biskuyt Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Olá pessoal, boa tarde. Sou da região metropolitana de Campinas-sp, tenho 29 e estou começar agora nesse ramo. Agradeço desde já pela oportunidade de fazer parte do fórum e pela ajuda!!!! Espero poder aprender e ajudar quando for possível!!!!! Obeigado e grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcilio Balbino Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Boa tarde a todos do clan, meu nome é Marcílio e trabalho na Mcell em Timbaúba - PE. Ótimo trabalho a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan1986 Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Ola amigos,é um prazer estar cadastrado neste fórum,havendo duvidas e dicas estarei a disposição.abrç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourinhocell Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 sou lorinhocell e desejo iteragir com todos os conpanheiros desde ja quero agradecer arecepitividade de todos que faz este forum obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itechsp Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 olá, sou Jorge de SP-SP novato na área ávido por conhecimentos. abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosoldado Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 ai galera eu sou novo no ramo, espero me destacar na aria, conto com o apoio de vcs.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerton12 Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 boa noite a todos sou Hewerton do rio grande do norte parnamirim estou qui pra ajuda e a prender com vocês !!! agradeço a todos e fique com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennys 2012 Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 olá boa noite,meu nome é dennys estou aqui para poder me aprofundar no ramo de assistencia de celular e sei que aqui vou encontrar vários asuntos ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhoithman Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Olá! Meu nome é Rhoithman, Moro em Brasília e tenho 21 anos de idade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyback Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 comecei aqui com um nokia n95, tive um 5230 e hoje vivo feliz com um iphone...A historia do celular no mundo passou em minhas mãos com esses 3 fatores...e agradeço ao Clan por estar comigo nessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IRPS Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Olá Pessoal, Que ótimo esse clan, assim podemos obter ótimas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kdiou Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Sou de curitiba tenho 47 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iisraelyes Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 oi galera sou Israel e estou nessa area a algum tempo sei desenrolar alguns problemas mas sempre procuro melhorar com a ajuda do forum e de voçes sempre vamos em frente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgcel Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 uma boa noite meus amigos,meu nome é pedro gabriel e gostaria de ajudar. podem contar comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gtabosa Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Meu Nome é Guilherme, sou de Planaltina DF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bréier Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Darllan de curitiba,trabalho na gsm celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junnior87 Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 oi meu nome é junnior sou tec em informática Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palmacia Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 olá, turma sou palmácia aki no ceará,estou para somar com os colegas pra que nós consigamos a cada dia formar um grupo mais forte. abraçs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olanda1 Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Olá, meu nome é Alberto e sou técnico em eletrônica, precisando de alguma dica, podemos trocar idéias e resolver juntos!!! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thedanielhsl Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Bom Dia Amigos meu nome é Daniel Lins, sou do Rio de Janeiro tenho uma loja na cidade de Belford Roxo e tenho certeza que teremos muitas duvidas para tirar e vou poder ajudar bastante ... por hora é só e que ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rony martins Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Olá amigos do forum...sou novo aqui mas já trabalho com telefonia celular a 5 anos...tenho algumas box...tornado, viggys, setol e outras...estou aqui pra aprender mais com vcs pois estou um pouco desatualizado...conto com a juda dos amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira09 Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 bom dia, meu nome é lindoaldo tenho uma pequena loja no parano-df, espero poder ajudar a todos para que possamos crescer todos juntos.Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celofabiano Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Sou Marcelo De Curitiba tenho 28 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crpcris1 Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Olá amigos, Me chamo Cristian Paines, sou de Porto Alegre/RS e tenho 31 anos, a 16 trabalho com eletrônica e informática, Me inscrevi no fórum para junto com nossos prezados membros, trocar-mos soluções, dicas, e demais conhecimentos. Precisando, estamos ai. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Nivaldo Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Boa Tarde Galera, meu nome é Everton. sou de São Paulo. tenho 23 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.