mapach Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 meu nome e marcelo pacheco, sou um fanatico pelo sistema android e uso o clangsm para tirar duvidas e aprender mais sobre o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bykinho Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Sou ByKiNhO Moro em Conceição do Coité - Bahia Tenho 25 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valderino Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Sou Valderino, Ja ouvi bons comentários sobre o site então entrei pra ter certeza, e estão de parabéns ^^ muito útil e facil. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis adriano Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 boa noite meu nome luizao de campinas e nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeletro Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 meu nome e carlos sou eletricista-eletronico,trabalho em manutencao de maquinas e como hoby consoles de games e celulares muito prazer a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snarf12 Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 se a tela ficar braqueada com o tempo é só tirar a bateria com ele liqado e quando vc colocar a bateria e ligar de novo ele volta normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulopdu Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 meu nome é Paulo moro em maringa no paraná Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattpadge Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Olá, meu nome é Fabricio, nao trabalho na area de telefonia, mas ajudo amigos, parentes e conhecidos em todas as areas de celulares, atualemente, uso mais das flashes e atualizaçoes de fw como um hobby, mas quando é pra ser serio, eu levo até o fim, Moro em Jundiai - SP Tenho 17anos, e estou afim de comprar uma Box boa, apenas para começar a brincar, rs caso alguém saiba de uma estarei aguardando o retorno, este sou Eu, Fabricio, MattPadge! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsalgado Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Meu nome é Eduardo, mas na net eu uso o Edsalgado, podem me chamar assim. sou do RJ e estou querendo iniciar nesse ramo profissional. Cheguei nesse forum atravez do google e estou gostando muito. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallace.cel Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 ola boa noite sou wallace de uberlandia e minha primeira postagen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inter_jr Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Olá pessoal sou novo neste forum e já gostei muito do que vi Sou tecnico em eletronica e trabalho com manutenção de computadores e notebook e me arrisco consertando os celulares de amigos e familia e achei aqui neste forum um apoio apenas lendo as menssagem consertei 3 celulares que já estavam condenados por tecnicos aqui da cidade e mais uns 3 que estavão parados aqui em casa este clan gsm é o maximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonycell2012 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 oi galera me desculpa pois estava umpoco ocupado mais ja mudou a situaçao apartir de hoje fiquem com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bigurrila Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 blz obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulor Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orde Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Saudações Sou Ord, 29 anos residente na Cidade de fortaleza Ce. Sou Estudante de Eletrônica me especializando em Circuitos Smd espero poder ajudar e ao mesmo tempo ser favorecido com vossos conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassiano102008 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Ola galera!! Quero parabenizar a todos do forum aqui... Meu nome eh Cassiano e tenho 18 anos, to começando agora no ramo de telefonia, apesar já de ser tecnico em manutençao de micro e redes, com certificado pelo senai/sesi e tbm estar cursando o tecnico em eletrotecnica e eletronica!! Aqui eh o meu ponto d fuga, qualquer duvida tenho certeza dq aqui tirarei todas, sempre com exelencia!! Obrigado a todos e contanto msn: cassiano102008@hotmail.com ABraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icmv Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 meu nome é pablo tenho 30 anos e sou técnico em TI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno leonardo da silva Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 oi galera eu sou o Bruno de Pesqueira tenho 28 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno leonardo da silva Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayckon mattos Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Meu nome é Mayckon de Mattos moro em Guaraoari/ES trabalho com telefonia e tenho aprendido muito neste forum com os colegas desta equipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcmland Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 e ai galera sou jc e meu amigo e landeer, tamos juntos no ramo de celular a uns tres anos ,e tamos a fim de compartilhar ideias e descoberta somos de duque decaxias .e tamos a disposiçao pra compartilhar conteudos ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebmpgsp Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 ebmpgsp / registrado após buscar informações no google e achar o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elto Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 ola a todos meu nome é elton sou de campinas sou tecnico ha 2 anos espero através desse forum espero fazer novas amizades e aprender com vcs e passar coisas q aprendi muito obrigado por me aceitarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre.jj Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Boa noite galera ,trabalho em uma loja da tim e efetuamos manutenção de ap ,e só tenho que agradecer ao forum que nos ajuda a descascar varios abacaxi rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darisval Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Sou Darisval da Eletrônica Universal Tauá-Ce, sou lojista e técnico em eletrônica há 18 anos, trabalho na área de tv via satélite e tambem telefonia com kit cel rural, com venda e assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.