lauander Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 ola pessoal meu nome é lauander tenho uma assistencia tecnica,estou ai para contribuir no que for preciso para que o site clan seja cada vez mais completo e satisfatorio,agradeço desde ja,pelas ajudas que ja consegui atraves desse site, e esetou a disposiçao para contribuir no que for possivei, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcel Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 sou jbcel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laboratorio do celular Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 eu sou o luis lima, vou comecar a dirigir uma loja de celular e preciso da ajuda de voces, quero comprar box e nao encontro endereco para ir ao locao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esacosae Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 amigo sou logista e estou muito feliz em fazer parte desde grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphinha Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Ola, sou o Raphinha de Sao Vicente/SP, tenho 27 anos> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcowolff Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Olá a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan_ccd Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 ola estou me sentindo em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thebispo Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Opa Alex "thebispo" estamos juntos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jadercm Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Boa noite a todos, Meu nome e Jader e gosto muito de tecnologia, principalmente em celulares e tablets, parabéns pelo fórum que e muito bem organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anteros Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 meu nome é anisio, identificado como anteros,realmente achei este forum excelente, com muitas informaçoes,principalmente na area tecnologica,sou tecnico em manutençao industrial,tambem me interesso por telefonia e afins,espero poder ajudar de alguma forma a quem possa interessar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruce_2000 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Olá pessoal meu nome é Bruce e desejo tudo de bom a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
motorolaq11 Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 olá pessoas! ailton, tenho atualmente 24 anos, sou de palhoça, sc. tambem sou aficcionado por telefones da moto....( ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonegoose Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 saudações a todos! sou o jonatas abri um a assistencia tec de celular em Iconha ES e sou muito curioso! este forum is the best Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojsm Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 bom galera meu nome é paulo tenho 21 anos de idade .e é isso ai vamos aprender juntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allypa Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Obrigado pela recepção .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pro.cell Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 caros membros sou de curitiba trabalho com telefonia a 14 anos sou de pouco entrar na net e no clan mas acho muito genial atroca de informacao mutua obrigado por em quanto estou agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peruibecell Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 ola galera sou eduardo de peruibe sp ,quero falar para todo que esse forum e de mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kitério Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Olá galera, acabei de fazer um curso técnico de manutenção de ATC´S e espero tirar todas as minhas dúvidas e compartilhar minhas experiências neste fórum, agradeço a meu professor Elmo que me indicou esse fórum e agradeço desde já ao pessoal do clan por fazer parte dessa comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel pinheiro Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 oi estou de saida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan1986 Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 ola amigos sou tecnico de eletronica e estou entrando na area manutenção em celulares,sera uma honra poder participar neste forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme.vinicius Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Sou guilherme.vinicius de Santa Catarina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faustoms Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Bom dia a todos do forum, meu nome é Fausto Martins sou técnico em eletrônica e ex-professor de contabilidade. Sigo este site desde meu primeiro pda - iPaq HP 3150, pois somente aqui consegui respostas objetivas para minhas duvidas e consequente aprendizado. E a cada dia o site se aprimora ainda mais não devendo nada para outros sites e igual conteúdo e em muitas vezes superando. Quem ainda não for membro que o faça pois tenho certeza que suas duvidas serão sanadas, abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ipira digital Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 ipira digital: é uma assistencia para celular e gps, trabalhamos basicamente manutençao dos mesmos e vendemos alguns aparelhos. Obrigado, agradecemos desde de ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
downloadzyber Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Oi Sou downloadzyber, tenho 24 anos estou localizado em sp, não conheço nada no que se refere a telefonia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
qualitycell2012 Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Olá pessoal me chamo Roney, trabalho na área de telefonia celular e é um prazer fazer parte dessa comunidade, espero poder aprender mais e ensinar um pouco do que eu sei, qualquer dúvida é só mandar um MP e os ajudaremos na medida do possível. Um Abraço e até a próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.