Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

bem galera eu sou xcell assistência técnica em fortaleza gostaria muito de ser útil no fórum e contribuir para o bom convívio da comunidade e fazer boas amizadenses pois eu sou técnico de bancada não me familiarizo com procedimentos de software mais na parte técnica mando bem

Postado

Ola meu nome e marcos vinicius, sou de minas gerais tenho 30 anos sou tecnico em telefonia celular, aproveitando a oportunidade parabenizo os organizadores do clangsm pelo trabalho bem feito. muito obrigado!!!!

Postado

Meu nome é Francisco Rubira, tenho 55 anos e trabalho com telefonia VoIP (Voz sobre IP), tenho conhecimentos em telefônia convencional, nas horas vagas gosto aprender de tudo um pouco. Parabéns a este fórum, que cria a oportunidade de compartilharmos conhecimento entre todos. Perguntas nes area podem ser direcionadas ao meu email que estarei respondendo ao que estiver ao meu alcance. Abraço

Postado

eu estava com um aparelho nokia 5533 que deligava quando si efetuava ligação. tentei resouver atualizando o softwer mas n consegui resultados. então tentei faser uma limpeza. costumo uzar alcool isopropilico, mas como nem em todos os casos tenho susseso com o uso do produto,tentei com tiner mesmo. deixei de molho por augum tempo e depois retirei, fexei testei e deu serto.ja consegui resouver auguns tanto 5533 quanto 5530. fica ai a dica pra quem tauves n saiba blz.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...