mauro pizzuo Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Boa garoto! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus3737 Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 não encontrei o local de me apresentar, clico no link de se apresentar no forum, e nao abre,,,,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Randolfo J. P. Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Boa tarde à todos. Sou professor de Matemática e um apaixonado por informática. Utilizo o meu GPS em algumas viagens, e sempre que posso o atualizo. Visito poucas vezes este forum, por conta de meu trabalho, mas todas as vezes que eu recorro a ele, sempre me surpreendo, pois as questões aqui postadas são de primeiríssima qualidade e segurança. Obrigado à todos os colaboradores e meus parabéns. Espero sempre poder contar com todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus3737 Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 não sei se é aqui o local correto a me apresentar, mas so encontrei esse meio de conseguir digitar aqui no clan. bom me chamo matheus, sou tecnico a 5 anos, recente ainda nesse ramo, trabalho com 2 box z3x e ufs...espero primeiramente aprender a mexer aqui no post, pra depois poder ajuda-los e ser ajudado,,,vlw....pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vip_monteiro Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Boa Tarde !!! Sou de Santa Cruz - SP Bom trabalho e Sucesso a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose de almeida Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 olá sou josé sebastiao de almeida filho moro em santa cruz do rio pardo-sp sempre fui comerciante atualmente tenho assistencia tecnica em celulares tenho 35 anos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugogeraldo Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Sou Técnico em informática eletrônica em geral e 6 anos em manutenção de celular. Podem contar comigo. Grato Hugo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thayanne Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Me chamo Thayane, e gosto de consertar celulares, só que ainda estou aprendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ailton de jesus santos Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Bom peço desculpas a voçês amigos do forum nao postei nada ainda porque começei nesse ramo de manutenção eletronica agora por então não sei mt coisa ainda com a,ajuda do forum e dos amigos vou me aprimorar ainda mais e a cada nova discoberta irei postar a voçês todos assim nós nos ajudamos um ao outro peço desculpas mais uma vez a voês amigos um abraço...Ailton De Jesus Santos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando01 Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 OLÁ, SOU FERNANDO ,DE SÃO GONÇALO TENHO UMA PEQUENA ASSISTÊNCIA EM BAIRRO POIS ESTOU A POUCO TEMPO NA ÁREA DE TELEFONIA POIS SOU LEIGO EM SISTEMA OPERACIONAL, HARDWARE , SOFTWARE E ETC .. MAS TENHO MUITA VONTADE DE APRENDER POIS ACHO Q CONHECIMENTO É TUDO PARA NÓIS . ESPERO PODER AJUDAR NO Q FOR POSSIVEL.DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS PELA COMPREENÇÃO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaildo barbosa Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Z-D CELL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleisonmattza Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 oi galera... meu nome é Cleison, sou funcionário público e músico, tenho um iphone 3gs de 32 gg, e estou aqui para aprender e dividir o pouquinho que sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao clenio Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Boa tarde Como faço para postar um assunto de um reparo feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leorough Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 meu nome é Leonardo moro Rondonia trabalho na secretaria municipal de educação trabalho na área da informática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Madara 10 Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 gostaria de agradeçer ao pessoal do forum por ajudar pessoas que nem eu pois tenhu um dext e só aqui consegue a atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkcloaks Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Ola sou o Rafael tenho 25 anos e queria aprender sobre a area ^^ abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wladlopes Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Olá, meu nome é Wladimir e entrei no forum pra encontrar ajuda pro meu C2-06, mas quero dar os parabéns a todos do forum, pelas ótimas postagens e arquivos de ajuda, e espero poder fazer parte desse grupo, contribuindo também com o mínimo que sei, mas com o máximo que eu puder. Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhuw Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 quero q me ajude passa atualizaçao no samsung gt i6712 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinGuinhU Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 sou keoma shingu ,entrei pois o site oferece um suporte legal, e estou ai tambem para ajudar meus compaheiros no que precisarem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poseidon161 Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Este fórum é o máximo, até hoje nunca precisei perguntar nada, tudo está muito bem explicado...parabéns a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dlbison Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Sou usuário de GPS, e estou sempre pesquisando forums que contenham dicas, informações sobre o assunto. Me interesso por tudo que envolve tecnologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mirao0 Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 ola galera me nome é claudemir conhecido por mirao0 uso o fórum a muito tempo e sempre me ajudo q todos posao ajudar 1ns aos outros sempre tamo ai CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe caetano goldner Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 não posto muito porque ainda não estou usando internet na loja mas ja estou providenciando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocarlos200 Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Bem pessoal ... gosto muito de tecnologia...espero aprender bastante aqui ...obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Sejam todos bem vindos! Lembrando para que atualizem seus perfis de acordo a regra da casa: [h=3]Atualize seu Perfil[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.