onshulawght Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Olá pessoal, meu nome é Maiko (onshulawght) moro em Sampa e estou feliz em participar deste forum tão instrutivo, aproveitando, espero não incomodar, gostaria de saber se vcs conhecem este ibak gps797, e se vc saberia configurá-lo pois a recepção do gps esta muito ruim ele achou somente um satelite, tem como mudar a velocidade e aporta pra ele achar outros satelites ou algum outro processo para fazer isso, localizar mais satelites,obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Seja Todos Bem Vindo, Contamos com vocês para melhor fica nosso Forum abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charlycell Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 chevere Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
qualitycell2012 Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Bom pessoal é o seguinte, estou com um lg GM205 com o microfone queimado e gostária de saber qaual é esquema realizado para adptar um microfone comum. Desde já agradeço a colaboração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtoncw Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Ola galera meu nome é Wellington tenho 21 anos moro no paraná, sou um apaixonado por informatica, e gosto de solucionar problemas com celulares, modems 3g e de informaticas em fim estou aqui para ajudar voces. vlw ate mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maiquenho Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Sou o maiquenho Sou de Caraguatatuba-SP Tenho 18 Anos e por enquanto trabalho na TIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson_camilo Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Sou de alagoas,tenho 28 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Seja Todos Bem Vindo, Contamos com vocês para melhor fica nosso Forum abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starkflex Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Ola só Flavio trabalho com celular só da antiga deis do modelo antigo analógico da Motorola Tenho uma boa experiência sobre o assunto que pode fazer para ajudar o fórum to à disposição não entendo muito sobre fórum, mas saberei responder a todos os assuntos sobre esquema código Software como desbloquear sem Box como liberar seu celular e outros. Claro tudo dentro do regulamento do fórum ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Donato de Lima Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 bom dia amigos sou Valter donato de lima iniciante em manutenção em celulares e conto com a ajuda dos amigos para aprender mais,grato a todos os colaboradores do forum e grande abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMMSTYLE Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Boa tarde! Eu sou Rogério Lopes conhecido como jammstyle e depois de algum tempo estou retornado a acessar o fórum ClanGSM com muito prazer por sinal. Pois diante de muitos problemas na minha vida com celulares e dispositivos móveis, esse fórum foi que deu a solução na maioria das vezes, e eu sou muito grato por isso e desde já me comprometo se tiver alguma resposta ou pergunta para algum colega que tenha alguma determinada dúvida eu postarei a minha solução. Atenciosamente , JAMMSTYLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laurilinocastro Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 olá, me chamo Leno castro, sou fuzileiro naval. meu objetivo nesse site é buscar as postagens sobre gps garmin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronny2012 Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 ola etou presente aqi rapaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberio Valeriano Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Olá pessoal que fazem parte do clan gsm, Meu nome é Roberio estou concluindo um curso em manutenção de celulares, logo essa area da tecnologia sempre me facinou, e logo estarei colocando um negocio pra min em venda e assitencia em celular. meu professor foi quem indicou esse site onde poderei tirar duvidas entre as diversas e me falou tambem que a equipe clangsm são todos irmãos, sempre dando força e tirando duvidas de seus usuarios que fazem parte espero sempre contar com vocês e no que eu poder tambem ajudar tambem vou estar a disposição. Um abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infotel Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Quero da os parabéns aos organizadores desse fórum. Bom amigos, eu sou Isaias, resolvi fazer o meu cadastro aqui para passar um pouco do meu conhecimento, também quero absorver do conhecimento dos colegas desse fórum, tenho 27 anos, com uma assistência técnica na minha cidade a 3 anos e vejo que a cada dia que passa devemos procurar novos conhecimentos, vejo esse fórum como uma ferramenta fundamental para o nosso conhecimento, em fim estou aqui para ajudar e ser ajudado, desde já muito obrigado a todos . E já abusando das ajudas. gostaria de sabr como posso desbloquear um sansung sgh-t459 quando liga ele pedi senha e eu esqueci ela. por favor me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snarf12 Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 meu nome é snarf12 eu sou curioso mais posso ajudar se eu souber do assunto ja resolvi alguns problema no pc e no tlabet e no celulares ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonare2012 Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 olá a todos. Sou o Tonare2012 e estou ao dispor para compartilhar informações e tambem usufruir, é claro. Eu acessei este forum buscando informações sobre dois equipamentos que possuo da Nokia. Não sou tecnico ainda nesta area. Sou de informática. Desde já estou ao dispor para o que der e vier. Ainda não sou tecnico de manutenção em celular, por motivos financeiros. Não achei uma escola que possa estar permitindo um curso com parcelamento o qual possa estar a mim acessivel. No mais desejo a todos felicidades e parabenizo aos desenvolvedores do site e a todos em geral. Deus nos ilumine a todos. abs.Tonare2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celioalberto Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 oi meu nome é Célio Alberto, tenho 29 anos. Moro em Caicó-RN. Atualmente trabalho em DJ Celular aqui na cidade. Estou me especializando em desbloqueios via BOX e manutenção em geral e atualização de softwares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gtec Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 õlá pesoal tenho muita novidade aqui em brev posto ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davisa Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 OLA A TODOS EU SOU NOVO NO FÓRUM GOSTARIA DE PEDI. A VC A ATUALIZAÇÃO DO LG A290 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xambom Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Quero da os parabéns aos organizadores desse fórum. Bom amigos, eu sou alexandre xb. tenho pouco conhecimento mas o que eu souber vou ajudar vocês e ser ajudado, desde já muito obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dariostn Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Olá, registrei por indicação gostei muito do estilo do fórum e tamo ai né? No que precisar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adan WSP Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 oi boa noite, desculpe se não postei nada ainda.eu tenho uma dúvida,a pouco tempo eu mudei o firmwer do meu corby e não tive um bom resultado, primeiro tentei instalar o fwer sem logo de operadora mas o mesmo estava corrompido e não consegui, na sequencia coloquei o frwer do iphone mas quando eu ligava o corby aparecia os icones de serviço mas travava. conclusão: baixei um frwer original da operadora do meu corby, segui todo o procedimento para mudar mas não fazia o boot. intalei o rsrc2 e o rsrc1 porem o boot não foi realizado em seguida tentei de novo,mas o corby não quis ligar mais, e nem entra em modo download o meu pc não reconhece o celular, como se o corby estivese morto, e agora o q devo fazer?... me ajude por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gts8000 Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Ola a todos sou Osmar e estou com um serio problema com meu celular samsung gt-s8000b estava mechendo na config do aparelho e acabei matando o meu celular estou a procura de uma solução se alguem poder me ajuda agradeço. OBS:ele ñ liga ñ da sinal de nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peruvianunlocker Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 buenas tardes me llamo jose luis ylasaca soy de peru me gusta todo lo que tenga que ver con celularessss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.