paulomef Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 BOM DIA SOU PAULO POSSUO UMA LOJA EM PETRÓPOLIS DE MANUTENÇÃO DE CELULARES. TENHO 46 ANOS E GOSTEI DO SITE PARA TIRAR DUVIDAS E AJUDAR A QUEM NECESSITA NESTA ÁREA. AÇS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cledemirmaciel Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 sou cledemir mundo novo ms estou aqui para aprender e ajutar tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennis_suzano Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 sou denis suzano sp quero aprender com forum desejo desbloquear meus sansung gt s5230 aguardo link poi não achei frum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellquality Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 ola pessoal sou João carlos qualquer duvida sobre iphone 2g 3g 3gs 4g 4s e outras marcas pode me perguntar se eu puder lhe ajudar estou as ordem obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braz tonio Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 bom dia meu nome e Braz, atualmente estou atuando na área de hardware em atc, no sul do PARÁ. tenho onze anos de experiência, na qual espero ajudar a quem possa precisar, estarei disponibilizando o meu pouco conchecimentos aos amigos de profissão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dee jay Criss Dub Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 eu sou Dj Criss Dub 37 anos comerciante São Paulo-SP obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newteccel Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 ola pessoal,sou Nilton da cidade de Votorantim SP,tenho 42anos e to começando agora na área de manutenção de atc,bem é isso ai,não sei tudo sobre atc,mas no que puer ajudar contem comigo vlw abraços a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zinhodj Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 sou jair pereira conhecido como (ZINHO_DJ)trabalho com eleronica a 10anos tou a 1 ano no ramo de telefonia e ja resolvir bastante abacaxi então estou separando alguns materialpara postagem para os amigo da um abraço a todos trabalho com tude de audio e video sou dj a 12 anos nonramo sobre qualquer aparelho podem m mandar email zinhodjpc@hotmail.com moro em resende -RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leilsonisa Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Boa tarde meu nome é Leilson sou de São vicente litoral de São Paulo espero colaborar com vcs com minhas experiências em informatica e eletronica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zinhodj Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 estou com um 2g aqui totshi ora funciona ora não é novo em otro aparelho o mesmo funcona perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciano1 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Olá galera, estou entrando neste ramo agora, espero colaborar bastante postando varias experiencias.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marck_Vinny Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Olá galera! Sou Marck_Vinny, atualmente moro no Rio de Janeiro e estou já algum tempo mexer em meu cel, pois comprei ele em um site desses da vida e veio totalmente diferente do que eu tinha pedido, mas enfim, o aparelho nunca funcionou como esperado então vou fuçar ele até conseguir algo melhor dele, esse aparelho é difícil até de achar ele na net mas dos males o menor sei que é MT6235 pois é assim que o windows reconhece, na verdade gostaria de colocar o android nele mas vi em algum lugar que ele ñ suporta enfim, vamos ver no que dá. Espero que vcs me ajudem nessa tarefa se possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
villasserra Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Boa noite pessoal, meu nome é Antonio Villas boas, tenho 2 lojas no ES, trabalhei durante 4 anos na autorizada Nokia e 3 na motorola, ambos no ES, ha 5 anos abri minha primeira loja e hoje tenho duas, trabalho com manutençao e atualizaçoes, sempre contando com a ajuda dos posts de todos os membros deste fantastico forum. abraços e obrigado a todos por ajudar-me no meu dia a dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioboxcell Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 quero um RM-719 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubenildo Aguiar Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Olá galera meu nome Rubenildo Aguiar estou entrando na area do celular agora,e ainda sou leigo no assunto. mas conto com voçês para ficar mais informado agradeço desde já toda a galera do Clan GSM. E aos menbros que faz parte do Clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nikexoox Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Hi Sou Mike de São Paulo tenho 18 anos prazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubenildo Aguiar Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Olá galera meu nome é Rubenildo Aguiar Sou de Jequié Bahia. Começei a trabalhar com celular, pouco tempo e não tenho muita esperiência na aréa. Por isso eu fiz o meu cadastro no ClanGSM o site que mais ensina os técnicos a consertar os telefones celulares. Por isso peço desculpas se não postei nada ainda. isso é porque ainda sou leigo no assunto. Desde já agradeço a todos os membros do ClanGSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claucon Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Bom Dia Sou claucon e trabalho com manutenção em celular e gostaria de tirar algumas duvidas e tbm ajudar a tirar algumas de v6!! espero que possam me ajudar!!! !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
e.f.boeno Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Ola galera do clan estava fora por algum tempo do clan mas agora estou de volta, desde já agradeço a todos os membros do clan pelo excelente trabalho de ambos as partes e espero de alguma forma contribuir para que cada vez mais possamos atingir sempre mais nossos obstáculos muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcel Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Meu nome é Marco, sou de Cachoeiro / Espirito Santo Sou propietario da MAXCEL CELULAR. Estou no ramo de telefonia à 12 anos, más só 5 com assistencia tecnica. Entrei no clan p/ obter mais conhecimento e se possivel dar alguma contribuiçao ++ É um prazer participar desse clan. Meu nome é Marco, sou de Cachoeiro de Itapemirim ES; estou a 8 anos na area de telefonia, más somente 3 anos no setor de assistencia tecnica, ainda estou engatinhando, más conto com a ajuda de todos desse forum para começar a caminhar, e espero tambem poder dar algumas contribuiçoes +++ Obrigado pelas boas vindas, eu já me apresentei para este topico umas 3 vezes, eu não entendo o que eu estou fazendo de errado que não chega ai; bem vamos lá novamente: Meu nome é Marco, sou propietário da MAXCEL Celular. Depois de ser furtado varias vezes por técnicos, resolvi eu mesmo começar a consertar celulares, como estou começando eu tenho muito pouco para ensinar, más por outro lado,esse forum tem sido de grande ajuda para mim, e tenho certeza que futuramente eu poderei retribuir toda essa ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas porto Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 sou nicolas tenho 18 e to aprendendo a mecher com celular agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ohudii Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Olá, meu nome é Hudson Henrique, sou novo no fórum e sou novo na profissão de técnico de celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe De Lima Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 oi meu nome é filipe é um praser está aqui no glan juntos com vocês...... estou com uma duvida quem pode me ajudar, estou com um sansung gt-E3210b nao aceita o sim, o que faço.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allaneletrocell Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 bom quero participar para acresentar ao forum e agradecer todos pela ajuda e cooperar com todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsis_august Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Sou Társis Augusto 20 anos Ubatã - Bahia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.