luismarc Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 boa noite galera sou luis tecnico em eletronica,procurando por diversos defeito de cel encontrei este site adorei as dicas e resolvi me cadastrar blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speed_netbr Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Boa noite galera, Sou de Sampa e estou aqui para aprender e colaborar com o que puder com meus conhecimentos. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubens_assistencia Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Olá meu nome é Rubens, sou de Foz do iguaçú, tenho 21 anos, trabalho em assistencia técnica, estou aqui no Forum para aumentar meu conhecimento e também ajudar no máximo que posso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelson-thomaz Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Boa tarde sou Gelson costa, tenho 40 anos sou leigo e curioso. gosto de futucar e aprender e sei q este e o melhor site para retirar duvidas gsm... um abraço para todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelson-thomaz Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 OI, já me apresentei e gostaria de tirar uma duvida de como criar um post sobre o assunto; Tenho um c3 nokia que minha filha diz ter molhado. como estava na garantia levei a autorizada e como sem duvidas foi negado assistencia. chegando em casa abri o aparelho e nao notei as tais oxidaçoes descritas no laudo do tecnico. recoloquei as peças e o mesmo ligou normalmente, so que possuia dois icones desconhecidos ate entao onde um parecia de upload e o outro uma seta com duas direçoes, para frente e para cima. ao amanhecer o tel apresentou bateria fraca e desligou-se. dai por diante nao liga mais. alguem saberia me esplicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredeletronica Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Fred Matos, Belo Horizonte, MG Na luta com Fé em Jesus Cristo sempre venceremos....O q eu puder ajudar estamos juntos, MSN: fredeletronica2007@hotmail.com Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Alves Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 boa tarde galera e sou João Paulo Alves eo Clan GSM eu to aprededo muito Eu não tenho muito a Fala do Fórum eu sou posso de zé muito Obrigando Clan GSM Valeuuuuuuuuuuuuuu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinho Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Olá Sou Matheuzinho. Sou de santa Catarina. Trabalho com eletronica a 15 anos, tenho loja de eletro e consertos, me cadastrei no Clan Gsm para melhorar meus conhecimentos e tirar dúvidas com os companheiros. Abraço à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glaysonribeiro3 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Olá gaLERA,Sou glayson sou de vitoria tenho 33 anos ,gosto muito de Informática Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastercell. Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Boa noite moro em Belém de Pará me chamo Jairo e trabalho na aréa de telefonia celular a dois anos,se eu poder ajudar estou a disposição.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusjohann Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Bom dia, Meu nome é Vinicius , sou tecnico em informática ha 18 anos. Estou começando a dar suporte a tablets. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joelmferreira Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Olá pessoal, sou novo em atualizações e assuntos de celulares. Mas estou gostando muito do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marecell Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Alo!Sou Marecell,tenho 30anos de idade,Mocambicano e estou nessa area electronica ja a 12anos. Quero muito trocar experiencias convosco e oque der para ajudar estou aqui. A tecnologia nao para,por isso devemos investigar mais e investir muito e cada dia vamos aprendendo. Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlvasco Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Olá moro em Lages-SC,meu nome é João Luis, tenho um garmin nuvu 265W e foi aqui que consegui os melhores navegadores , agora estou atualizando outro gps com o IGO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanCarlos66666 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 eu sou Anilson moro no paraná e trabalho em uma empresa q trabalha com celulares e linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparx Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 olá, meu nome é Gabriel moreira, sou o usuario sparx, tenho um motorola defy com um problema no sensor de proximidade, sou tecnico em computadores e mexo um pouco com celulares, e quanquer coisa sobre ROMs, de qualquer telefone é so da um tok, que estamos ai para ajudar, e computadores tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique ro Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 olá meu nome é henrique sou de montes claros e estou iniciando no clan a pouco tempo e estou gostando muito obrigado conte comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 OI, já me apresentei e gostaria de tirar uma duvida de como criar um post sobre o assunto; Tenho um c3 nokia que minha filha diz ter molhado. como estava na garantia levei a autorizada e como sem duvidas foi negado assistencia. chegando em casa abri o aparelho e nao notei as tais oxidaçoes descritas no laudo do tecnico. recoloquei as peças e o mesmo ligou normalmente, so que possuia dois icones desconhecidos ate entao onde um parecia de upload e o outro uma seta com duas direçoes, para frente e para cima. ao amanhecer o tel apresentou bateria fraca e desligou-se. dai por diante nao liga mais. alguem saberia me esplicar. ... tenho 40 anos sou leigo e curioso. gosto de futucar e aprender ... Olá "gelson-thomaz", não esqueça que o foco deste fórum, é destinado a profissionais do ramo de telefonia e compatíveis. Leve seu aparelho diretamente a um e ele irá analisar tudo, lhe dando posteriormente um parecer adequado e possível solução. Lembrando, assistência não será negado, o que terminou aí foi a garantia, pois você mesmo informa ter molhado. estou com um lg mg 320c que mão carrega já fiz ressolda e nada sera que um jumper resolve Já "henrique ro" e também "gelson-thomaz", aqui é tópico só para apresentar-se, dúvidas e outros, procurem suas respectivas áreas. Leiam primeiro tudo isso: Regras do Fórum Clan GSM Alo!Sou Marecell,tenho 30anos de idade,Mocambicano e estou nessa area electronica ja a 12anos. Quero muito trocar experiencias convosco e oque der para ajudar estou aqui. A tecnologia nao para,por isso devemos investigar mais e investir muito e cada dia vamos aprendendo. Obrigado a todos! Já "marecell" e outros que se encaixam em seu caso, sejam todos bem-vindos, essa é a prova da grandiosidade do fórum, seja de linguagem português ou não, mundo todo se liga no "Clangsm.com.br", fique a vontade e se sinta em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinhoda45 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Queria agradecer a todos do fórum, pois tenho conseguido respostas sobre minhas duvidas.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belmiro1010 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 ola gostaria de uma ajuda dos colega to afim de compra uma box boa para faze nokia qual vc me indico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livegames2011 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 ola galera meu apelido TXT tenho uma loja de games em curitiba. trabalho com assistencia tecnica de games 41-3018-7518 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuernberg Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 olá eu sou nuernberg trabalho com celular já faz um tempo, estou me tornando membro do fórum afim de compartilhar as informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosvinyn Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 ola! meu no e marcos vinicius sou tecnico em uma loja de celulares, espero poder ajudar em algunha coisa e tirar duvidas. Parabeniso os organizadores do clangsm pelo trabalho bem feito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pimpassoft Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Boa Tarde, Sou o Rafael sou de Portugal e tenho 28 anos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aquivany Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Bom meu nome é Aquivany, mas na minha cidade soun conhecido como Bany, atuo na area de eletronica desde 1988, e me formei tecnico em 1986. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.