gvt.eps Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Bom.. sou Giovanni da cidade de Ourinhos, tenho 18 anos e não atuo na área da Assistência a muito tempo. Fiz o curso a 1 mês e ainda estou me adaptando as novidades do mesmo. Infelizmente sei muito pouco da área, mais o pouco que sei quero compartilhar com os amigos do clangsm e também absorver o máximo que puder. Afinal de contas, conhecimento nunca é demais! Espero poder ajudar a todos, e o que estiver aprendendo poder passar adiante! Gostei muito da organização do clangsm, é um site de respeito. Por isso quero ajuda-los para que faça-o crescer mais! Desde já agradeço, e peço desculpas por algo. Deus abençoe a todos e um bom serviço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celulardeo Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Bom dia pessoal, quero agradecer por deixar que eu faça parte deste forum, espero compartinhar boas informações com todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasAEspurio20 Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Trabalho na cidade de Onda Verde a 2 anos esto tendo dificuldades com a parte tecnica, mais ja solucionei muitos problemas com a ajuda dos amigos. Espero poder ajudar em alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Pimentel Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Bom Dia Sou Charles Pimentel Tenho 25 Anos Sou De Belém-Pa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiclecio Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 olá sou j.a.cell sou de carnaúba dos dantas,tenho 26 anos,foi através do meu amigo ozimar que eu conheci o clan,mais pudi ver que a amizade aqui é grande, e quero ajudar e ser ajudado junto com todos vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarLoanda Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 A todos Saudações sou de Loanda - Pr trabalho com assistencia técnica em celulares desde 1992 é primeira vez que entro em forum sse erar alguma coisa não deixe de me falar... desde ja agradeço oportunidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuri minohara Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Em primeiro lugar quero parabenizá Grupo clan GSM.. Em creio que assim como me ajudou irá ajudar a tantos outros que estão precisando de dicas importantes como estas. ....Oi meu nome e yuri minohara sou de redenção pa Simplesmente excelente! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadujack Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 ola,michael sou eduardo de campo grande ms.obrigado por ter me esperado ate agora.comecei e tive fazer algumas mudanca...vou me esforcar bastante para contribuir com com a familia clan .....nos precisamos deste forum.em conjuto........obrigado galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wg informatica celulares Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 OPA BOA TARDE MEU NOME WELLINGTON TENHO 33 ANOS SOU DE PARANATINGA MT, SOU EMPRESARIO NA CIDADE ATUANDO NA COM 3 LOJAS NA VENDA DE INFORMATICA E ASSISTÊNCIA, CELULARES E ASSISTÊNCIA COMPLETA DE DAR INVEJA A MUITAS HEHEHE E TAMBÉM COM ESCOLA DE INFORMATICA E CURSOS PROFISSIONALIZANTES. AGORA DEPOIS DE TER INVESTIDO 5 ANOS EM UM TÉCNICO, ELE ACABOU NOS DEIXANDO NA MÃO NA HORA QUE MAIS PRECISÁVAMOS. SOU INICIANTE EM HARDWARE E SOFTWARE, E PRECISAREI DE UM GRANDE APOIO DOS AMIGOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unlockcelulares1 Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 meu nome é orlando tenho 24 anos trabalho na area de celulares desde 1999 começei com cdma hoje trabalho com desbloqueios de gsm via codigo de subsidio. através do nosso site www.unlockcelular.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esmael Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Me chamo Claudio sou chaveiro e minha esposa kamyla que trabalha na manutenção de celulares moramos em Irara-Ba e estamos satisfeitos com o fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernando gomes Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 e ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiomendes Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 OLa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
multitelefonia Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Sou Fabio Paz Trabalho na MULTITELEFONIA tenho 26anos Moro e trabalho na cidade de taquara RS minha experiencia telefones é de pouco tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otacilioloredo Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 oi sou otacilio loredo matemático e tecnico em telecomunicaçoes e eletronica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nalcaet Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Ola pessoal so Nalcet tecnico em informatica e redes a 15 anos, e agora estou entrando no ramo de celulares , mas permanecendo com muitas duvidas e espero contar com vcs , um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolessa Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Ola amigos Sou mais um curioso aqui querendo aprender e passar tudo que puder para o proximo curioso, obrigado... conto com todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nalcaet Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Nalcaet de ribeirão pires sp - técnico de informatica , procurando ajuda e tb em ajudar ono que puder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreicm Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 gente, bom dia. baixei o tutorial ( desbloqueio do zte) e vou seguir este tuto e depois posto como ficou ( se desbloqueou) o celular. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
originalcellnex Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 sou originalcell nex... sou de são paulo aqui da z/l estou no bairro da vila formosa tenho 21 anos agradeço a todos pela ajuda no forum e se puder ajudar tambem estou a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomrx Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 boa tarde. sou o rodrigo, sou tecnico a 6 anos e trabalho na santa efigenia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao.souza1301 Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Ola, meu nome é João, sou de Joinville SC, um curioso em telefonia. Estão todos de PARABÉNS pelos posts e organização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baladon Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 sou o baladon, tenho 30 e poucos anos, casado c/ 2 lindos pimpolhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msm8 Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 sou msm8 do ceará etou aqui para compartilhar conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
knjaahg Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Oi . sou Sergio do Rio de janeiro . tenho 30 anos moro no bairro de anchieta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.