kcell Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Sou Darisval da Eletrônica Universal Tauá-Ce, sou lojista e técnico em eletrônica há 18 anos, trabalho na área de tv via satélite e tambem telefonia com kit cel rural, com venda e assistência técnica. seja benvindo aqui e bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aquariano186 Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Aquariano186 Tenho visitado pouco o fórum, mas pretendo ser mais participativo. Tenho 27 anos e sou do RJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valf Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 BOM DIA GALERA, PRAZAR FAZER PARTE DA COMUNIDADE, ABRACO A TODOS, FELIZ SAO JOAO DIVIRTA-SE. ABRACO DE VALF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Bem Vindo...Leia as regras ... Proibido Postar com caps lock. Bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Teylor Feliciana Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 dae galera mais um membro pro forum, eu sou o rafael aqui de santa catarina.. bacana o forum e ja to aprendendo bastante coisa.. valewsss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nene Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 meu nome é Claudiomir sou de Santa Catarina tenho 32 anos e estou posta um bom tempo fora do ramo de assistência espero colaborar com o forum obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dani22 Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Prezados, estou muito contente em participar da comunidade! Eu sou a Daniela e trabalho com manutenção em celulares a 5 anos e vejo que tenho muito a aprender com todos vcs e se precisarem de mim estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
divalnir Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Grato pela oportunidade de participar deste forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Equipe Cell Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 OLÁ PESSOAL , MEU NOME É VALBER, ESTAMOS AQUI PARA COMPARTILHAR EXPERIÊNCIAS E NOS APRIMORAR A CADA DIA MAIS ABRAÇOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemilton Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Oi, estou iniciando nessa parte de celulares, espero poder compartilhar algo e aprender com todos. Abraços. José Milton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pepeluche Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 meu nome é jose sou de Perú tenho 36 anos espero poder compartilhar algo, colaborar com o forum e aprender com todos obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roe10 Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 bom pessoal meu nome e rogerio e estou começando como tecnico tenho 17 anos e tenho 1 ano consertando celulares estou tentando agora aprender passar flash nos nexteis nem sei ainda mexer no site e infelizmente ainda nem possuo internet em casa por isso nao vou poder estar postando algumas descubertas mas posso falar que este e o melhor forum perante a nextel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo gomes Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Boa Noite meu nome e Leonardo Gomes... Tenho uma assistencia Tecnica de celular em Manaus, me cadastrei no forum com o intuito de compartilhar informações e conhecimentos com os demais membros do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisshark Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Opa galera, beleza eu sou adepto do iphone desde de 2007, e curto muito o melhor da tecnologia, já fiz e refiz centenas de jailbreaks, desbloqueios e personalizações através de tweeks do Cydia, temas do Dreamboard e Winterboard enfim zilhões de coisas e o que mais gosto disto tudo é que todo dia tem coisa nova pra aprender, pesquisar e aproveitar destes belísssimos aparelhos. Pretendo aprender muito e também poder ajudar! Abraxx a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alef.Sn Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 vlw irmão pelo post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookcelulares Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 ola galera sou look cel aki de jundiai e espero ajudar e ser ajuda aki nesse verdadeiro clan !!!! abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson ferreira dearaujo Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 ola galera sou de sao paulo trabalho com celular a muito tempo estou feliz em poder fazer parte do clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graudo Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Pessoal to entrando neste clan para ajudar a todos os nossos colegas tecnicos... e tambem ser ajudado por membros mais experientes!!!! somando conhecimentos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrobhat Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Olá a todos! meu nome é Pedro moro em Bh -Mg presto assistencia tecnica em celulares, e espero poder ajudar ( e ser ajudado tbm né kkk) os amigos do forum. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio coladel Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Tamo Junto, mauricio de oliveira coladel aqui!!! e ai galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabueno Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Meu nome é andre,estou aqui para conhecer um pouco mais sobre gps, idem e modems 3g.Quero parabenizar aos idealizadores deste forum, por se tratar de uma ferramenta útil para aprendizado, retirada de dúvidas e ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ayspawn Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Eai galera, desculpe pela demora em postar algo. Sou um amante de tecnologia como todos vocês. Gosto de fazer experiências em meus celulares desde que tinha um nokia 6230, e agora com todas as possibilidades que o android oferece, fico ainda mais curioso. Atualmente tenho um Galaxy Note retail e já estou na espreita para a atualização para o android 4. Bem, é isso e espero continuar a contar com as experiências que sempre tive com as informações do fórum. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WFranklin Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 eaw gente Sou Wellington Franklin Estado de Pernambuco É bom estar com vc's. Vlw te mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigaomenezes Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Fala galera, eu sou técnico de eletrônica e informática há 15 anos. Trabalho na Micromania de Nova Friburgo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianoipu Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 olá sou Fabiano moro em Santa Catarina estou começando a trabalhar nessa área a uns 3 meses, trabalho como tecnico em informatica estou testando essa nova esperiencia em manutenção de celular, percebi que os problemas são muitos principalmente de achar os componentes para subsitituição gostaria de saber se algum colega tem alguma referencia de distribuidores que tenham bastante componentes abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.