lvdcan Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Meu nome ë Luciano, tenho 32 anos, sou Tec em Eletronica, e estou comecando no ramo das cameras digitais , espero que possa ter muitas ajudas aqui no forum e muito aprendizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djaldebaram31 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 meu nome é Daniel sou de guarapuava no parana e tenho 35 anos um abraço a todos do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcell2009 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 TopCell São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusvinicius Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Obrigado, poder fazer parte deste que é o melhor e maior forum de telefonia celular no brasil. Somos de Iporá goias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao_psico Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Olá meu nome E Joao Henrique tenho 2 anos sou casado estou entrando nessa area fabulosa e encontrei uma mina de ouro aki no ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcelularesx Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 jc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Manoel Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Pessoal, me desculpem pela negligência em responder. Sou de Anápolis-Go, trabalho com informática e gosto de tecnologias em geral. Estou aprendendo a consertar celulares, tenho pouco conhecimento na área, mas gosto de aprender (o que falta é tempo). Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netinho Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 So netinhocell tenho 23 anos moro varjota ceara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramcelular Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 solucoes para aquecimento de varios samsung,6220,3650,é bem simples,se estiverem esquentando e roubando a carga da bateria,remova o catao de memoria,e vcs poderao ver q parou de super aquecer o aparelho e roubar a carga da bateria,resolvi problemas destes 6220 e 3650 desta maneira,espero q esta dica seja util. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bilgocell Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 aprendendo smpr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paraiba cell Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 sou paraiba cell, espero ajudar voceis com um pouco do meu conhecimento e estamos ae galera, abraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alenk Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Boa noite há todos ... fico feliz por poder fazer parte deste grupo. Como disse nosso saudoso filosofo "so sei que nada sei .o simples fato de saber disso me deixa em vantagem sobre aquele que acham que sabe de alguma coisa" Tenho aprendido muito aqui não me custa retribuir sou superviso chefe de uma assistencia tecnica autorizada na area de informatica e telefonia no rio de janeiro.Nao e novidade para ninguem que a rotina de tecnico e puchada mais fico a disposiçao dos companheiro para compartilhar duvidas e sugestões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valderino Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Oi sou Valderino, entrei no site por indicação de amigos, e vi que existe um bom conteúdo sobre tecnologia celular aqui, parabéns pela organização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nino1 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Meu nome é nino schaeffer, sou aposentado e não tenho muita intimidade com informática por isto estou só como mero observador e por enquanto só tentando assimilar informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thais microcell Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Vamos lá! Meu nome é Thaís tenho 33 anos sou de Manaus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddanielnofear Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Parabens ao excelente fórum e espero peticionar cada dia mis desta comunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 estou aqui para aprender e também para servir no que eu poder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gegcell Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Eae galera sou o Gustavo da G&G Cell , de Caruru PE , estou gostando muito do forum, está me ajudando bastante, espero poder ajudar no que precisarem forte abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pontocellinfo Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Ola Galera meu nome é RITCHIE de Sao Paulo Capital agora com Clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TeilonOliveira Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Clan GSM melhor forum do Brasil Pick Cell - MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 olá sou ponto do celular fnt sou de fronteiras piaui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luks.santos Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 boa tarde pessoal meu nome eh lucas sou de minas gerais trabalho a 5 anos com celular sou proprietario de uma assistencia e espero ajudar e ser ajudado ate maiss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
litthe123 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 oi pessoal eu sou litthe e um grande prazer poder partilhar algumas questões com vcs se puder ajudar em alguma coisa estarei a disposição obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
litthe123 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 oi amigo sou novo por aqui mais se puder me ajudar agradeço muito tenho um moldem huawei e156b mais já tentei de tudo para desbloqueá-lo mais as tentativas estão zero sera que não vou conseguir mais desbloquear ele espero que possa me ajudar eu agradeço muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Melo Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Olá a Todos, meu nome é André Melo sou de Recife, trabalho na area de celular a 15 anos , atualmente em desbloqueios e Assistência em celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.