gersonoliv Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 pessoal muito obg pela atençao sou gerson de goiania estou c serias dificuldades p acessar o site se alguem puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 pessoal muito obg pela atençao sou gerson de goiania estou c serias dificuldades p acessar o site se alguem puder me ajudar agradeço. Olá bom dia, seja muito bem vindo ao Clan GSM ! Srº entre nessa area Problemas com Login e dúvidas Gerais. e abra um tópico e relate quais são suas dificuldades em acessar. PS: Para manter a ordem do forum. Não se esqueça de ler nossas Regras e Avisos aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washington oliveira Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Sou o washington - da Cell lab. tenho 38 anos ,sou união da Vitoria PR Estou a disposição dos amigos do forum pra poder ajudar e servir,fazendo assim um grupo forte!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Sou o washington - da Cell lab. tenho 38 anos ,sou união da Vitoria PR Estou a disposição dos amigos do forum pra poder ajudar e servir,fazendo assim um grupo forte!!!1 Seja muito Bem Vindo ao Clan GSM ! Não se esqueça de ler nossas Regras e Avisos. Conto com sua colaboração Tenha um Bom Dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson soares Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Oi sou edson soares conhecido como edsonalternativa estou aqui para ajudar os que não tem muito conhecimento e aprender com todos sou de são Palo Capital do Bairro Jabaquara Zona Sul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilma Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 sou wilma, trabalho na area de celular há 4 anos, faz tempo que não entro neste site pq esqueci minha senha. agradeço a compreensão de todos por ainda estar cadastrado. bom dia a todos e obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gg-gemeos Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Meu nome e Gilson tenho 35 anos começei agora no ramo, fiz o curso de telefonia intensivo, estou aqui para compartilharmos juntos esse forum, o que vcs precisaram e eu puder ajudar estarei aqui, e com certeza aprenderei com todos vcs tbm e que todos consegui alcançar seus objetivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roge234 Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 bom dia meu nome rogerio tec em informatica tijuca rio de janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Oi sou edson soares conhecido como edsonalternativa estou aqui para ajudar os que não tem muito conhecimento e aprender com todos sou de são Palo Capital do Bairro Jabaquara Zona Sul sou wilma, trabalho na area de celular há 4 anos, faz tempo que não entro neste site pq esqueci minha senha. agradeço a compreensão de todos por ainda estar cadastrado. bom dia a todos e obrigada Meu nome e Gilson tenho 35 anos começei agora no ramo, fiz o curso de telefonia intensivo, estou aqui para compartilharmos juntos esse forum, o que vcs precisaram e eu puder ajudar estarei aqui, e com certeza aprenderei com todos vcs tbm e que todos consegui alcançar seus objetivos. bom dia meu nome rogerio tec em informatica tijuca rio de janeiro Sejaam todos muito bem Vindos, O Clan recebe Vcs de Braços Abertos ..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocell Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 oi, sou mano, abreu e lima PE, tenho aprendido bastante com vcs, e quero compatilhar meus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 oi, sou mano, abreu e lima PE, tenho aprendido bastante com vcs, e quero compatilhar meus conhecimentos. Olá seja muito bem vindo meu amigo ! Que bom que esteja desfrutando ao maximo de nossa casa, seus conhecimentos seram sempre muito bem vindos ! Há so nao esqueça de ler nossas Regras e Avisos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernesto Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Olá a todos meu nome é ernesto sou de portugal quero vos dar os parabens pelo forum e espero aprender muito com voçes.Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ilinuxrio Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Olá meu nome é Douglas e estamos ae pra somar!;paz;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcdr Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 desde ja deixo meus agradecimentos a todos que cuidam e criadores deste maravilhoso forum... parabens a toda equipe;; att maxcdr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EgdSantos68 Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 bom dia a todos,estou concluindo o curso manutenção de celular, e gostaria de ter acesso aos esquemas e manuais eletronicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Olá a todos meu nome é ernesto sou de portugal quero vos dar os parabens pelo forum e espero aprender muito com voçes.Um abraço Olá meu nome é Douglas e estamos ae pra somar!;paz;paz desde ja deixo meus agradecimentos a todos que cuidam e criadores deste maravilhoso forum... parabens a toda equipe;; att maxcdr Boa tarde Senhores . Ficamos Felizes em telos em nosso Forum . espero Que todos ajudem na Organizaçao e contribiuçao no forum.! Sejam Bem Vindos Obs: ates de qualquer coisa Leia as Regras do Fórum e Avisos Grato . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 bom dia a todos,estou concluindo o curso manutenção de celular, e gostaria de ter acesso aos esquemas e manuais eletronicos Boa Tarde Amigo .! Seja Bem Vindo . De uma Pesquisada no Forum que encontra De tudo Ok. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minascell_es Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Sou Tulio Cunha Minas Cell cidade de Ibatiba / ES Msn: minascell_es@hotmail.com tenho 23 anos o que precisarem estou a disposicao e so add msn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Sou Tulio Cunha Minas Cell cidade de Ibatiba / ES Expressamente Proibido aa Divulgaçao de Email ( Msn ) tenho 23 anos o que precisarem estou a disposicao e so add msn Amigo Boa tarde antes de mais nada Pedimos a todos que Leia Regras do Fórum e Avisos Para evitaarmos advertencias . Seja Bem Vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MHLCelulares Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Oi, galera.... Desculpe não ter respondido ou postado algumas respostas mas tive que fazer algumas viagens a trabalho fora do país. Gostaria muito de ajudar a todos. Tenho bons conhecimentos de reparo e manutenção de circuitos. Até mais..... Se puder ajudar request me pelo e-mail... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feio Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 bom eu sou o paulo mais conhecido por feio tenho 38 anos sou de porto alegre e estou iniciando no ramo foi pesquisando por uma solução pra tentar resolver um defeito em um celular que sem querer descobri o clan gostei muito e gostaria também de dar os meus parabéns para todos este forun é mesmo muito bom montei uma assistência aqui na minha cidade e é isso pessoal estou aprendendo muito com vocês mais uma vez parabéns a todos um grande abraço ++ bom dia e me chamo paulo mais conhecido por feio tenho uma pequena assistência técnica de celular no coração de porto alegre e gostaria de dizer que devo muito a este fórum que é maravilhoso aprendi muito aqui e assim que puder vou colaborar. um grande abraço a todos e que deus esteja sempre com nós. a paz de deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Oi, galera.... Desculpe não ter respondido ou postado algumas respostas mas tive que fazer algumas viagens a trabalho fora do país. Gostaria muito de ajudar a todos. Tenho bons conhecimentos de reparo e manutenção de circuitos. Até mais..... Se puder ajudar request me pelo e-mail... bom eu sou o paulo mais conhecido por feio tenho 38 anos sou de porto alegre e estou iniciando no ramo foi pesquisando por uma solução pra tentar resolver um defeito em um celular que sem querer descobri o clan gostei muito e gostaria também de dar os meus parabéns para todos este forun é mesmo muito bom montei uma assistência aqui na minha cidade e é isso pessoal estou aprendendo muito com vocês mais uma vez parabéns a todos um grande abraço Boa nooite amigos Sejam Bem Vindos cyclopsniper :Contamos com o Sr com seus conhecimentos para ajuda os User que tem dificuldades . disfrute do nosso acervo .! feio : pesquise bastante e encontrara resposta para tudo em nosso forum ok Obs: Leia Boa sorte a todos . Pedimos a todos que Leia Regras do Fórum e Avisos para evitar Advertencias . Att : Vinicius Assunçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doujuvino Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 boa aos amigos do forum me chamo douglas tenho 40 anos , trabalho com telefonia na cidade de praia grande sp ,loja praia cell.um abraco a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 boa aos amigos do forum me chamo douglas tenho 40 anos , trabalho com telefonia na cidade de praia grande sp ,loja praia cell.um abraco a todos Seja bem Vindo amigo Boa sorte .! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n.a.cell Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 gostaia de parabenizar a clan gsm por este forum .sou metalugico.fiz curso tecnico de reparos e manutençao de celular.faço manutençao em casa nas horas vagas.gosto de ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.