mcfiguer Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Olá , meu nome é Milton . Sou analista de Sistemas e este site sempre me salvo com relação aos abends de GPS "Igo e Primo". Abraços a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos moura Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 OLA GALERA SOU DE PORTO ALEGRE TENHO 35 ANOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfol Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Sou o Luis de Londrina Parana.. grato pelo excelente site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliabew Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 ola a todos sou eliabe aguiar porto alegre 34anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bila Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 oi pessoal meu nome e bila e espero ajudar e ser ajudado por meus colegas sou de minas e tenho 22 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montalbini Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Bom Dia adorei o site ele está sendo de muita relevância para mim obrigado. Montalbini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americancases Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 ola tudo bem estou tentando aumentar meus conhecimentos na area e ja vi que aqui a galera e bem informada na area de celular, desde de ja agradeço a todos! um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vargasf Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Flaviano a procura de atualizacao de rom para galaxy ace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilsonlima Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 1º Post: Sou Gilson Lima 28 anos Sou técnico da Betel Celular Localizada em Taguatinga DF 2º Post: Boa tarde, sou Gilson Lima, Técnico da GG Celular - Localizada no Setor "O" em Ceilândia - DF. Espero aqui aprimorar meus conhecimentos e dividir conhecimento aqui no clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenderson05 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 gotaria de parabenizar aos organizadores do forum, e a todos que fazem parte do mesmo. é de grande impórtacia um site de comunicação entre tecnicos de diferentes lugares, onde proprociona troca de informações e diferentes ideias. obg.Antenciosamente - w.cell(maraponga). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adailsonramos Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 olá todo bem?sou adailson da help cell eu conto com voces e podem conta comigo tenho muitas sucatas de aparelhos. espero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddcell Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 suo de juazeiro do norte ce meu e dudecell e teio 43 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jooek Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Sou Jooek 13 anos Ruo de janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagop.bandeira Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Sou o Thiago, Rio de Janeiro e trabalho com equipamentos da Apple. Tenho muito o que ajudar e tb precisarei muito dos conhecimentos de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nvarela Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Ola pessoal!!! SOu tecnico de informatica e de vez em quando gosto de "brincar"com os meus celulares ou dar uma mao para os amigos Neste momento estou com 1 LG optimus 3d e um motorola Defy Abraços para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
educyberk Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Eduardo, Conselheiro Pena/MG, 32 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valf Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 boa noite, alo povo estou aqui para contribuir ajudando no que for possivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jheck_boy Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Sou Jeremias 25 Anos Moro em salvador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlao_2012 Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Olá a todos, boa noite. tenho 42 anos, trabalho com informática mas aqui na minha pequena oficina, o pessoal tem pedido muito dos serviços de reparo de celulares e de gps. me cadastrei no fórum para "sentir" com que é esse mercado. Pois umas pessoas falam mal, tipo não mexe com esse aparelhos porque é dor de cabeça. Outros falam bem, incentivam. Acredito que aqui no fórum vou conseguir sanar minha dúvida. Muito grato a todos, Carlão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulistamecanico Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Ola pessoal. eu morro em Uberaba, e estou formando em um curso de manutenção de celulares, estou precisando da tela lcd do black berry 002,111, alguem pode me dar uma dica onde encontro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diudino Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Bom dia pessoal, sou de Guaratinguetá e tenho uma loja e assistencia tecnica de informatica e celulares. Boa sorte a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gummarino Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Bom dia. Meu nome é Gustavo, sou proprietário da SOS Celular Ubatuba. Espero poder ajudar em algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel augusto Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 bom galera meu nome é gabriel augusto de oliveira fonseca sou tecnico em telefonia celular e agora estou montando minha loja então mais do que nunca preciso da ajuda dos meus amigos do forum e sei q posso contar com eles tenho 20 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adailsonramos Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 que legal o meu sogro mora por air ele tem um bar : raimudo obrigao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adailsonramos Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 gabriel se tu precisar de pças eu tenho ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.