juniorligcell Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 boa tarde sou juniorligcell, sou de sergipe, trabalho com telefoniafaz uns 8 anos e espero aprender e contribuir bastante com o forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nosbor_ba Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 ola!!!! meu nome é Robson moro em Brasilia e espero ajudar e contar com a ajuda dos demais membros!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reinaldo.silva.jpa Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Olá meu nome é Reinaldo tenho 30 anos após matar meu celular aprendi algumas coisas...heheh....espero poder contribuir com o forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dariostn Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Olá a Todos, meu nome é Dario sou de Ribeirao Preto , trabalho na area de celular a poucos meses , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorolobo Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Ola galerinha ! sou do entorno de brasilia Valparaiso ! espero que posso contar com todos do forum, e quando precisarem tabém farei o possivel para ajudar !!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCELDF Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Olá, sou novo por aqui, e quero parabenizar aos organizadores desse fórum. Espero ajudar a todos com pouco conhecimento que tenho... e aprender muito com todos aqui. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
simtorion Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Obrigado, atualização do gps foi ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rbb2005 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 sou RBB2005.sou do Rio de janeiro e tenho 45 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIGTELCELULAR Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Olá pessoal , sou técnico em assistência de aparelhos celular e o fórum clan gsm me proporciona informações muito importantes que resolve grandes problemas ! espero suprir necessidades de voces tb colegas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
axcell Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 meu nome e adriano xavier tenho 35 anos e trabalho com manutenção de informatica e celular. sou de campo grande-ms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandaovila Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Sou Fernando, moro em Santa Bárbara - MG, tenho 27 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfabiano Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Olá me chamo alex fabiano e estou iniciando o curso de manutenção de celular. sou de belém do pará e pretendo futuramente abrir minha própria assistencia. espero encontrar aqui um bom suporte para o meu trabalho. abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xande cell Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Olá pessoal!! sou Alexandre de Fortaleza, estou começando no ramo de celulares agora, preciso da colaboração de todos voces...obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandro carvalho sales Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 estou atras da adaptacao do 151 e nao acho vcs poder mi ajudar vou ficar muito agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno leonardo da silva Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Oi galera o meu nome é Bruno moro em Pesqueira PE mim cadastrei neste sai porque vir que era unas dos melhores para tira a minhas duvidas e clara si precisarem de mim estou a disposição. Para todos deste membro aquele abraso obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto negrao Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 bom eu quero agradecer a este forum a todos os menbros onde eu tenho aprendido muito ao conhecimento da telefonia movel por meio de todos,. os proficionais, serios e responsaveis que exite neste forum um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Camargo Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 ola a todos. ME chamo André,sou técnico em eletrônica. Trabalho com conserto de equipamentos fotográficos profissinais. Trabalho também com equipamento médicos hospitalares.(bioeltrônica) Qualquer coisa estamos na área. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulucky Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 bom dia minha gente sou Alexandre estou aqui mais para aprender com vcs pois sou nova obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junyor UneCell Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Sou JunyorN. Sou de Talhada - PE Gostei desse forum ele tem varias funções para suporte tecnico de celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson_itu2006 Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Meu nome e Jefferson Trabalho com venda de aparelhos e de vez enquando conserto alguns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vargas961 Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 desculpe minha falha. Pensei que inscrito, estava apresentado. sou Vargas961, tenho 67 anos e ainda querendo aprender com todos. não tenho muito a postar, mas muito a agradecer e já agradecendo a todos, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borsatto Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Olá a todos! devido a aquisição do meu primeiro GPS resolvi me registrar neste site. Muitas das minhas dúvidas foram respondidas graças aos membros desta comunidade. Obrigado. Em relação a não postagem de experiencias, digo-lhes que por se tratar de fórum completos, fica difícil postar algo que já fora debatido. Mas estou convicto de que vou participar mais desta comunidade. Fiquem com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeleonardosilva Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 tenho 57 anos sou técnico em telecom e atualmente trabalho no DETEL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeleonardosilva Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Como ativar o motorola com o flash, tem algum programa que faz isto? o meu esta mortinho. Quem puder me ajudar desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique point Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 meu nome é henrique sou de muriaé mg tenho 32 anos sou técnico a 8 anos :) .. vlw galera bom estudo a todos vou começar a ficar + ativo aqui blz aprendendo e ajudando no que puder abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.