Treborzin Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Bom gente meu nome eh Robert resido em cascavel trabalho em uma assitencia e sou iniciante nessa parte de software de atc ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edilsonsh Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Boa tarde, colegas de profissão e companheiros do forum. Me chamo Edilson e estou iniciando no ramo de manutenção e desbloqueio de celulares. Espero muito poder contribuir e aprender com vocês. Sou da Paraíba. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prio_lep Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Olá a todos, Somos Leandro e Priscila da região de Campinas, e estamos aqui para ajudar no que for preciso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erick allison Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 opa, sou erick allison (DIGIELETRO), tenho 23 anos, moro em natal RN, estou aqui pra ajudar como puder, e ser ajudado quando necessario, desde já agradeço aos amigos do CLANGSM. att : ERICK ALLISON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgechaves Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Olá à todos, sou Jorge Chaves, do RJ. Sou técnico em telecomunicações e eletrônica. Entrei aqui para procurar ajuda, ao que prontamente fui atendido. Não entendo quase nada do hardware/software de celular, mas como amo tecnologia, sinto-me à vontade vendo os tópicos deste fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fmcosta Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Meu nome é Fernando e discordo da obrigatoriedade exigida pelo sistema adotado por esse site. Peço o obséquio de me excluir do mesmo comunicando-me da providencia. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcssodre Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Olá, Meu nome é José Carlos, sou de Magé-RJ. Tenho 28 anos, não trabalho com telefonia, sou vendedor, . Espero poder aprender muito nesse fórum. Parabéns a galera da Staff, o fórum é muito bom. pelas dicas! jcssodre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Olá à todos, sou Jorge Chaves, do RJ. Sou técnico em telecomunicações e eletrônica. Entrei aqui para procurar ajuda, ao que prontamente fui atendido. Não entendo quase nada do hardware/software de celular, mas como amo tecnologia, sinto-me à vontade vendo os tópicos deste fórum. Meu nome é Fernando e discordo da obrigatoriedade exigida pelo sistema adotado por esse site. Peço o obséquio de me excluir do mesmo comunicando-me da providencia. Grato. Olá, Sejam todos mito bem vindos ao CLANGSM . Meu nome é José Carlos, sou de Magé-RJ. Tenho 28 anos, não trabalho com telefonia, sou vendedor, . Espero poder aprender muito nesse fórum. Parabéns a galera da Staff, o fórum é muito bom. pelas dicas! jcssodre Sejam todos muito bem vindo ao CLANGSM Fiquem avontade em nosso forum . Obs: ates de qualquer coisa Leia as Regras do Fórum e Avisos Grato . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janassa Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 olaa boa tarde!!! a todos tenho 30 anos e trabalho como telefonia desde 1997 atualmente estou trabalhando numa altorizada do Rio de janeiro (samsung) espero poder ajudar ser ajudada e ajudar tambem que todoss tenham uma otima semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 olaa boa tarde!!! a todos tenho 30 anos e trabalho como telefonia desde 1997 atualmente estou trabalhando numa altorizada do Rio de janeiro (samsung) espero poder ajudar ser ajudada e ajudar tambem que todoss tenham uma otima semana Seja bem vinda carioca, contamos com sua colaboração e estamos sempre a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joelvalmeida Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 td bem??....meu nome é joel,minas gerai so queria da os parabens....espero poder ajudar......agradeço...também pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fixcelulares Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 salve, galera do forum somos a FiX celulares, de belo Horizonte, mg. trabalhamos com celulares a mais de 10 anos e estamos sempre aa procura de novos conhecimentos, afinal de contas a tecnologia nao para de evoluir. fazemos varios procedimentos fisicos e de software, através de box´s, e muitas vezes precisamos de uma ajudinha dos amigos. da mesma forma, quando temos um dica, gostamos de compartilhar. meu nome é julio e tamos ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 td bem??....meu nome é joel,minas gerai so queria da os parabens....espero poder ajudar......agradeço...também pela ajuda Agradecemos sua presença e aproveite nossos conteúdos aproveite e leia as regra e aviso do fórum para manter uma boa conduta ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riuji Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 ola meu nome e .Riuji, sou tecnico em telefonia celular. tenho uma loja.JR_CELULAR,LOCALIZADA, NO CENTRO DE JOAO PESSOA PB. QUEM TEVE ALGUMAS DUVIDAS PRINCIPALMENTE NA AREA DE DESBLOQUEIO SO E ME ADICIONAR (Seja bem vindo) leia as regras e aviso proibido posta com (capslock)ativo e divulga contatos pessoais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marceloricardo Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 meu nome e marcelo sou dono de uima pequena loja de celular em anapolçis - go Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurogi Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Muito boa tarde a todos, sou Maurogi, tecnico em telefonia celular a 10 anos, de varios foruns que participo digo a todos que igual a esse naum tem, pq é o mais organizado e a galera é mais prestativa em ajudar os amigos do ramo. Parabens pela qualidade do forum, espero ajudar e ser ajudado quando solicitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 oi, ainda não tinha postado por culpa de minha conexão que era muito baixa. agora resolvi esse problema e irei tentar ajudar o forum de qualquer maneira possivel. e sou novo em desbloqueio e ainda estava aprendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 oi, ainda não tinha postado por culpa de minha conexão que era muito baixa. agora resolvi esse problema e irei tentar ajudar o forum de qualquer maneira possivel. e sou novo em desbloqueio e ainda estava aprendendo. Muito boa tarde a todos, sou Maurogi, tecnico em telefonia celular a 10 anos, de varios foruns que participo digo a todos que igual a esse naum tem, pq é o mais organizado e a galera é mais prestativa em ajudar os amigos do ramo. Parabens pela qualidade do forum, espero ajudar e ser ajudado quando solicitado. ola meu nome e .Riuji, sou tecnico em telefonia celular. tenho uma loja.JR_CELULAR,LOCALIZADA, NO CENTRO DE JOAO PESSOA PB. QUEM TEVE ALGUMAS DUVIDAS PRINCIPALMENTE NA AREA DE DESBLOQUEIO SO E ME ADICIONAR Seja todos bem vindo ao clangsm estamos de portas aberta para troca conhecimentos no mundo mobile aproveitem todos e leia as regras e avisos da casa assim terão uma boa estadia conosco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romerim Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 sou de BH tenho 32 box's: smart clip, setool, V-Power com ativaçao Vygis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barros61 Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Olá amigos meu nome é christian e sou do Rio de Janeiro S.G Espero poder ajudar e aprender com todos!!! Agradeço a oportunidade de partipar do forum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robilly Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 oiii galera tenho 22 anos to começando no ramo de manutenção de celular sou de salvador /Ba o q eu poder ajudar eu vou ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celltech Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Oi meu nome é Jean, sou menbro do forum a 195 dias, e só tenho a agradecer o site é muito bom e tem me ajudado muito, e estou a disposição dos outros mebros pra qualquer coisa que possa ajudar. Desde já meu muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 sou de BH tenho 32 box's: smart clip, setool, V-Power com ativaçao Vygis. Olá amigos meu nome é christian e sou do Rio de Janeiro S.G Espero poder ajudar e aprender com todos!!! Agradeço a oportunidade de partipar do forum!!! oiii galera tenho 22 anos to começando no ramo de manutenção de celular sou de salvador /Ba o q eu poder ajudar eu vou ajudar Oi meu nome é Jean, sou menbro do forum a 195 dias, e só tenho a agradecer o site é muito bom e tem me ajudado muito, e estou a disposição dos outros mebros pra qualquer coisa que possa ajudar. Desde já meu muito obrigado a todos. Olá Sejam todos muito bem vindos ao Clan GSM! não se esqueçam de ler nossas regras e avisos. tenham uma Boa Noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauryt Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Senhores do conselho,sou amaury tenho 46 anos sou paulista gosto de eletronica desde criança e pra mim estar aqui com todos voces é muito bom pois estou aprendendo muito espero poder colaborar com alguma coisa,!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Senhores do conselho,sou amaury tenho 46 anos sou paulista gosto de eletronica desde criança e pra mim estar aqui com todos voces é muito bom pois estou aprendendo muito espero poder colaborar com alguma coisa,!!!! Seja bem Vindo amigo! Espero que aprenda tudo que queira saber, e qualquer coisa pode nos contactar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.