jadercpd Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 clangsm killing spree, cellphones Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mohamed Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 bom meu nome é mohamed telho 22 anos duvidas só mandar mens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leicamjm Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Oi ppl , sou de Portugal , Almada e acho muito interessante este forum , todo o pessoal é fixe, tenho aprendido muito , Um abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crdpc Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Sou Carlos Roberto, de Sampa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelson lemos Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Olá galera do clan,sou mas novo integrante desse grupo muito massa,farei o possivel para ajudar os colegas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xcell Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 bem galera eu sou xcell assistência técnica em fortaleza gostaria muito de ser útil no fórum e contribuir para o bom convívio da comunidade e fazer boas amizadenses pois eu sou técnico de bancada não me familiarizo com procedimentos de software mais na parte técnica mando bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleisonvilacell Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 meu nome é gleison jose da silva, tenho 28 anos de idade ,moro em ipatinga MG sou tecnico de celuar a 6 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosvinyn Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Ola meu nome e marcos vinicius, sou de minas gerais tenho 30 anos sou tecnico em telefonia celular, aproveitando a oportunidade parabenizo os organizadores do clangsm pelo trabalho bem feito. muito obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgedebel Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 oii sou do rj, tenho um motorola defy, que está com problemas ele nao grava android ta brickado ( em code corrupt) estou pedindo ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcorubira Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Meu nome é Francisco Rubira, tenho 55 anos e trabalho com telefonia VoIP (Voz sobre IP), tenho conhecimentos em telefônia convencional, nas horas vagas gosto aprender de tudo um pouco. Parabéns a este fórum, que cria a oportunidade de compartilharmos conhecimento entre todos. Perguntas nes area podem ser direcionadas ao meu email que estarei respondendo ao que estiver ao meu alcance. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton azevedo Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 ola galera, meu nome e cleiton sou o mais novo membro do clan gsm, moro no rj espero poder ajudar com o pouco que sei, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newtomgomez Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Eu sou o Nilton sou novo aqui.. não sei usar isso rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spyystar Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 ola galera estou chegando agora e peço a ajuda de voces quando for preciso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danizio Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 oi meu nome é danizio sou sou iniciante na areia de celulares e ainda nao sei postar no clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhona22ko Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Jhonatan Froeder. Ae parabéns pro pessoal do fórum, me ajudou e continua ajudando muito !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbbo Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Estou tentando aumentar o som de um nokia c3, e não estou conseguindo. alguém aí tem alguma dica. desde já meu obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitomba Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 ola gente to aprendendo como lidar com atualizações de ngps e to me dando bem sou um senhor ja mas gosto de esta sempre atualizado rsrsrsrsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaime.kleina Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 jaime de campo largo parana sou professor e nas horas vagas gosto de pesquisar sobre os assuntos de informática tanto pcs, celulares e tablets. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson paiva Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Bom dia a todos Meu nome é Wilson trabalho com celular a 2 anos Tenho uma tornado com Hwk Vou precisar da ajudas de vcs para aprender mexer nela Desde ja agradeo a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortes22 Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Ola amigos bom dia,eu havia perdido meu user e senha,mais entrarei sempre que puder. ainda não entendi bem como usar aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano ferreira Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Oi meu nome é Fabio trabalho na minha propria lojinha trabalho com assistencia moro em sitio do mato BA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder2009 Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Olá meus amigos, meu nome é Giuliano e estou aqui para aprender e ajudar dentro do possível. Abçs a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleisonvilacell Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 meu nome é gleison... oq tiver n meu alcance eu farei para tentar ajda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
savesea Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Boas sou o Nuno sou de Portugal e tenho 40 anos dassse tou Cota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotatec Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 eu estava com um aparelho nokia 5533 que deligava quando si efetuava ligação. tentei resouver atualizando o softwer mas n consegui resultados. então tentei faser uma limpeza. costumo uzar alcool isopropilico, mas como nem em todos os casos tenho susseso com o uso do produto,tentei com tiner mesmo. deixei de molho por augum tempo e depois retirei, fexei testei e deu serto.ja consegui resouver auguns tanto 5533 quanto 5530. fica ai a dica pra quem tauves n saiba blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.