diegotec Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 ola ..pessoal meu nome é Diego tenho 25 anos sou novato no ramo de celular espero aprender e me apronfunda ser um bom tecno e ajuda o próximo abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace03 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Bom Galera Meu nome é Wallace Tenho 20 Anos Fiz um Curso De Montagem e Manutenção ATCs mais o curso não abrange toda a aria de telefonia celular então resolver fazer parte de fórum pra se o responsavel pelo forum permite eu chegar a aprender e ampliar meu conhecimento na que é o que eu to precisando eu to com um proposito de monta uma pequena empresa ou seja uma assistencia e pra isso preciso do conhecimento e da ajuda de vcs apesar todos foram novos um dia agradeço desde já Salve Salve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nexboos Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 boa tarde a todos , por ja muito obrigado , e em especial aos administradores do clan gsm,,espero compartilhar minha experiencia , e aprender tbm com os amigos ,, dede ja um abraco a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edilsob Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 OLÁ Me chamo Edilso Basilio e sou tecnico em informatica....e curioso de plantao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weigar castro martins Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 oi galera, meu nome é weigar tenho 21 anos trabalho com manutenção de atc e câmeras em viçosa-mg (relojoaria japao) e estou aprendendo muito com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amauri luis Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 olá eu sou amauri trabalho como mecanico, tenho de 26 anos mas em casa trabalho como tecnico em eletronica,celulares, notebooks,pcs e smd estou a disposição de todos um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliogod Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Ola, meu nome é Hélio, trabalho com compra/venda e conserto de iPhones, MacBooks, iPads. Já conheço o forum a um bom tempo e espero contribuir muito com o forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano ferreira Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Olá pessoa meu nome é fabiano estou aqui ´para aprender e tambem para ajuadar, moro na bahia em sitio do mato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Criscell Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 ola a todos sou o francisco htangelo da criscell sou de boituva sp estou na area a 6 anos espero poder colaborar e tbm aprender bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TopCellgv Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Pessoal Bom dia, Chegou um samsung gt-s3350 na minha loja q nao liga por nada, ja raquei, fiz desoxidaçao e nada, alguem ai pode me ajudar a resolver esse problema? desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreserteccell Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 caros amigos do clan gsm ja fas 73 dias que sou menbro desde então quase todos os dias tento me apresentar no forum, posto aqui neste topico mas nunca valida minha apresentação! cara suo andreserteccell sou de recife pernambuco e trabalho com cellular a 8 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego fortcell Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 bom dia, quero dizer que esse site tem me ajudado muito aqui em icoaraci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonioneto12 Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Bom galera eu sou novo aki!! Abri uma assistencia tecnica para min no ramo de celulares!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reimon Telecell Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 E aí galera!Eu me chamo Reimontenho 23 anos, Moroem são Pedro do sul,souum pouco inesperiente,mas eu me viro numa boa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maverick10 Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Boa tarde galera!!! Trabalho com manutencao tem pouco tempo, e sempre aceso esse forum para duvidas, obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melkeslz Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Boa tarde, gente boa sou novo aqui tecnico em ATC's e PC's moro em São luis-ma tenho 33 anos. um abraço a todos sempre a disposição de ajudar e responder perguntas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotatec Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 ola peesoa meu nome jeferson ribeiro tenho 23 anos sou de são paulo. o motivo de eu ter me cadastrado no clan gsm é gosto de consertar celular tanto é q hoje até vivo disso. comessei atraves de uma pessoa muito especial q hoje ja nãoesta mais entre nois, pois tirarao a vida dele ele tinha a minha idade costava muito do q fasia e ajudava muita gente atraves do conhessimento q tinha. ele se foi e levou com ele toda a informaçao q tinha acumulado ao longo de seu esforço p axar soluçoes p judar e tirar duvidas dos usuarios. pue aprender bastnte coisa com ele mais n sei tudo e gostaria de faser par do forun de vcs pois ele fasia, fois grassas a ele q dispertei a vondade di aprender espero q vcs me aceitem p mim sera um praser compartilhar com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeusctba Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 ola sou eliseu moro em curitiba, sou carteiro, e tecnologia e comigo mesmo, muito obrigado por me receberem no forum, e se eu puder ajudar em alguma coisa podem contar comigo, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre bueno Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Ola pessoal meu nome é Alexandre, comecei a trabalhar nesta area de celular agora ...me formei na escola sada curso com o professor Sandro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.cel Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 meu nome e jardel espero poder ajudar e ser ajudado comecei a pouco dempo mas o importante e gostar do ke faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandinho Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 oi galera adorei ser aceito como menbro deste forun o meu nome e mandinho e adoraria de quem tiver o igo 2.0 com resoluçao 800x480 e poder mim enviar eu agradeço muinto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edivaldosousa Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Sou de São Paulo, moro em Valinhos. Estou tentando resolver um problema que agora se apresenta em um celular e71 generico. Está aparecendo a mensagem de puk bloqueado. Estou procurando informações no portal para tentar resolver. Se alguém tiver alguma dica de como posso realizar a tarefa, fico agradecido desde já. Minha plataforma é windows 7. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Pio Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 TUDO BOM PESSOAL EU SOU BRUNO PIO TENHO 33ANOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthonyassilva Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 boa noite! Sou anthony, tenho 28 anos e estou aqui para aprender muito e também ensinar muito, pois nesta vida que vivemos e compartilhamos numca sabemos de tudo e tudo que sabemos podemos ensinar! muito obrigado pelas ajudas que me quebrarm um galhão!!!! estamos ai para qualquer coisa, um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro_telecom Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 bom dia amigos estou com um celular samsung s-5230 que todos os chip que coloco nele aparece a mensagens de serviço limitado, alguem pode me dar a solução ou alguma opção para poder consultar no blach list.... desde ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.