yaizushizuoka..assinei o clangsm a algumas semanas, mas ando sem tempo de usufluir, contribuir e conversar com os membros. Pesso compreensão de todos e prometo dedicar um tempo maior a partir do mês de junho. Grato a todos...

Postado

Ola, sou o Lord Junnior tenho 28 anos, sou técnico em informatica, designer gráfico e trabalho com telefonia celular, entrei pois gostei do trabalho de vcs e gostaria e oferecer meus conhecimentos, grato.

Postado

Boas amigos... sou portugues, vivo em portugal ;) abri loja de venda e reparação de telemoveis e informática, e aos poucos tenho vindo a alargar os meus conhecimentos em relação a GSM ;) quando abri a loja ja tinha alguns conheçimentos como é logico mas agora passados 2 anos tenho muito mais conhecimento ;) e o vosso forum tem sido uma grande ajuda, pesso desculpa a 900 e tal dia que estou ca registado não ter postado nada ainda... um abraço a todos ;)

Postado

ola, sou humberto tenho loja, ,inha especialidade é venda de aparelhos, porém preciso de ajuda para aprender na parte logica de nextel, toda ajuda é bem vinda, agradeço desde já e digo "ninguém nasceu sabendo" ++ Ola Uma Boa Semana A Todos Aqui é o Point dos Games Centro Como me torno Vip Um abração .;mentira +++ fala rapaziada Point dos Games ta na Area

Postado
Olá a Todos, meu nome é Jeckerson sou de Coxim , trabalho na área atualmente de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.
Postado

Meu nome e sheggy, gosto muito de celulares. Nao só de celulares, mas tambem de todos os tipos de games. Conheço de tudo um pouco, caso eu possa, estarei disposto a ajudar no que for preciso!!!

Postado

ola pessoal meu nome é luciano tenho 33 anos e tenho um problema com o meu nokia 5530 ele parou de funcionar uns dias e depois voltou mais não aceita mais todos os chips sim so funciona o tim e mesmo assim de ves em quando vou fazer uma ligação e me vem uma mensagen de erro cartão sim ....alguem pode me ajudar com algum codigo secreto ou alguma configuração que ele tem e que eu ainda não conheço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...