sirius633 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 meu nome eh diego tenho 22 anos faço experimentos e alguns consertos em celulares tenho noçao em eletronica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benja Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Sou Benjamim, estou iniciando aki em Belém do Pará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HewertonRN Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Sou Hewerton Luiz, sou de Natal RN fiz um curso técnico e estou entrando no ramo. me desejem sorte. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael motokia Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 ola a todos, sou o Rafael motokia tenho 24 anos sou de juazeiro do norte CE trabalho com celulares a apenas 1 ano sou técnico em eletroeletrônica tenho poucos conhecimentos na área digital, mais estou aqui para ajudar a quem precisar. oos meus sinceros agradecimentos aos organizadores do fórum. vocês estão de parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonhoo30 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Ola, meu e ANTONIO trabalho com telefonia a 4 anos sou do rj D. Caxias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabagalo Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 ola a todos do forum meu nome e ademilson sou de betim minas gerais estou aki no forum para aprender com os amigos uma vez que este nao e meu ramo sou funcionario publico e tecnico antenista instalador tenho 40 anos e tenho aprendido muito com os amigos do forum um forte abraço galera e muito obrigado pela hospitalidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro araujo Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 ola galera ja estou a um tempinho so agora venho me apresentar sou pedro trabalho com atc faz 6 anos ainda estou aprendendo e posso tambem passar um pouco do que eu sei pra contribuir com o forum tenho augumas box como vygis smart-clip n-box mt-box cruiser box spider-man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgetelecel Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 gostaria de ajuda no modo de uso da box z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agapejp Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Oi pessoal meu nome João Paulo, tenho uma assitência em celular a seis meses e meu professor me indicou esse site estou adorando! Tenho dificulldades em solda de display e Jumpers espero a ajuda de todos do clan para minha evolução como profissional! Obrigadooooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcimar Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 puk blqueado amigo e o do seu chip bloquedo ,coloque outro chip e veja se e isso ,se for o seu chip procure sua operadora ou se vc tem aquele aclilico o qual vem o chip no meio e vc quebra para tirar o chip la tem o pim e o puk ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spacecell_ Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 meu nome e natalino tenho uma loja de celular em ENTRE RIOS-ba preciso de ajuda? meu samsung e2210l tava apagando e acendendo eu baixei a flesh e fleshiei e agora ele nao liga mais........agradesso se puderen mim ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fhi2011 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Olá! Sou novo no forum, só preciso agradecer a enorme ajuda que encontrei aqui. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgewalace Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Bom bom ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex megatron Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 agradeco a todos voces sou tec em celulares que trabalha na rua aprendo a cada dia nao pude alugar uma loja mais vou conseguir estou ajuntando dinheiro para comprar box diversas espero poder fazer varias postagens colaborando para enriquecimento de informacoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_22 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Olá para todos venho aqui para trocar informações, estou iniciando com conserto de cel e conto com a ajuda de todos vlw galera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon03 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Ola galera! Meu nome é Jhonatan Rodrigues,sou da Regiao central de Rondonia,uma cidade chamada Ariquemes.Começei a aprender há alguns meses. Espero sinceramente crescer nessa area, e gostaria da ajuda de Todos. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazara26 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Olá, Meu nome é IZAIAS, venho aqui para trocar informações, estou iniciando com conserto de cel e conto com a ajuda de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souzacl Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Oi sou o souzacl, tenho um LG optimus 2x. Busco sempre novos programas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianlopes Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Ola ha todos moro em baruer SP, sou casado, tenho 2 filhos, fiz o curso de manutenção de celular na escola tecnoponta há uns 3 meses, de dia trabalho na minha lojinha a onde vendo acessorios para celulares e games, e pego alguns aparelhos para concertar mas ainda são bem poucos, e a tarde sou cozinheiro em um restaurante aqui mesmo em barueri. e pesso a ajuda de todos amigos pois sou novo nessa area, mas meu esforço e bem grande. e tenho certeza que juntos vamos longe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelly caetano Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Bom dia pessoal , Meu nome Kelly Caetano sou do RJ, trabalho com manutenção celurares e Informatica , estou aqui para colaborar e tambem aprender com os amigos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorolobo Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Eu sou junior de valparaiso de goias entorno de brasilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulomesq Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Gostaria de saber o procedimento de reset codigo do nokia C5-03 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braine Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Bom dia à todos, bom me chamo Braine, sou do estado do Pará, moro no interior de Alenquer, fico feliz em fazer parte dessa comunidade que tem me ajudado todos os dias, coloco-me a disposiçao a para ájudar qualquer membro, desde que esteja ao meu alcance. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
timrogerio Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Olá galera....demorei a postar pois estou com o tempo corrido.... Sou de Adamantina / SP 30 anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoscosta Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 ola sou marcos costa, me desculpem por nao ter apresentado antes, fiz um curso no mes 08/11 /11 na tecnoponta, professo kleber bruni, otimo professor, foi ai que comecei a trabalhar no ramo, estou gostando e prentendo continuar. Nao sabia nen como usar o forum, mas as duvidas agora sao maiores e mas complexas com certeza vou precisar muito de voces, e com a experiencia que vou adiquirindo futuramente poderei tambem estar postando algo , aqui para ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.