Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá a Todos, meu nome é Dario sou de Ribeirao Preto , trabalho na area de celular a poucos meses , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços

Postado

Olá, sou novo por aqui, e quero parabenizar aos organizadores desse fórum.

Espero ajudar a todos com pouco conhecimento que tenho... e aprender muito com todos aqui.

Abraços.

Postado

Olá pessoal , sou técnico em assistência de aparelhos celular e o fórum clan gsm me proporciona informações muito importantes que resolve grandes problemas ! espero suprir necessidades de voces tb colegas !

Postado

Olá me chamo alex fabiano e estou iniciando o curso de manutenção de celular. sou de belém do pará e pretendo futuramente abrir minha própria assistencia. espero encontrar aqui um bom suporte para o meu trabalho. abraço a todos.

Postado

bom eu quero agradecer a este forum a todos os menbros onde eu tenho aprendido muito ao conhecimento da telefonia movel por meio de todos,. os proficionais, serios e responsaveis que exite neste forum um grande abraço.

Postado

ola a todos. ME chamo André,sou técnico em eletrônica. Trabalho com conserto de equipamentos fotográficos profissinais. Trabalho também com equipamento médicos hospitalares.(bioeltrônica) Qualquer coisa estamos na área. Abraço a todos

Postado

desculpe minha falha. Pensei que inscrito, estava apresentado.

sou Vargas961, tenho 67 anos e ainda querendo aprender com todos.

não tenho muito a postar, mas muito a agradecer e já agradecendo a todos,

abraços.

Postado

Olá a todos! devido a aquisição do meu primeiro GPS resolvi me registrar neste site. Muitas das minhas dúvidas foram respondidas graças aos membros desta comunidade. Obrigado. Em relação a não postagem de experiencias, digo-lhes que por se tratar de fórum completos, fica difícil postar algo que já fora debatido. Mas estou convicto de que vou participar mais desta comunidade. Fiquem com Deus!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...