Adan WSP Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Meu nome È Adan e tenho 31 anos, sou vigilante e eletricista de autos, espero aprender com os tópicos que forem postados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
e.f.boeno Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Ola galera sou eduardo fiquei um bom tempo longe mas agora estou de de volta e conserteza vou precisar da ajuda do clan petterson meu sobrinho e esta na ativa abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moutinho30 Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 olá sou carlos fernando tenho 30 anos sou do rio de janeiro capital .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco jose de lima Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 ola sou francisco jose de lima talhada pe 25-06-2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adailsonramos Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 ola pessoal sou adailson da helpcell o pronto socorro do seu celular. tenho muitas sucatas de apa conte comigo que vou presisar de voces obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rifanger Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 OLá, sou Rodrigo, moro em São Paulo. Tenho um motorola XT 531. Android 2.3.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leklove Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Olá Sou técnico em telefonia, estou aqui para aprender com todos vocÊs. Desde já obrigado a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jussara_elaine Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Olá pessoal, meu nome eh Jussara, tenho 23 anos, trabalho com telefonia celular ha pelo menos 3 anos, e gostaria mto de aprimorar meus conhecimentos, pois agora estou me envolvendo mais com a parte de softwares e desbloqueio e preciso muito da ajuda de vc's, e estarei a disposição no que estiver a meu alcance!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Escovinha.1 Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Boas... Meu nome é Marco Antonio, mais conhecido como Escovinha devido ao meu corte de cabelo. Sou técnico em audio/ video a 25 anos especializado em tvs plasma/lcd/led. Mais enchi o saco com isso acabei com todo meu laboratório e peças, modifiquei as instalações e hj trabalho com celulares, cameras digitais, e agora indo p/ games. Estou aumentando minha loja e criando um setor de games. Como sou novo nesse ramo ainda não tenho muita prática, mais o que souber certamente posso compartilhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryky Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Olá pessoal Sou oRYKy e sou novo por aki e sou de Lx portugal. vim só dár uma vista de olhos hoje pois ainda sou novato nestas andanças Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aparecido dias correia Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 eu me chamo aparecido e me postei para aprender cada dia mais, estarei sempre disponivelk para compartilhar meus conhecimentos de informatica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus dantas alves Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 muito bom esse site tirei minhas duvidas e estou muito satisfeito boa sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mr celular Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Boa noite É com muito prazer que estou aqui neste Fórum, para compartilhar um pouco do meu conhecimento e buscar novos amigos e tirar duvidas do dia adia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dazilioassistencia Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Ola Meu Nome é Júlio Sou de Barra de São Francisco-Es Trabalho com Assistência Técnica de Celular a 7 Anos, é Amo Minha Profissão. Galera No que eu Puder Ajudar estou a Disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre de Carvalho Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 1º Post: olá pessoal meu nome é Alexandre, estou no ramo há três e estou aprendendo a pesquisar no fórum, por isso não tinha postado nada, me desculpem por alguma coisa. estou com um nokia c3 que está com a torre oscilando, as vezes consigo fazer chamada mais as vezes corta a ligação, já testei outro chip e nada, sou novo no ramo, se puderem me ajudar desde já agradeço! Que Deus vos abençoe. 2º Post: olá pessoal, meu nome é Alexandre e tenho 32 anos, sou novo no fórum e no ramo de celular, tenho muitas dúvidas sobre como enviar uma mensagem sobre defeito do aparelho.por favor me ensinei como fazer isso, desde já agradeço. que DEUS abençoe a todos em nome de JESUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancel Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Olá. Meu nome é jean Michel, e já estou participando desse forum a 5 dias ou mais, e gostaria deagradecer o o dondo desse site pela eficiencia e praticidade nas resposta. Sou tecnico em assistencia de aparelhos celulares, fiz meu curço na telecelular BH, des de já agradeço por terem me asseitado nesse clan, e que possamos nos ajudar ao maximo. Des de já agradeço pela atenção. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fefcelulares Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 BOM DIA meu nome e flavio tenho umas assistencia na cidade de sao joaquim de bicas mg e trabalho a 6anos no ramo de telefonia movel fiz curso no senai e estou aqui para aprender e se posilve ajudar a todos obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonsales Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 ola galera meu nome e robson sou novo aki espero que esse site me ajude muito vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasAEspurio20 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 ola amigos estou trabalhando nesta area a pouco tempo uns 2 anos. Conto com a ajuda dos amigos para soluções. Estarei a disposição de todos se precisarem. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josaias Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Olá {Meu nome é josaias Sou técnico}, em assistência técnica em aparelhos celulares estou no ramo há três anos e estou aprendendo a pesquisar no fórum, Amigos No que eu Puder Ajudar estou a Disposição Finquem com DEUS!!! Sou de juazeiro -ba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan zorzo Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Bom galera to a um ano ramo de telefonia espero aprender e solucionar problemas juntos ok vamo nessa obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathacell Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 olá o meu nome é Jonatha eu moro em João Pessoa Paraíba tenho 26 anos trabalho e estudo e fiz o curso de técnico de celular a pouco tempo e gostaria que os amigos me ajudassem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelmaciel3 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Quero parabenizar aos idealizadores do fórum, Meu nome é Rafael sou do Rio de Janeiro, sou técnico em informática e não vou dizer que sou técnico em telefone celular, mais conheço bem do assunto, entrei no fórum pra aprofundar meu conhecimento, e até hj tenho encontrado diversas soluções por aqui. Um grande abraço para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maickon Goulart Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Olá, trabalho com celulares há 5 anos, e uns 2 com câmeras digitais e gps, estou à disposição se alguém precisar de ajuda. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao marcos de castro Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 e muito bom?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.